Chevrolet Cruze

9,5

Excelente

Isio Souza em 13/07/2016
Cruze LTZ 1.4 16V Ecotec (Aut)(Flex) 2017

consumo 7,8 cidades e 12 estrada dirigibilidade design e espaço bom torque(tinha um jeitta tsi)

sem dual zone

Melhor custo Beneficio

Ronald Landgraf em 05/08/2016
Cruze LTZ 1.4 16V Ecotec (Aut)(Flex) 2017

design maravilhoso, otima performace, acabamento impecavel, muito confortavel, consumo no etanol na cidade 8,9 km/l consumo gasolina 12 km/l.

mesmo em alta velocidade a direção continua muito leve.....

fiz teste drive em todos veiculos da categoria, o melhor de todos.......

ótima estabilidade!

Lanna yanna em 28/06/2016
Cruze LTZ 1.4 16V Ecotec (Aut)(Flex) 2017

veículo desenvolve muito rápido,grande estabilidade, conforto e tecnologia.

como é novo ainda não tive nenhum ponto negativo.

ótimo veículo.

vale muito mais a pena que o civic!!, questa logica R$

Tiago Amorim em 05/10/2016
Cruze LTZ 1.4 16V Ecotec (Aut)(Flex) 2017

motor cambio e a centralo multimedia e custo beneficio

bancos de coro cinza claro, suja facil

Carro do futuro

Silvio em 22/09/2016
Cruze LTZ 1.4 16V Ecotec (Aut)(Flex) 2017

conforto, desempenho, economia, modernidade, tecnologia. um carro muito bom de dirigir.

nenhum

o turbo não dá tranco. a multimidia é muito fácil de operar. andando a 130 km/h com ar ligado faz 16 km/l com gasolina. a gm até que enfim lançou um carro médio com qualidades e equipamentos de nível europeu (sistema start stop, partida sem chave, on star, mutimidia de 8 pol., acionamento do motor e ar condicionado a distância, controles eletronicos de tração e estabilidade, bancos de couro de série, sensores de chuva e crepuscular, assistente de subida em rampa, um motor turbo de ultima geração e mioto mais) por um preço acessivel (97.000,00).

GM acertou neste sedã médio.

Walter miranda lima em 12/10/2016
Cruze LT 1.4 16V Ecotec (Aut)(Flex) 2017

carro excelente na estrada, potente (turbo muito eficiente) nas arrancadas. seguro nas curvas e estável nas retas.muito confortável, excelente dirigibilidade e bastante econômico, na cidade e na estrada.

faltou borboletas atras do volante, no modulo esportivo.

ja tive fusion, focus, fluence, corola e honda civic. fiz teste drive no novo civic geração 10. meu carro anterior cruze lt 1.8. cruze lt 1.4 turbo, é um carro competitivo com toda esta concorrência, dos sedãs médio. eu recomendo fazer um teste drive no cruze 1.4 turbo.

Excelente veículo

Nicola Canonico Neto em 17/10/2016
Cruze LTZ 1.4 16V Ecotec (Aut)(Flex) 2017

silencio, maciez, velocidade, conforto e segurança.

falta de seta no retrovisor.

já fiz algumas viagens longas e o carro mostrou muita economia de combustível, ótima ergonomia e dirigibilidade. está mais que aprovado.

Encantado com o Cruze e o melhor.. economico demais.

Ricardo em 08/11/2016
Cruze LTZ 1.4 16V Ecotec (Aut)(Flex) 2017

o sistema onstar é algo unico. maravilhoso e super funcional. muito bom. o motor é uma delicia. super forte quando precisa e muito economico. o tanque sendo pequeno gastei em 400 km meio tanque. * viagem rj x bh. já rodei quase 3 mil quilometros e a media geral dele é de 11km/l. isso pq ando muito dentro da cidade. start stop tambem é otimo. confortavel e com um seguro bem barato.

o acabamento poderia ser melhor. falta um pouco mais de capricho. nao que me importe mas poderia ser melhor acabado.

o carro é otimo. falta muito motor para o civic chegar perto dele. fiz test drive em todos e o melhor custo x beneficio sem duvida é o cruze.

Carro muito bom.

Bruno Reinehr de Andrade em 21/10/2016
Cruze LTZ 1.4 16V Ecotec (Aut)(Flex) 2017

fiz teste drive em todos os rivais e sem dúvida é o melhor custo benefício, além de ter o seguro e manutenção mais baratos, além de ter muito bom torque e potência.

carro precisou voltar 3 vezes na concessionária para arrumar defeito de fábrica na injeção eletronica e veio com pequenos defeitos na pintura, além de barulhos internos, oque nao se espera de um carro de 100 mil reais. o meu carro está com 1000 km rodados e está fazendo 8,9 km/l com gasolina aditivada na cidade. não sei se vai melhorar.

o consumo de combustível melhora com o passar dos kms?

Nada econômico

Eduardo Tomazelli Pereira em 14/11/2016
Cruze LTZ 1.4 16V Ecotec (Aut)(Flex) 2017

bom desempenho; confortável; muito bem equipado; seguro;

indo contra todas as outras opiniões eu achei ele nada econômico, sendo que estou fazendo de 6 a 6,5 km/l na cidade, com gasolina e andando bem tranquilo. pisando fundo não chega a 5 km/l; estou aguardando para levar o carro para analisarem, pois ainda não tem 1000 km, enfim, vou esperar para ver se essa média melhora.