iCarros: Carros novos, usados e lançamentos

Chevrolet Meriva

7,2

6,6

Confortavel , mas beberrão.

Wilson Roberto em 14/03/2012

Pontos Positivos

espaço confortavel, carro para familia.

Pontos Negativos

alto consumo. pela primeira vez na vida tenho um carro que consigo perceber o ponteiro do combustivel se movimentando. parece exagero "até gostaria que fosse porque sai do meu bolso" mas não é. o carro não tem eficiência na queima do combustivel.

estou infeliz com a compra devido o consumo do carro. a chevrolet se limita a tentar justificar que o consumo depende do motorista.o pós venda é muito ruim com explicações prontas em vez de verificar os parametros do carro.

Era o que eu esperava de um carro para a família.

Emanuel em 21/01/2013
Meriva Premium 1.8 (Flex) (easytronic) 2012

espaço, conforto, segurança

consumo

para a família, perfeito

Surpreendente

Samuel em 17/10/2012

Pontos Positivos

excelente espaço interno, conforto e economica na estrada ( minha é versão 1.4) faz média 13,8 ma estrada.

Pontos Negativos

ainda não achei pontos negativos. já faz 15 meses que tenho o carro.

queremos MERIVA RENOVADA

Edson em 28/02/2013
Meriva Collection 1.4 (Flex) 2012

espaço interno luxo para quem tem 1.85m e dois adolencentes 1.75m cada

Pontos Negativos

pena nao fabricar mais vamos ter que ir para ideia que nen vhega aos pe da meriva

a gm vai perde cada dia mais o mercado porque quem tem uma meriva vai opinar para uma ideia fiat porque e a unica do mesmo porte a spim veio para o lugar da zafira nao para o lugar meriva porque a meriva e grande mais melhor para o dia dia uma pena

Satisfeita

Ana Ribeiro em 14/06/2014

Pontos Positivos

agradável para dirigir. leve e macio.

Pontos Negativos

não encontrei nenhum ainda.

comprei o carro seminovo e percebi que ele 'gostava de alcool' pois ao colocar gasolina ele engasgava um pouco e ficava dificil de dirigir fazendo apenas 5km por litro; coisa que não acontecia ao abastecer com álcool... depois de 2 meses insistindo na gasolina aditivada o carro 'acostumou' e já faz 8.8km por litro. o carro é macio, fácil e agradável de dirigir, a direção hidraulica o torna facil de manobrar. excelente e indico este carro.

Excelente carro

Valdeli Gomes em 24/02/2014

Pontos Positivos

confortável. a minha versão é maxx 2012 1.4 com air bag duplo, carro excelente, visibilidade 10. econômico na estrada. ótimo carro.

Pontos Negativos

meu volante tem acionador de buzina dos dois lados, pois no centro do volante é o air bag. logo, a borrachinha do acionador rasgou, não sei se foi passar a unha sem querer e rasgou. infelizmente não tem como comprar somente a borracha, para ficar 100% tenho que comprar outro volante, por causa de uma borrachinha, ter que trocar o volante, é um ponto muito negativo. se alguém tem a meriva 2012 e sabe como arrumar essa borrachinha sem que tenha que trocar o volante, agradeço. a informação que tem que trocar o volante foi da concessionárias e lojas autopeças da gm.

alguém aqui revestiu o volante da meriva 2012 em couro? se sim, tem fotos para me mostrar como fica?

6,9

meriva

Jean Haroutiounian em 14/04/2014

Pontos Positivos

espaço, visibilidade e conforto.

3,1

Beberrao

Pedro ceolin em 14/03/2014
Meriva Premium 1.8 (Flex) (easytronic) 2012

conforto e espaço

consumo 5,7 km/litros (é uma vergonha) visibilidade

será meu último veiculo da gm

otimo

Mario em 28/07/2010
Meriva Premium 1.8 (Flex) (easytronic) 2011

Pontos Positivos

motor bom, bem espaçoso, macio para dirigir

Pontos Negativos

peca um pouco no acabamento! no alcool bebe d+ e o cambio easytronic da uns solavancos bem esquisitos, mas pecando o jeito vai q é um abeleza, so senti falta do apoio de braço na frente.. um carro desse tamanho podia ter

compreo o premiu faz 1 semana, estou adorando.. anda bem, na estrada é bom!!! viajei no alcool.. 1/2 tanque pra 200 km.. mas compensa no posto perto de casa que a gasolina esta 2,50 e o alcool 1,39 estou gostando do carro.. so que pelo preço deveria ter um computador de bordo, airbag duplo (pois nao vem), e sensor de estacionamento!! de resto é otimo

Muito bom ...valeu...

Julio Cesar da Silva em 27/04/2011
Meriva Premium 1.8 (Flex) (easytronic) 2011

Pontos Positivos

bom acabamento, economico, grande espaço interno.

Pontos Negativos

o tampão traseiro bate, unico defeito interno.

quando comprei vi as opiniões e vi diversas reclamações sobre o consumo do carro automatico, porem após uso e viagens, constei que usando gasolina na cidade fiz 9,5 e na estrada fiz 11, entao o consumo depende de cada condutor/uso, valeu a pena cada centavo.