Chevrolet Meriva

Surpreendente

Samuel em 17/10/2012
Meriva Maxx 1.4 (Flex) 2012

excelente espaço interno, conforto e economica na estrada ( minha é versão 1.4) faz média 13,8 ma estrada.

ainda não achei pontos negativos. já faz 15 meses que tenho o carro.

Era o que eu esperava de um carro para a família.

Emanuel em 21/01/2013

queremos MERIVA RENOVADA

Edson em 28/02/2013
Meriva Collection 1.4 (Flex) 2012

espaço interno luxo para quem tem 1.85m e dois adolencentes 1.75m cada

pena nao fabricar mais vamos ter que ir para ideia que nen vhega aos pe da meriva

a gm vai perde cada dia mais o mercado porque quem tem uma meriva vai opinar para uma ideia fiat porque e a unica do mesmo porte a spim veio para o lugar da zafira nao para o lugar meriva porque a meriva e grande mais melhor para o dia dia uma pena

recomendável

Rosa Goulart em 03/03/2015
Meriva Maxx 1.4 (Flex) 2012

confortável, econômico (tem que usar na br para amaciar), excelente maravilhoso o amortecedor, lataria forte, feito para família mesmo, pois não é qualquer batidinha que amassa. boa visibilidade. seguro......é um dos melhores carros muito espaçoso......do tamanho certo

não tem pontos negativos

Satisfeita

Ana Ribeiro em 14/06/2014
Meriva Maxx 1.4 (Flex) 2012

agradável para dirigir. leve e macio.

não encontrei nenhum ainda.

comprei o carro seminovo e percebi que ele 'gostava de alcool' pois ao colocar gasolina ele engasgava um pouco e ficava dificil de dirigir fazendo apenas 5km por litro; coisa que não acontecia ao abastecer com álcool... depois de 2 meses insistindo na gasolina aditivada o carro 'acostumou' e já faz 8.8km por litro. o carro é macio, fácil e agradável de dirigir, a direção hidraulica o torna facil de manobrar. excelente e indico este carro.

Excelente carro

Valdeli Gomes em 24/02/2014
Meriva Maxx 1.4 (Flex) 2012

confortável. a minha versão é maxx 2012 1.4 com air bag duplo, carro excelente, visibilidade 10. econômico na estrada. ótimo carro.

meu volante tem acionador de buzina dos dois lados, pois no centro do volante é o air bag. logo, a borrachinha do acionador rasgou, não sei se foi passar a unha sem querer e rasgou. infelizmente não tem como comprar somente a borracha, para ficar 100% tenho que comprar outro volante, por causa de uma borrachinha, ter que trocar o volante, é um ponto muito negativo. se alguém tem a meriva 2012 e sabe como arrumar essa borrachinha sem que tenha que trocar o volante, agradeço. a informação que tem que trocar o volante foi da concessionárias e lojas autopeças da gm.

alguém aqui revestiu o volante da meriva 2012 em couro? se sim, tem fotos para me mostrar como fica?

6,9

meriva

Jean Haroutiounian em 14/04/2014
Meriva Maxx 1.4 (Flex) 2012

espaço, visibilidade e conforto.

otimo

Mario em 28/07/2010
Meriva Premium 1.8 (Flex) (easytronic) 2011

motor bom, bem espaçoso, macio para dirigir

peca um pouco no acabamento! no alcool bebe d+ e o cambio easytronic da uns solavancos bem esquisitos, mas pecando o jeito vai q é um abeleza, so senti falta do apoio de braço na frente.. um carro desse tamanho podia ter

compreo o premiu faz 1 semana, estou adorando.. anda bem, na estrada é bom!!! viajei no alcool.. 1/2 tanque pra 200 km.. mas compensa no posto perto de casa que a gasolina esta 2,50 e o alcool 1,39 estou gostando do carro.. so que pelo preço deveria ter um computador de bordo, airbag duplo (pois nao vem), e sensor de estacionamento!! de resto é otimo

Excelente carro

Priscilla em 11/05/2011
Meriva Premium 1.8 (Flex) (easytronic) 2011

carro alto; grande por dentro; boa posição para dirigir; seguro barato; conforto; boa performance (principalmente nas ultrapassagens); cambio (automatizado)com opcões de condução; freio exelente.

consumo acima da média. design ultrapassado

estou com a minha a 2 meses e não tenho do que reclamar. minha família adora.

Muito bom ...valeu...

Julio Cesar da Silva em 27/04/2011
Meriva Premium 1.8 (Flex) (easytronic) 2011

bom acabamento, economico, grande espaço interno.

o tampão traseiro bate, unico defeito interno.

quando comprei vi as opiniões e vi diversas reclamações sobre o consumo do carro automatico, porem após uso e viagens, constei que usando gasolina na cidade fiz 9,5 e na estrada fiz 11, entao o consumo depende de cada condutor/uso, valeu a pena cada centavo.