Chevrolet Cruze

9,5

MARAVILHOSO

ANONIMA ANONIMA em 12/05/2015
Cruze LT 1.8 16V Ecotec (Flex) 2015

é um carro potente, muito lindo, confortável,com tecnologia.

nao tem pontos negativos

amei meu cruze. o proximo vai ser cruze novamente. é só pra quem pode. quem nao pode comprar so fica falando mal.

Carro muito bom, recomendo!!!!

Aguinaldo em 05/04/2015
Cruze LTZ 1.8 16V Ecotec (Aut)(Flex) 2015

segurança

sistema de som

Meu lindo cruze ltz branco 2014 te amei lindão////////

Jorge em 24/01/2014
Cruze LTZ 1.8 16V Ecotec (Aut)(Flex) 2014

dirigibilidade confotável não beberrão como falam até acho que tem gente que tem vontade de ter um e não pode comprar e ficam falando besteira comprei um cruze ltz 2014 ja andei 6000km ja fiz 9.8kml na cidade e 15.6kml na estrada com gasolina aditivada andando de 90 a 100kmh

não ha ////

quem tem duvida feche os olhos e compre um cruze sedam ltz é uma nave onde passa todos ficam observando.

Muito melhor do se pode imaginar!

Richardson.souza.adv@gmail.com em 31/08/2014
Cruze LTZ 1.8 16V Ecotec (Aut)(Flex) 2014

manutenção barata, confiável, silencioso, boa diriginilidade,acabamento impecável. muito ágil na cidade.

motor poderia ser mais forte, com a adoção de turbo ou compressor mecânico, ou um 2.0, pois o carro não tem força suficiente para puxar 1400 kg.

bastante econômico, chega a fazer 11k/l na estrada com etanol, e mais de 15 k/l com gasolina. na cidade, sabendo conduzi-lo com calma, faz média de 9,5 k/l com etanol! e o meu segundo cruze, sendo o primeiro na versão lt, está com 3.500. a versão ltz e muito mais confortável, principalmente pelos bancos mais macios que a versão lt!

6,4

Cambio Automático - UM LIXO

Geth Andre em 08/10/2014
Cruze LT 1.8 16V Ecotec (Aut)(Flex) 2014

o carro e muito bonito e tem boa estabilidade em curvas, nos dias de chuva o controle de tração responde bem.

o cambio automático, muito ruim muito ruim mesmo para quem nunca teve um carro automático alguns detalhes passa despercebido mais o cambio da tranco nas reduções na condução na cidade e muito ruim e preceptivo os solavancos, nas subidas o carro nao segura ele acaba descendo, nas decidas o giro do carro sobe. o espaço interno e razoável para um jovem pessoas de mais idade tem dificuldade de entrar e sair do veiculo .

eu acabei comprando o carro sem fazer teste driver, se arrependimento mata-se, hoje com as taxas de juros que a bmw esta aplicando compraria uma 116 ou ate mesmo o civic e o corolla que os valores sao mais proximos. tenho duvidas se este cambio vai durar 30 mil km

Sempre confiável.

Giuseppe Indelicato em 09/08/2014
Cruze LT 1.8 16V Ecotec (Aut)(Flex) 2014

carro muito bem construido e confiável, lhe falta um pouco mais de potência ao motor, pois o veículo é um pouco pesado .

não achei nenhum , e olha que procurei.

excelente carro , muita transparência no atendimento dos concessionários , pois lá você acompanha dentro da oficina tudo que é realizado , com total transparência, podendo inclusive opinar a respeito ,dos defeitos por vc narrados etc...

Cruze LTZ 2014

Andrade em 14/07/2014
Cruze LTZ 1.8 16V Ecotec (Aut)(Flex) 2014

dirigibilidade, conforto, design. carro chama atenção por onde passa.

achei o carro um pouco duro.

eu tinha um corolla gli 2011. estava com dúvida entre o novo corolla e o civic. o corolla com o painel horrível. o civic sem graça. fui de cruze e estou satisfeito.

Minha nave.

Sérgio Henrique Corrêa de Oliveira Andrade em 30/04/2014
Cruze LT 1.8 16V Ecotec (Aut)(Flex) 2014

o carro é muito bom, bonito, sofisticado gostoso de dirigi tudo de bom maravilhoso.

neste carro não existe.

Carrão!!!

Ivanei em 24/01/2014
Cruze LT 1.8 16V Ecotec (Flex) 2014

design moderno e imponente, excelente acabamento, ótima motorização de 1.8 /144 cavalos...melhor custo beneficio !!!

não há...

EXCELENTE SEDAN

Joao batista pinheiro junior em 02/01/2014
Cruze LT 1.8 16V Ecotec (Aut)(Flex) 2014

adorei o carro, comprei numa promoção em dezembro de 2013, com couro, automático, por r$63.000,00, preço bem inferior aos concorrentes!!! seguro acessível. consumo com gasolina muito bom em rodovia, algo em torno de 14,0 km/l, bem diferente dos comentários de carro beberrão.

não existem!!!

a gm do brasil sempre que trabalha esse carro em promoções e outras campanhas, tem bom resultado de vendas!! carro bem equipado desde a versão de entrada, bem montado, design esportivo comprei e compraria novamente.