ChevroletCruze2023

opiniões sobre Chevrolet Cruze 2023

Carro problemático

6,3

Cruze LT 1.8 16V Ecotec (Aut)(Flex)

igor

em 21/03/2024

carro confortável, bom acabamento e estabilidade.

problema crônico de lubrificação do motor, queima junta cabeçote. gastei até o momento 18 mil de manutenção no motor e ainda continua com problema (detalhe carro com 90 mil km). consumo elevado.

não chega nem aos pés do civic meu carro anterior, consumo maior que o civic e desenvolve menos. não indico a ninguém, a não ser que você queira ter problemas.

bom custo benificio

Cruze LTZ 1.4 Ecotec (Aut)

rocarvalcarvalho Carvalho

em 01/06/2023

marca nacional tem peças

suspensão traseira

poderia ter suspensão traseira independete

Ótimo carro para quem gosta de Carro de verdade!

Cruze LTZ 1.4 Ecotec (Aut)

Ricardo Buiz

em 29/03/2023

rápido nas aceleradas e retomadas, design muito bonito, carro para quem gosta de dirigir.

central multi mídia é um pouco bugada, acho a suspensão um pouco dura se comparada ao 2012 ltz e ao 2015 ltz que já tive. sensores de estacionamento não tem precisão.

cruze ltz sport6 2021, é meu terceiro cruze pois gostei muito deste carro. recomendo.

Carro confiável, seguro, com boa performance e econômico.

Cruze LTZ 1.4 16V Ecotec (Aut) (Flex)

Claudio Tormen

em 16/01/2023

carro completo, confortável, com ótima performance, bem equipado com tecnologias de ponta, custo/benefício melhor que outros sedans, carro confiável

meio beberrão na cidade, faço uns 7km/l, mas na estrada faço 17km/l tranquilo. se piso muito, faço uns 15km/l.

estou no meu 2º. sou apaixonado por esse carro, e acho difícil encontrar outro nessa faixa de preço que tenha tantos recursos. carregador por indução, alerta de ponto cego, assist de direção, banco e direção elétrica, ebd, tcs, câmera de ré, sensores...

Cruze 2015

Cruze LT 1.8 16V Ecotec (Aut)(Flex)

André Samuel de Souza Santos

em 30/06/2022

excelente torque e retomadas principalmente comparado a outros motores com mesma potência. estabilidade demais. as rodas 17 com os pneus largos dão show em comparação a outros sedã e até suv q tem pneus mais finos

multimídia não toca música do celular computador de bordo com poucas opções

devo comprar o modelo novo 1.4. apaixonei com o carro

Envie sua proposta e compre seu Chevrolet Cruze 0km