Chevrolet Onix

7,5

Excelente carro, menos para ultrapassagem

Luan Pacote em 15/11/2014
Onix 1.0 LT SPE/4 2015

curvas, confortável, visão frontal muito boa

aceleração dele é bem fraca, você pisa no acelerador e percebe que ele não sai do lugar ou seja ultrapassagem tem que ter muito cuidado.

7,3

Carro com problema

JOAO OLIVEIRA em 06/02/2015
Onix 1.4 LT SPE/4 2015

design, conforto

veiculo saindo com problema de fabrica na caixa de marcha

comprei um onix 1.4 lt manual a 2 meses, com uma semana começou a fazer um barulho na caixa de marcha ao soltar a embreagem, levei na concessionaria disseram que foi um erro na montagem da caixa de marchas e que teriam que trocar o estabilizador da quinta macha e as engrenagens da 4 e 5 marcha. isso esta completando duas semanas, hoje recebi a noticia que o serviço foi feito e que o barulho permanece, com isso vão tentar trocar todos os estabilizadores para ver se para o barulho. conversando com um colega do trabalho, ele disse que a namorada dele trabalha em uma concessionária da chevrolet em sp e esta com problema parecido na caixa de marcha porem por ela trabalhar dentro da agencia eles trocaram a caixa e ficou bom.

opinião razoável e sincera

Sergio em 10/01/2015
Onix 1.4 LTZ SPE/4 2015

confortável, segurança e estabilidade. ótimos freios.

my linck bloqueado, dificil instalação do bringo, só serve para rádio ou pen drive e desta forma não passa de um rádio comum caríssimo. um pequeno descuido de um cabo exposto na porta mala.

carro muito bonito e bem acabado. achei econômico na estrada e razoável na cidade. acelera bem em altas rotações, mas perde um pouco nas retomadas.acho que a posição do my linck ruim porque dependendo da exposição da luz sua tela fica pouco legível. achei que tem um bom espaço interno mas tem poucos nichos.

Chevrolet Ônix, uma avaliação equilibrada

Mauro Silas Zambiasi em 11/12/2014
Onix 1.0 LT SPE/4 2015

ótima altura em relação ao chão, confortável, estável, suspensão inteligente, excelente dirigibilidade e ótimo espaço interno.

consumo de combustível é um pouco alto, comparando com carros de outras montadoras. o mylink, pelo preço cobrado beira a enganação, pois é uma multimídia muito fraca. o carro também faz bastante ruído principalmente nas saídas de ar e cintos.

5,0

bomba

Fernando lima em 22/01/2015

boa digibilidade

deve ter caído produzido dia de segunda feira pois não tem como ter saindo de fábrica com tantos defeitos e a autorizada não resolve péssimo serviço

poderia ser melhor

GARILTO FENIZOLA DA ONTE em 02/03/2015
Onix 1.4 LTZ SPE/4 2015

carro bonito, boa visualidade, desing

a revisão da concessionaria, veio faltando 2 parafusos da roda traseira, alguns barulhos, muito plástico por dentro. seria ótimo se tivesse direção elétrica.

Carro mt bommmm!!!

Rafael em 19/11/2013
Onix 1.4 LT SPE/4 2014

tudo!

nenhum!

SIMPLESMENTE O MELHOR DA CATEGORIA !!!

Wesley Oliveira em 07/04/2014
Onix 1.4 LTZ SPE/4 2014

quase todos. ótimo carro, muitos equipamentos de série, my link é um show a parte, ótima compatibilidade com iphone (alguns reclamam da falta de cd, mas não me faz falta nenhuma, isso já ta obsoleto), abertura do porta malas na chave e no painel e do tanque de combustível quando destrava as portas e muitos outros pontos positivos.

como nada e perfeito, acho que os botões dos vidros ficam num lugar pouco ergonômico e a visualização traseira deixa um pouco a desejar e é só .

pra mim, até agora uma excelente aquisição. fiz test. drive num hb20s e achei a suspensão horrível, optei pelo ônix que tem uma suspensão maravilhosa e bem mais confortável. como disse anteriormente, nada é perfeito: tive um problema na primeira troca de álcool por gasolina, o carro falhava e emitia cheiro de gasolina, mas levei na css e eles resolveram o problema em menos de uma hora. até agora, estou super feliz kkkkk

carro otimo bonitao

Luciano em 10/02/2014
Onix 1.0 LT SPE/4 2014

muinto bom pode comprar corro de presença

nada declarar

gostaria saber se qundo trocar de combustivel o carro tem andar uns 20 km para cetral aceitar o combustivel grande\ abraço

Bom Carro, mas pode ser melhor, sem muito investimento

Samir Guizelini em 29/07/2014
Onix 1.4 LT SPE/4 2014

consumo, dirigibilidade, espaço interno, seguro barato.

falta de vidros eletricos nas portas traseiras (somente na ltz). puxadores das portas dianteiras em locais de dificil acesso, assim como os botoes dos vidros eletricos. falta de retrovisor eletrico (pode ser instalado por fora). direção pesada. falta de computador de bordo.

excelente veiculo, mas pelo preço, merecia um computador de bordo e opcional de vidros eletricos traseiros para todas as versões. optei por nao pegar automatico e sem o mylink. espaço interno excelente, assim como o conforto interno, não pula muito e nem escutamos barulho de fora, isolamento acustico muito bom. porta malas, na média, achei bom para o carro. consumo, ando com ar ligado direto na cidade de sampa, e faz 7,7 km/l no alcool, achei bom. direção hidraulica pesada. seguro barato,