ChevroletOnix2024

Chevrolet Onix 2024

ótimo carro

Onix 1.0 Turbo Premier (Aut)

José Arnaldo Sabino

em 22/08/2023

silencioso, confortável, anda muito, econômico e muito bonito. o meu é preto e até o momento fiz uma excelente escolha.

manutenção/revisão na concessionária é cara. ipva também é alto. a frente raspa com facilidade. \mas você acaba acostumando e tomando cuidado.

estava preocupado com as versões anteriores. mas o meu já é 2022 e o carro é simplesmente perfeito.

Onix 1.0 turbo

2,7

Onix 1.0 Turbo (Aut)

Edson Barbosa

em 22/06/2023

anda muito bem

consumo de 2.0... andando na boa não passa de 10x1 . na gasolina carro muito baixo. sempre raspa a dianteira e embaixo

e ainda peças descartáveis como a pastinha de freio que é só para 10mil km. meu outro carro durava 40mil

O mais econômico

Onix 1.0 Turbo LTZ (Aut)

Luiz

em 21/10/2021

super econômico, motor forte, design bonito.

saia frontal muito baixa.

carro muito top!!!!?

PERFEITO!!!

Onix 1.0 Turbo LTZ

Junior Figueiredo

em 05/09/2021

muito gostoso de dirigir, bom desempenho na estrada, muito econômico.

com 5 mil km e até agora só alegrias

carro com 5 pessoas e malas até o teto, ainda sim, puxa muito bem.... anda muito esse carro.

Excelente com alguns pontos negativos que poderiam ser evitados pela montadora

Onix 1.0 LT (Flex)

Leoni Lima

em 17/07/2021

central multimídia excelente, direção e dirigibilidade incrível, design frontal bonito, segurança altíssima, vidros elétricos nas 4 portas, retrovisores elétricos, porta trecos bons, bancos bipartidos.

encosto de cabeça dos bancos é ruim, acabamento é mediano, design traseiro é mediano, somente 1 entrada usb. faltou também regulagem da altura da direção.

cortes de custo sem sentido (em coisas tão simples) fazem o carro deixar de ser a escolha óbvia frente a concorrência

Envie sua proposta e compre seu Chevrolet Onix 0km