ChevroletCruze2013

Chevrolet Cruze 2013

Avaliação Cruze LT Aut 2013

Guilherme Farias

em 25/05/2021

conforto, design e acabamento são itens que agradam muito quando se desejar ter um carro com preço acessível e de padrão esportivo e refinado.

manutenção acompanha diversos problemas crônicos que pra não entende bem de carro pode ser um problema grande, é interessante conhecer bem o carro antes de comprar.

a rodas são versão lt são mais bonitas que a versão ltz, o bluetooth do rádio infelizmente não executa músicas do aparelho conectado, o somente para ligações, normais o carro dispensa apresentações

Avaliação Cruze LT Aut 2013

Guilherme Farias

em 25/05/2021

Não vai se arrepender!

Bruno Buriche

em 20/09/2020

excelente carro! estou com ele a 2 meses e até agora só alegria. o carro é muito bonito e possui uma mecânica bastante confiável.

consumo um pouco elevado, nada absurdo pelo automóvel que é

muito confortável e um painel muito bonito, o carro não perde nada pro corolla ou civic. é um excelente carro

Meu carro e pra pessoas exigentes pois o ve?culos e muito bem cuidado

Cruze LTZ 1.8 16V Ecotec (Aut)(Flex)

leandro silva passos

em 18/02/2019

multim?dia 2 jogos de rodas , revis?o e troca de filtros e ?leo a cada 5 mil km

ve?culo est? em estado de zero sou o dono desde zero sou ?nico donine cuido demais do ve?culo

fiquei chateado com a falta de pragmatismo e dificuldade em resolver esse problema serio.

joao torres

em 10/08/2016

sou de são paulo,desde 2006 optei por custo beneficio, comprar as linhas civic/honda e corolla/toyota, para 2014 mudando experimentei o cruze, sao 80.000 kms rodados com o carro e estava satisfeito com a aquisicao, ja estudando adquirir o cruze modelo novo. ha uma semana, a direcao hidraulica apresentou problema tecnico e mecanico endurecendo qdo o carro aquece. estou em transito passeando pelo sul da bahia, a unica concessionaria proxima de nome topvel esta na cidade de teixeira de freitas, ha 100 km do local onde tive esse problema. o carro com esse problema fica de dificil direção, andei em media na estrada ha 70 km por hora, tendo dificuldade nas ultrapassagens ou curvas. a concessionaria topvel, disse para trocar a caixa de direção e estou pessoalmente conversando com a gm diretamente para saber como proceder, pois embora esteja na garantia nao fiz as ultimas revisoes na concessionaria, por nao ter na cidade em que venho residindo.

Envie sua proposta e compre seu Chevrolet Cruze 0km