ChevroletOmega2011

Chevrolet Omega 2011

9,8

9,8

Carro top, recomendo se tiver cautela na compra.

Horacio Simoes

em 02/06/2023

só vejo pontos positivos no carro, motor forte, carro confiável e etc..

seria a consumo, mas na minha opinião esta dentro do que o carro oferece.

carro top, não vou vender com facilidade sendo que gosto muito de dirigir ele na estrada.

Meu Omega 3.6 V6 2008 é nada menos que fantástico!

CPCAR 2020

em 05/02/2021

veículo 2008 com itens os 0km não tem hoje: vários air bag, controle de tração, banco elétrico (e com memória), modo esportivo, dvd de teto, etc. sobra potência, estabilidade e conforto. se pisar fundo, cola no banco! mala espaçosa.

o consumo é alto: 6 km/l na cidade; 11 na estrada. pelo tamanho e potência, considero bons números. chato mesmo é achar peças. na chevrolet, impossível. compro sempre pela internet. como tenho outro carro, incomoda menos.

carro fantástico, muito à frente de seu tempo. se pegar um civic ou corolla zero hoje, não tem tudo o que o meu omega 2008 me oferece. por mim, fico com ele pra sempre!

Espetacular, carro fantástico.

mario

em 08/01/2019

máquina, melhor carro que já tive na minha vida, e não foram poucos. grande, espaçoso, robusto, confortável ao extremo. um carro realmente além do seu tempo.

dificuldade de encontrar peças de reposição, além das mesmas serem caras e demorarem a chegar. mas não tive que deixar o meu parado em nenhum momento.

sem comentários, o carro é espetacular, só tenho elogios e arrependimentos por tê-lo vendido. obs: o meu não era blindado.

CARRO NO MERCADO DIFERENCIADO PELOS VALORES

Omega CD 4.1 SFi

em 23/09/2018

espa?o, potencia e conforto

consumo

n?o se trata de um carro para qualquer um, mas todos deveriam ter

em bom estado de conserva??o, motor e cambio revisados

dejalma antonio santos gonçalves

em 29/08/2018

excelente carro, confort?vel, potente e ?tima estabilidade.discreto, n?o ? chamativo apesar de bonito.

manuten??o cara, dificuldade em encontrar pe?as, concessionarias n?o d?o a devida aten??o aos propriet?rios destes importados depois de algum tempo.

? um carro de nicho de mercado, ou seja para quem gosta. tem um publico certo e dif?cil de vender.

Envie sua proposta e compre seu Chevrolet Omega 0km