Chevrolet Meriva

6,9

Ótimo na cidade, mas bebe muito

Afonso Amorim em 19/09/2010
Meriva Joy 1.4 (Flex) 2009

é um carro muito bonito, apesar de estar no mercado inalterado há 8 anos. é muito espaçoso por dentro e compacto por fora, sendo muito fácil de manobrar, com excelente área envidraçada, ótima visibilidade. bom porta-malas. existe um ótimo pacote de itens de conforto mesmo para a versão mais simples. como é usual nos carros chevrolet, o ar condicionado e direção hidráulica são muito eficientes. minha mulher adora. é carro com fama de robusto. o meu está com 20.000km rodados, e nunca apresentou problema.

só tive uma decepção. o consumo é muito elevado. não passa dos 6km/l no álcool e 7km/l na gasolina, na cidade. é o carro mais beberrão que já tive. às vezes o motor demora para pegar de manhã, se tiver só álcool no tanque. para evitar isso, sempre coloco pequena quantidade de gasolina.

é um carro confortável e bom de se rodar na cidade. enorme por dentro e pequeno por fora. excelente para manobras em estacionamento por ser compacto e com grande área envidraçada. não é a toa que as mulheres gostam tanto. mas é lamentável que o consumo seja tão elevado.

Excelente custo benefício para um carro de familia

Sandro Mendonça em 01/12/2010
Meriva Expression 1.8 (Flex) (easytronic) 2009

conforto para todos os passageiros que viajam com as pernas esticadas devido ao grande espaço interno; potência do motor 1.8 que garante segurança nas ultrapassagens; economico pelo tamanho do veículo que faz media de 7 km/l no álcool na cidade com ar ligado; manutenção barata na conssecionária, muito superior a vw; presença positiva em todos os lugares a opção de usar o cambio automatico ou manual proporciona maior conforto e segurança carro alto com grande estabilidade e boa dirigibilidade

ponto cego na coluna dianteria, mesmo com a pequena janela de vidro o acabamento interno poderia ser melhor a suspensão poderia ser um pouco mais robusta

eu comprei um zero e se depender da minha esposa vou ter de comprar outro

Custo x Benefício excelente

Anderson Silva em 04/10/2010
Meriva Premium 1.8 (Flex) (easytronic) 2009

pelo valor é a melhor opção da categoria. espaçoso,motor eficiente com bom torque em baixas rotações,espaçoso demais e posição de dirigir das melhores.

poderia ser mais macio,sobretudo atrás,mas não chega a ser incomodo.

melhor custo x benefício da categoria.

Ótimo custo benefício se comprar usada e com pouca kilometragem.

Charles em 28/10/2009
Meriva Joy 1.4 (Flex) 2009

conforto, acabamento, espaço interno e pouco ruído interno.

até o momento nenhum.

MAIS QUE EXELENTE

Ana em 23/11/2008

perfeito

nenhum

exelente carro

carro confortavel eseguro ou seja um carro bom.

Emerson antunes em 04/01/2012

conforto interno,motor,direção,etc...

não tem

não ah comentário

OTIMO

Simone freitas em 19/10/2011
Meriva Maxx 1.4 (Flex) 2009

um conforto de carro,economico tudo que precisamos para o dia dia.

o carro já esta na hora de dar uma mudada no design na frente farol melhorar a frente dele.

fora essa observação não tem que falar do carro é otimo.

2,9

câmbio com grande risco de dor de cabeça

Flavio em 05/11/2009
Meriva Premium 1.8 (Flex) (easytronic) 2009

conforto

cabio easytronic,consumo,performance

meu câmbio easytronic travou com 2 mil km , levei o veiculo na autorizada mas não foi descoberto o motivo do problema, meu carro já esteve por 7 vezes e nada foi descoberto problema apresentados - 4 vezes câmbio - 2 vezes direção hidraulica - 2 vezes motor (tuchos foi trocado)

PARABENS GM

David em 19/06/2010
Meriva Maxx 1.4 (Flex) 2009

tem muita gente que fala besteira....conforto 10....estabelidade otima,sobre o respeito do consumo...depende do pé de cada um...do jeito de dirigir...tem gente quer andar 180km direto vai fazer 5 mesmo.

na minha opinião,não assisti.

Carro meriva espaço e conforto

Carlos em 12/10/2014

muito confortavel

bebe um pouco

pena que saiu de linha um grande carro