Chevrolet Cruze

MARAVILHOSO

ANONIMA ANONIMA em 12/05/2015
Cruze LT 1.8 16V Ecotec (Flex) 2015

é um carro potente, muito lindo, confortável,com tecnologia.

nao tem pontos negativos

amei meu cruze. o proximo vai ser cruze novamente. é só pra quem pode. quem nao pode comprar so fica falando mal.

Carro muito bom, recomendo!!!!

Aguinaldo em 05/04/2015
Cruze LTZ 1.8 16V Ecotec (Aut)(Flex) 2015

segurança

sistema de som

6,9

Decepção por ter comprado.

Hevanir Gomez em 27/07/2015
Cruze LTZ 1.8 16V Ecotec (Aut)(Flex) 2015

bonito.

motor fraco, sistema de partida ruim, consumo alto, bancos com pouco conforto, câmbio ruim, barulho do motor muito alto....etc,etc.

troquei após 10 mês, não aguentei....

Meu lindo cruze ltz branco 2014 te amei lindão////////

Jorge em 24/01/2014
Cruze LTZ 1.8 16V Ecotec (Aut)(Flex) 2014

dirigibilidade confotável não beberrão como falam até acho que tem gente que tem vontade de ter um e não pode comprar e ficam falando besteira comprei um cruze ltz 2014 ja andei 6000km ja fiz 9.8kml na cidade e 15.6kml na estrada com gasolina aditivada andando de 90 a 100kmh

não ha ////

quem tem duvida feche os olhos e compre um cruze sedam ltz é uma nave onde passa todos ficam observando.

Muito melhor do se pode imaginar!

Richardson.souza.adv@gmail.com em 31/08/2014
Cruze LTZ 1.8 16V Ecotec (Aut)(Flex) 2014

manutenção barata, confiável, silencioso, boa diriginilidade,acabamento impecável. muito ágil na cidade.

motor poderia ser mais forte, com a adoção de turbo ou compressor mecânico, ou um 2.0, pois o carro não tem força suficiente para puxar 1400 kg.

bastante econômico, chega a fazer 11k/l na estrada com etanol, e mais de 15 k/l com gasolina. na cidade, sabendo conduzi-lo com calma, faz média de 9,5 k/l com etanol! e o meu segundo cruze, sendo o primeiro na versão lt, está com 3.500. a versão ltz e muito mais confortável, principalmente pelos bancos mais macios que a versão lt!

6,4

Cambio Automático - UM LIXO

Geth Andre em 08/10/2014
Cruze LT 1.8 16V Ecotec (Aut)(Flex) 2014

o carro e muito bonito e tem boa estabilidade em curvas, nos dias de chuva o controle de tração responde bem.

o cambio automático, muito ruim muito ruim mesmo para quem nunca teve um carro automático alguns detalhes passa despercebido mais o cambio da tranco nas reduções na condução na cidade e muito ruim e preceptivo os solavancos, nas subidas o carro nao segura ele acaba descendo, nas decidas o giro do carro sobe. o espaço interno e razoável para um jovem pessoas de mais idade tem dificuldade de entrar e sair do veiculo .

eu acabei comprando o carro sem fazer teste driver, se arrependimento mata-se, hoje com as taxas de juros que a bmw esta aplicando compraria uma 116 ou ate mesmo o civic e o corolla que os valores sao mais proximos. tenho duvidas se este cambio vai durar 30 mil km

Carrão!!!

Ivanei em 24/01/2014
Cruze LT 1.8 16V Ecotec (Flex) 2014

design moderno e imponente, excelente acabamento, ótima motorização de 1.8 /144 cavalos...melhor custo beneficio !!!

não há...

EXCELENTE SEDAN

Joao batista pinheiro junior em 02/01/2014
Cruze LT 1.8 16V Ecotec (Aut)(Flex) 2014

adorei o carro, comprei numa promoção em dezembro de 2013, com couro, automático, por r$63.000,00, preço bem inferior aos concorrentes!!! seguro acessível. consumo com gasolina muito bom em rodovia, algo em torno de 14,0 km/l, bem diferente dos comentários de carro beberrão.

não existem!!!

a gm do brasil sempre que trabalha esse carro em promoções e outras campanhas, tem bom resultado de vendas!! carro bem equipado desde a versão de entrada, bem montado, design esportivo comprei e compraria novamente.

Sempre confiável.

Giuseppe Indelicato em 09/08/2014
Cruze LT 1.8 16V Ecotec (Aut)(Flex) 2014

carro muito bem construido e confiável, lhe falta um pouco mais de potência ao motor, pois o veículo é um pouco pesado .

não achei nenhum , e olha que procurei.

excelente carro , muita transparência no atendimento dos concessionários , pois lá você acompanha dentro da oficina tudo que é realizado , com total transparência, podendo inclusive opinar a respeito ,dos defeitos por vc narrados etc...

Cruze LTZ 2014

Andrade em 14/07/2014
Cruze LTZ 1.8 16V Ecotec (Aut)(Flex) 2014

dirigibilidade, conforto, design. carro chama atenção por onde passa.

achei o carro um pouco duro.

eu tinha um corolla gli 2011. estava com dúvida entre o novo corolla e o civic. o corolla com o painel horrível. o civic sem graça. fui de cruze e estou satisfeito.