iCarros: Carros novos, usados e lançamentos

Chevrolet Cruze

3,7

0KM que funcionou por apenas 24 dias

LUIZ em 25/04/2014

muito bonito.

Pontos Negativos

"rodou" por apenas 24 dias depois de que retirei da concessionária. quebrou. está na oficina há 80 dias e não conseguem solução.

pior do que o problema que tive com o veículo é o problema que tive com a general motors, fabricante. não respeitaram meus direitos, deliberadamente. depois de 30 dias sem o carro, pedi a restituição do meu dinheiro, com base no art. 18 do código de defesa do consumidor, e ouvi um sonoro "não". e essa, segundo me disseram, é a "política da empresa", um total deboche, um total desrespeito à legislação e ao consumidor que confiou na marca. apresentei reclamação no procon e ajuizei ação para obter algo simples, que está estampado na lei; que a gm poderia conceder sem dificuldades. e não precisaria de lei para isso, mas ética, moral, bom senso. alguém pode dizer que o problema com o carro é isolado e que teve uma experiencia maravilhosa com o modelo. sim, isso pode acontecer. mas o tratamento que recebi da gm é imperdoável. nunca mais quero um chevrolet e nunca mais quero ter qualquer relação com a gm.

Meu lindo cruze ltz branco 2014 te amei lindão////////

Jorge em 24/01/2014
Cruze LTZ 1.8 16V Ecotec (Aut)(Flex) 2014

Pontos Positivos

dirigibilidade confotável não beberrão como falam até acho que tem gente que tem vontade de ter um e não pode comprar e ficam falando besteira comprei um cruze ltz 2014 ja andei 6000km ja fiz 9.8kml na cidade e 15.6kml na estrada com gasolina aditivada andando de 90 a 100kmh

não ha ////

quem tem duvida feche os olhos e compre um cruze sedam ltz é uma nave onde passa todos ficam observando.

Minha nave.

Sérgio Henrique Corrêa de Oliveira Andrade em 30/04/2014

Pontos Positivos

o carro é muito bom, bonito, sofisticado gostoso de dirigi tudo de bom maravilhoso.

neste carro não existe.

Carrão!!!

Ivanei em 24/01/2014
Cruze LT 1.8 16V Ecotec (Flex) 2014

Pontos Positivos

design moderno e imponente, excelente acabamento, ótima motorização de 1.8 /144 cavalos...melhor custo beneficio !!!

não há...

EXCELENTE SEDAN

Joao batista pinheiro junior em 02/01/2014

Pontos Positivos

adorei o carro, comprei numa promoção em dezembro de 2013, com couro, automático, por r$63.000,00, preço bem inferior aos concorrentes!!! seguro acessível. consumo com gasolina muito bom em rodovia, algo em torno de 14,0 km/l, bem diferente dos comentários de carro beberrão.

não existem!!!

a gm do brasil sempre que trabalha esse carro em promoções e outras campanhas, tem bom resultado de vendas!! carro bem equipado desde a versão de entrada, bem montado, design esportivo comprei e compraria novamente.

Cruze LTZ 2014

Andrade em 14/07/2014
Cruze LTZ 1.8 16V Ecotec (Aut)(Flex) 2014

Pontos Positivos

dirigibilidade, conforto, design. carro chama atenção por onde passa.

Pontos Negativos

achei o carro um pouco duro.

eu tinha um corolla gli 2011. estava com dúvida entre o novo corolla e o civic. o corolla com o painel horrível. o civic sem graça. fui de cruze e estou satisfeito.

CRUZE - Vale a pena ter um !

Julio Leroy em 15/04/2013
Cruze LT 1.8 16V Ecotec (Flex) 2013

Pontos Positivos

- design - dirigibilidade - conforto - recursos técnicos - aspectos de segurança - qualidade dos materiais empregados - estabilidade - baixo nível de ruído - custo x beneficio

nenhum

como sugestão, acho que a chevrolet deveria lançar uma versão 2.0 turbo, para concorrer diretamente com jetta tsi, fluence gt e lancer 4x4. porém, manter a versão atual, assim como aconteceu com o honda civic 1.8.

Excepcional

Tufi Michreff Neto em 16/01/2013
Cruze LT 1.8 16V Ecotec (Aut)(Flex) 2013

Pontos Positivos

design, carro que chama a atençao. muito confortável.

Pontos Negativos

Não compre um sedan sem conhecer o Cruze.

Dieter Hardt em 17/04/2013
Cruze LTZ 1.8 16V Ecotec (Aut)(Flex) 2013

Pontos Positivos

ótimo pacote de equipamentos. dirigibilidade muito boa. consumo normal para um carro deste porte (9 na cidade e 12 na estrada - gasolina com ar, ainda com 1000 km).

Pontos Negativos

falta rede para bagagens no porta-malas. acionamento da buzina no volante é muito pesado. poderia ter teto solar no sedan.

tive um golf e era feliz! comprei um new civic e não quero mais. depois, meu jetta 2013 foi roubado, e comprei o cruze que não conhecia até ter sido assaltado. estou muito satisfeito com o carro. sou exigente e recomendo a todos interessados na compra de um sedan, que não deixem de conhecer o cruze. depois então tome sua decisão.

excelente

Walter miranda em 20/03/2013
Cruze LTZ 1.8 16V Ecotec (Aut)(Flex) 2013

Pontos Positivos

muito conforto e dirigibilidade . abamento interno e externo maravilhoso.

Pontos Negativos

um consumo elevado, tanto na cidade como na estrada.