ChevroletMeriva2009

Chevrolet Meriva 2009

6,9
Carro antigo, mas razo?vel.
6,1
Meriva 1.8 8V (Flex)
Guilherme S. Roemer
em 18/03/2018
Pontos positivos: espa?o interno, motor empurra com for?a, conforto, porta-malas.
Pontos negativos: c?mbio um pouco impreciso, estabilidade, ? um carro pesado, manuten??o cara.
Comentários: um carro pr?tico para o dia a dia.
Tenho um gol 1.0 2014 branco fa?o troca
Meriva Premium 1.8 (Flex)
Lucio malta
em 27/02/2018
Pontos positivos: o valor que sobrar sera por entrada na meriva do meu gol eu paguei 24 e falta 24 parcelas.
Pontos negativos: n?o tenho ponto negativo
Comentários: sem comentario pois ja tive 2 meriva
excelente
Meriva 1.8 8V
CICERO B. DA SILVA
em 16/02/2018
Pontos positivos: conforto, visibilidade, manuten??o
Pontos negativos: pena que a marca n?o pesquisa antes de tirar de linha.
Comentários: tenho uma 2003, 1.8, esta na fam?lia a 10 anos, s? comigo 7, viajo sempre para ms e mg, nunca me deixou na estrada, e faz 12,5 km/l , penso em vender ou trocar por mais nova, gostei muito.
Bom custo benefício...para quem não se importa com consumo.
7,0
Meriva Maxx 1.8 (Flex)
Edson Sales
em 24/05/2017
Pontos positivos: ótima ergonomia, espaço interno e porta malas grandes, porém o carro não é muito comprido, o que facilita na hora de estacionar. um bom números de ítens de série e é um carro robusto, não dá defeito facilmente, rodei muito com o meu, carreguei sacos de cimento quando estava construindo e as vias por onde passava eram bem irregulares, mesmo assim o carro absorve bem as imperfeições. um carrão.
Pontos negativos: o consumo na cidade não passa de 6km/l, no álcool e na gasolina não muda muita coisa, na estrada faz 10,2 kmm/l, andando a 90km/h,sem o ar condicionado ligado e com os vidros quase fechados, no plano. falta também estabilidade nas curvas e quando passa dos 110km/h faz um barulho grande dentro do carro, o sistema de abafamento de som não é bom.
Comentários: bom custo benefício para quem procura conforto, não tem uma garagem muito grande, como era o meu caso, não tem condições de comprar um carro muito caro e não se importa tanto com consumo.
Meriva nota 10
Meriva Premium 1.8 (Flex) (easytronic)
Heliton Luiz Correa
em 03/12/2016
Pontos positivos: espaço amplo, conforto para o motorista e aos passageiros, ótima frenagem apesar do tamanho e boa performance mesmo sendo um veículo pesado.
Pontos negativos: pouca estabilidade em curvas acentuadas,o que não é aconselhável. reduzir velocidade em curvas acentuadas é uma boa ideia neste tipo de carro alto. a alta desvalorização do carro é um ponto negativo, apesar de ser um ótimo veículo.

Envie sua proposta e compre seu Chevrolet Meriva