Chevrolet Cruze

Muito bom

Anselmo Filho em 16/09/2017
Cruze LT 1.4 16V Ecotec (Aut) (Flex) 2018

apesar de andar só duzentos kilometros adorei o carro carros anteriores corolla honda city esse cruze está dando de dez a zero em todos eles recomendo otimooooo

nenhum

somente o som poderia ser melhor isso é fácil de resolver adorei o cruze lt turbo

Carro Espetacular

Ricardo Cardoso em 11/12/2017
Cruze LTZ 1.4 16V Ecotec (Aut) (Flex) 2018

tive dois cruze anteriormente, 2011 mecânico e 2013 automático. mas nada se compara com essa nova versão; consumo do veiculo é espetacular. motor responde rápido, o conteúdo tecnológico do carro é uma maravilha. parabéns a gm por esta mudança total no cruze.

acho que a direção elétrica é muito leve

carro anterior civic 2016

Melhor custo Beneficio

Ronald Landgraf em 05/08/2016
Cruze LTZ 1.4 16V Ecotec (Aut) (Flex) 2017

design maravilhoso, otima performace, acabamento impecavel, muito confortavel, consumo no etanol na cidade 8,9 km/l consumo gasolina 12 km/l.

mesmo em alta velocidade a direção continua muito leve.....

fiz teste drive em todos veiculos da categoria, o melhor de todos.......

Excelente

Isio Souza em 13/07/2016
Cruze LTZ 1.4 16V Ecotec (Aut) (Flex) 2017

consumo 7,8 cidades e 12 estrada dirigibilidade design e espaço bom torque(tinha um jeitta tsi)

sem dual zone

Carro do futuro

Silvio em 22/09/2016
Cruze LTZ 1.4 16V Ecotec (Aut) (Flex) 2017

conforto, desempenho, economia, modernidade, tecnologia. um carro muito bom de dirigir.

nenhum

o turbo não dá tranco. a multimidia é muito fácil de operar. andando a 130 km/h com ar ligado faz 16 km/l com gasolina. a gm até que enfim lançou um carro médio com qualidades e equipamentos de nível europeu (sistema start stop, partida sem chave, on star, mutimidia de 8 pol., acionamento do motor e ar condicionado a distância, controles eletronicos de tração e estabilidade, bancos de couro de série, sensores de chuva e crepuscular, assistente de subida em rampa, um motor turbo de ultima geração e mioto mais) por um preço acessivel (97.000,00).

A chevrolet fez um carro muito bom, só estou tendo problema com a garantia do carro.

Sidney Fugisse em 07/12/2016
Cruze LTZ 1.4 16V Ecotec (Aut) (Flex) 2017

carro muito bom de dirigir, macio, excelente resposta do motor, design arrojado.

faltou freio de mão eletrônico, consumo bem acima do anunciado, (fazendo em torno de 8 kms com gasolina na cidade enquanto o anunciado seria 11,2 kms/l), problemas com o mylink2

no momento estou gostando muito, realmente o que esta pecando em relação a expectatica de promessa da chevrolet é relacionado ao consumo, os anuncios dizem que ele faz 11,2 kms/l na cidade, porém o meu tem mantido uma média entre 7 e 8 kms/l andando sempre na linha de economia indicado no painel. o mylink2 do meu carro não lê várias videos e pula durante a reprodução, mesmo constatado junto ao técnico da concessionária que em outro cruze não apresentou o mesmo problema, a chevrolet não quer trocar ou consertar o multimidia. se querem anunciar um carro como premium, o atendimento também deveria ser de acordo e não somente o preço do carro.

ótima estabilidade!

Lanna yanna em 28/06/2016
Cruze LTZ 1.4 16V Ecotec (Aut) (Flex) 2017

veículo desenvolve muito rápido,grande estabilidade, conforto e tecnologia.

como é novo ainda não tive nenhum ponto negativo.

ótimo veículo.

GM acertou neste sedã médio.

Walter miranda lima em 12/10/2016
Cruze LT 1.4 16V Ecotec (Aut) (Flex) 2017

carro excelente na estrada, potente (turbo muito eficiente) nas arrancadas. seguro nas curvas e estável nas retas.muito confortável, excelente dirigibilidade e bastante econômico, na cidade e na estrada.

faltou borboletas atras do volante, no modulo esportivo.

ja tive fusion, focus, fluence, corola e honda civic. fiz teste drive no novo civic geração 10. meu carro anterior cruze lt 1.8. cruze lt 1.4 turbo, é um carro competitivo com toda esta concorrência, dos sedãs médio. eu recomendo fazer um teste drive no cruze 1.4 turbo.

vale muito mais a pena que o civic!!, questa logica R$

Tiago Amorim em 05/10/2016
Cruze LTZ 1.4 16V Ecotec (Aut) (Flex) 2017

motor cambio e a centralo multimedia e custo beneficio

bancos de coro cinza claro, suja facil

Excelente veículo

Nicola Canonico Neto em 17/10/2016
Cruze LTZ 1.4 16V Ecotec (Aut) (Flex) 2017

silencio, maciez, velocidade, conforto e segurança.

falta de seta no retrovisor.

já fiz algumas viagens longas e o carro mostrou muita economia de combustível, ótima ergonomia e dirigibilidade. está mais que aprovado.