ChevroletCruze2018

Chevrolet Cruze 2018

Troca
Cruze LT 1.8 16V Ecotec (Flex)
em 21/04/2018
Pontos positivos: estabilidade
Pontos negativos: consumo
Comentários: carro execelente
Super recomendado.
Cruze LTZ 1.4 16V Ecotec (Aut) (Flex)
Jhonie
em 01/04/2018
Pontos positivos: veículo com um motor excelente, ?anda? muito. econômico. muito seguro e confiável. top...fiz teste nele, civic (2.0) e corola (2.0),o cruze é muito superior, não pode comparar com eles, na minha opinião está uma categoria acima.
Pontos negativos: não considero como ponto negativo, mas por ter um motor turbo, o carro merece as borboletas no volante pra dar uma pegada mais esportiva.
Comentários: carro perfeito, a gm mandou bem demais no carro. rodei 11.000km em 7 meses, trocaria por outro zero km facilmente....super recomendo.
UM VEÍCULO ALIADO COM A TECNOLOGIA!
4,4
Cruze LTZ 1.4 16V Ecotec (Aut) (Flex)
Rogério Natali
em 11/03/2018
Pontos positivos: motor, consumo e tecnologia embarcada. há uma serie de itens que os concorrentes não tem como o ótimo computador de bordo e a central multimídia, além do sistema de monitoramento on star, exclusivo da chevrolet.
Pontos negativos: arremates de acabamento.
Comentários: excelente veículo. adquiri há menos de dois meses e estou muito satisfeito com a compra. a começar pelo motor que oferece um ótimo torque em baixas rotações fazendo com que o desempenho seja muito bom aliado ao ótimo consumo de combustível.
PESQUISA PARA VENDA
Cruze LT 1.8 16V Ecotec (Aut)(Flex)
roberto silva guimaraes
em 15/02/2018
Pontos positivos:
Pontos negativos:
Comentários: veiculo em bom estado de conserva??o
SUPER RECOMENDO !!!
Cruze LT 1.4 16V Ecotec (Aut) (Flex)
alessandro emilio
em 14/02/2018
Pontos positivos: com certeza a dirigibilidade e economia faz deste carro nº 1 da categoria de sedãs médio, excelente compra e super recomendo.não desmerecendo o concorrente toyota ele não te deixa com cara de tiozão e que todo mundo tem, consigo fazer na estrada 15,5 sempre na gasolina e na cidade 11,5. óbvio que um carro turbo se vc andar com pé embaixo vai beber mais que opala 6cc mas quem faz isso não tem noção nenhuma de pilotagem segura e econômica.carrão e com ótimo preço de seguro e manutenção. pode comprar que não irá se arrepender.
Pontos negativos: o preço de carro aqui no brasil é uma piada, esse não foge a regra. esse é o ponto negativo na minha opinião.
Comentários: não vi ainda nenhum ponto sequer que faça eu me arrepender da compra, acredito que a gm acertou no conjunto motor,câmbio,carroceria e tecnologia.mesmo na versão lt embarca um pacote bem recheado de opcionais onde não perde muito para o ltz quase 15 mil mais caro.

Envie sua proposta e compre seu Chevrolet Cruze