Chevrolet Cruze

9,5

Melhor custo Beneficio

Ronald Landgraf em 05/08/2016
Cruze LTZ 1.4 16V Ecotec (Aut)(Flex) 2017

design maravilhoso, otima performace, acabamento impecavel, muito confortavel, consumo no etanol na cidade 8,9 km/l consumo gasolina 12 km/l.

mesmo em alta velocidade a direção continua muito leve.....

fiz teste drive em todos veiculos da categoria, o melhor de todos.......

Excelente

Isio Souza em 13/07/2016
Cruze LTZ 1.4 16V Ecotec (Aut)(Flex) 2017

consumo 7,8 cidades e 12 estrada dirigibilidade design e espaço bom torque(tinha um jeitta tsi)

sem dual zone

Carro do futuro

Silvio em 22/09/2016
Cruze LTZ 1.4 16V Ecotec (Aut)(Flex) 2017

conforto, desempenho, economia, modernidade, tecnologia. um carro muito bom de dirigir.

nenhum

o turbo não dá tranco. a multimidia é muito fácil de operar. andando a 130 km/h com ar ligado faz 16 km/l com gasolina. a gm até que enfim lançou um carro médio com qualidades e equipamentos de nível europeu (sistema start stop, partida sem chave, on star, mutimidia de 8 pol., acionamento do motor e ar condicionado a distância, controles eletronicos de tração e estabilidade, bancos de couro de série, sensores de chuva e crepuscular, assistente de subida em rampa, um motor turbo de ultima geração e mioto mais) por um preço acessivel (97.000,00).

ótima estabilidade!

Lanna yanna em 28/06/2016
Cruze LTZ 1.4 16V Ecotec (Aut)(Flex) 2017

veículo desenvolve muito rápido,grande estabilidade, conforto e tecnologia.

como é novo ainda não tive nenhum ponto negativo.

ótimo veículo.

GM acertou neste sedã médio.

Walter miranda lima em 12/10/2016
Cruze LT 1.4 16V Ecotec (Aut)(Flex) 2017

carro excelente na estrada, potente (turbo muito eficiente) nas arrancadas. seguro nas curvas e estável nas retas.muito confortável, excelente dirigibilidade e bastante econômico, na cidade e na estrada.

faltou borboletas atras do volante, no modulo esportivo.

ja tive fusion, focus, fluence, corola e honda civic. fiz teste drive no novo civic geração 10. meu carro anterior cruze lt 1.8. cruze lt 1.4 turbo, é um carro competitivo com toda esta concorrência, dos sedãs médio. eu recomendo fazer um teste drive no cruze 1.4 turbo.

vale muito mais a pena que o civic!!, questa logica R$

Tiago Amorim em 05/10/2016
Cruze LTZ 1.4 16V Ecotec (Aut)(Flex) 2017

motor cambio e a centralo multimedia e custo beneficio

bancos de coro cinza claro, suja facil

Excelente veículo

Nicola Canonico Neto em 17/10/2016
Cruze LTZ 1.4 16V Ecotec (Aut)(Flex) 2017

silencio, maciez, velocidade, conforto e segurança.

falta de seta no retrovisor.

já fiz algumas viagens longas e o carro mostrou muita economia de combustível, ótima ergonomia e dirigibilidade. está mais que aprovado.

Encantado com o Cruze e o melhor.. economico demais.

Ricardo em 08/11/2016
Cruze LTZ 1.4 16V Ecotec (Aut)(Flex) 2017

o sistema onstar é algo unico. maravilhoso e super funcional. muito bom. o motor é uma delicia. super forte quando precisa e muito economico. o tanque sendo pequeno gastei em 400 km meio tanque. * viagem rj x bh. já rodei quase 3 mil quilometros e a media geral dele é de 11km/l. isso pq ando muito dentro da cidade. start stop tambem é otimo. confortavel e com um seguro bem barato.

o acabamento poderia ser melhor. falta um pouco mais de capricho. nao que me importe mas poderia ser melhor acabado.

o carro é otimo. falta muito motor para o civic chegar perto dele. fiz test drive em todos e o melhor custo x beneficio sem duvida é o cruze.

Carro muito bom.

Bruno Reinehr de Andrade em 21/10/2016
Cruze LTZ 1.4 16V Ecotec (Aut)(Flex) 2017

fiz teste drive em todos os rivais e sem dúvida é o melhor custo benefício, além de ter o seguro e manutenção mais baratos, além de ter muito bom torque e potência.

carro precisou voltar 3 vezes na concessionária para arrumar defeito de fábrica na injeção eletronica e veio com pequenos defeitos na pintura, além de barulhos internos, oque nao se espera de um carro de 100 mil reais. o meu carro está com 1000 km rodados e está fazendo 8,9 km/l com gasolina aditivada na cidade. não sei se vai melhorar.

o consumo de combustível melhora com o passar dos kms?

A chevrolet fez um carro muito bom, só estou tendo problema com a garantia do carro.

Sidney Fugisse em 07/12/2016
Cruze LTZ 1.4 16V Ecotec (Aut)(Flex) 2017

carro muito bom de dirigir, macio, excelente resposta do motor, design arrojado.

faltou freio de mão eletrônico, consumo bem acima do anunciado, (fazendo em torno de 8 kms com gasolina na cidade enquanto o anunciado seria 11,2 kms/l), problemas com o mylink2

no momento estou gostando muito, realmente o que esta pecando em relação a expectatica de promessa da chevrolet é relacionado ao consumo, os anuncios dizem que ele faz 11,2 kms/l na cidade, porém o meu tem mantido uma média entre 7 e 8 kms/l andando sempre na linha de economia indicado no painel. o mylink2 do meu carro não lê várias videos e pula durante a reprodução, mesmo constatado junto ao técnico da concessionária que em outro cruze não apresentou o mesmo problema, a chevrolet não quer trocar ou consertar o multimidia. se querem anunciar um carro como premium, o atendimento também deveria ser de acordo e não somente o preço do carro.