Chevrolet Cruze

9,5

7,8

Carro muito bom, recomendo!!!!

Aguinaldo em 05/04/2015
Cruze LTZ 1.8 16V Ecotec (Aut)(Flex) 2015

segurança

sistema de som

6,7

sem esses problemas indicaria o carro, mas um carro sair de fábrica com tantos defeitos.

Diego Lucas Braz em 28/12/2015
Cruze LTZ 1.8 16V Ecotec (Aut)(Flex) 2015

o carro é bom, atende bem nas retomadas, bancadas confortáveis etc.

consume bastante, passa muito ruído para dentro do carro, ou seja, o acústico do carro não é bom.

com menos de um mês de uso o carro está com os plásticos internos muito folgados e fazendo muito barulho no painel. também veio com o mesmo barulho nas rodas como dos anos anteriores, e a suspensão tem um barulho estranho ao passar em buracos. tipo não absorve as irregularidades. faz um barulho enorme ao cair em um buraco. em outros carros na mesma situação isso não acontece.

Meu lindo cruze ltz branco 2014 te amei lindão////////

Jorge em 24/01/2014
Cruze LTZ 1.8 16V Ecotec (Aut)(Flex) 2014

dirigibilidade confotável não beberrão como falam até acho que tem gente que tem vontade de ter um e não pode comprar e ficam falando besteira comprei um cruze ltz 2014 ja andei 6000km ja fiz 9.8kml na cidade e 15.6kml na estrada com gasolina aditivada andando de 90 a 100kmh

não ha ////

quem tem duvida feche os olhos e compre um cruze sedam ltz é uma nave onde passa todos ficam observando.

Muito melhor do se pode imaginar!

Richardson.souza.adv@gmail.com em 31/08/2014
Cruze LTZ 1.8 16V Ecotec (Aut)(Flex) 2014

manutenção barata, confiável, silencioso, boa diriginilidade,acabamento impecável. muito ágil na cidade.

motor poderia ser mais forte, com a adoção de turbo ou compressor mecânico, ou um 2.0, pois o carro não tem força suficiente para puxar 1400 kg.

bastante econômico, chega a fazer 11k/l na estrada com etanol, e mais de 15 k/l com gasolina. na cidade, sabendo conduzi-lo com calma, faz média de 9,5 k/l com etanol! e o meu segundo cruze, sendo o primeiro na versão lt, está com 3.500. a versão ltz e muito mais confortável, principalmente pelos bancos mais macios que a versão lt!

Cruze LTZ 2014

Andrade em 14/07/2014
Cruze LTZ 1.8 16V Ecotec (Aut)(Flex) 2014

dirigibilidade, conforto, design. carro chama atenção por onde passa.

achei o carro um pouco duro.

eu tinha um corolla gli 2011. estava com dúvida entre o novo corolla e o civic. o corolla com o painel horrível. o civic sem graça. fui de cruze e estou satisfeito.

EXCELENTE SEDAN

Joao batista pinheiro junior em 02/01/2014
Cruze LT 1.8 16V Ecotec (Aut)(Flex) 2014

adorei o carro, comprei numa promoção em dezembro de 2013, com couro, automático, por r$63.000,00, preço bem inferior aos concorrentes!!! seguro acessível. consumo com gasolina muito bom em rodovia, algo em torno de 14,0 km/l, bem diferente dos comentários de carro beberrão.

não existem!!!

a gm do brasil sempre que trabalha esse carro em promoções e outras campanhas, tem bom resultado de vendas!! carro bem equipado desde a versão de entrada, bem montado, design esportivo comprei e compraria novamente.

Sempre confiável.

Giuseppe Indelicato em 09/08/2014
Cruze LT 1.8 16V Ecotec (Aut)(Flex) 2014

carro muito bem construido e confiável, lhe falta um pouco mais de potência ao motor, pois o veículo é um pouco pesado .

não achei nenhum , e olha que procurei.

excelente carro , muita transparência no atendimento dos concessionários , pois lá você acompanha dentro da oficina tudo que é realizado , com total transparência, podendo inclusive opinar a respeito ,dos defeitos por vc narrados etc...

Carrão!!!

Ivanei em 24/01/2014
Cruze LT 1.8 16V Ecotec (Flex) 2014

design moderno e imponente, excelente acabamento, ótima motorização de 1.8 /144 cavalos...melhor custo beneficio !!!

não há...

extraordinário

Bett sue em 08/11/2014

exelente.

6,6

carro bem mediano.

FILIPE ZECHINI em 03/02/2016
Cruze LT 1.8 16V Ecotec (Aut)(Flex) 2014

designe tanto externo quanto interno, performance em viagens carro muito seguro, porta malas grande.

acabamento interno muito plastico seco ja esta batendo tudo e o carro esta com apenas 50.000 km, bancos são duros, consumo muito elevado o meu faz 7km na cidade na gasolina, cambio faz muitas trocas acho porque falta motor, muito duro em estradas de calçamento.

sinto muita saudade do meu focus que tinha anteriormente, na minha avaliação dentre dentre as marcas mais vendidas do mercado e o pior carro da categoria, estou voltando pra ford ou toyota e nunca mais compro um gm desta categoria, nao recomendo de forma alguma esse carro.