iCarros: Carros novos, usados e lançamentos

Chevrolet Onix

5,6

Onix 1.4 LT SPE/4....

Rogerio Franco em 19/11/2013

carro bom

Pontos Negativos

barulho de ressonância do pneu dentro do veículo um absurdo parece um avião

como citado a cima nos pontos negativos o barulho dentro do veículo é horrivel e não consegui ainda a solução por que nao há suporte suficiente para resolver , não me dão nenhuma atenção até agora meu carro com 900km, estou decepicionado, aguardo uma resposta de solução se existir.

Carro mt bommmm!!!

Rafael em 19/11/2013

tudo!

nenhum!

carro otimo bonitao

Luciano em 10/02/2014
Onix 1.0 LT SPE/4 2014

Pontos Positivos

muinto bom pode comprar corro de presença

nada declarar

gostaria saber se qundo trocar de combustivel o carro tem andar uns 20 km para cetral aceitar o combustivel grande\ abraço

SIMPLESMENTE O MELHOR DA CATEGORIA !!!

Wesley Oliveira em 07/04/2014
Onix 1.4 LTZ SPE/4 2014

Pontos Positivos

quase todos. ótimo carro, muitos equipamentos de série, my link é um show a parte, ótima compatibilidade com iphone (alguns reclamam da falta de cd, mas não me faz falta nenhuma, isso já ta obsoleto), abertura do porta malas na chave e no painel e do tanque de combustível quando destrava as portas e muitos outros pontos positivos.

Pontos Negativos

como nada e perfeito, acho que os botões dos vidros ficam num lugar pouco ergonômico e a visualização traseira deixa um pouco a desejar e é só .

pra mim, até agora uma excelente aquisição. fiz test. drive num hb20s e achei a suspensão horrível, optei pelo ônix que tem uma suspensão maravilhosa e bem mais confortável. como disse anteriormente, nada é perfeito: tive um problema na primeira troca de álcool por gasolina, o carro falhava e emitia cheiro de gasolina, mas levei na css e eles resolveram o problema em menos de uma hora. até agora, estou super feliz kkkkk

Onix aprovado

Felipe Reis em 27/04/2014
Onix 1.0 LT SPE/4 2014

Pontos Positivos

dirigibilidade, conforto, interior e exterior do veículo muito bonito

nenhum.

Recomendo! Mas têm que ser 1.4!

Gabriel Mendes em 01/04/2014
Onix 1.4 LTZ SPE/4 2014

Pontos Positivos

bonito, robusto, suspensão confortável sem ser muito macia transmitindo muita segurança nas curvas. carro muito estável. bastante econômico. motor 1.4 é antigo e desempenho é bom, com mais potência seria um show na estrada. no geral me surpreendeu!

Pontos Negativos

poderia ser mais barato mas custo x benefício é bom.

recomendo apenas o onix 1.4, 1.0 jamais!

Bom Carro, mas pode ser melhor, sem muito investimento

Samir Guizelini em 29/07/2014

Pontos Positivos

consumo, dirigibilidade, espaço interno, seguro barato.

Pontos Negativos

falta de vidros eletricos nas portas traseiras (somente na ltz). puxadores das portas dianteiras em locais de dificil acesso, assim como os botoes dos vidros eletricos. falta de retrovisor eletrico (pode ser instalado por fora). direção pesada. falta de computador de bordo.

excelente veiculo, mas pelo preço, merecia um computador de bordo e opcional de vidros eletricos traseiros para todas as versões. optei por nao pegar automatico e sem o mylink. espaço interno excelente, assim como o conforto interno, não pula muito e nem escutamos barulho de fora, isolamento acustico muito bom. porta malas, na média, achei bom para o carro. consumo, ando com ar ligado direto na cidade de sampa, e faz 7,7 km/l no alcool, achei bom. direção hidraulica pesada. seguro barato,

"Grata surpresa"

Paulo Tavares de Carvalho em 11/12/2012
Onix 1.4 LTZ SPE/4 2013

Pontos Positivos

estilo, câmbio, motor , espaço interno, aparência robusta. alarme com subida automática de todos os vidros, 3 anos de garantia, além do sensacional " my link" e é um chevrolet.

Pontos Negativos

falta cinto de 3 pontos e encosto de cabeça para passageiro do meio no banco traseiro.

tinha um ecosport 2010/2011 xlt 2.0 automático muito bom carro, mas o onix me chamou a atenção, pela beleza externa e pelo conteúdo do carro. até agora estou plenamente satisfeito com a compra e recomendo.

carro surpreendente !!

Tiko em 22/12/2012
Onix 1.0 LT SPE/4 2013

Pontos Positivos

carro ficou muito bonito e gostoso de dirigir

nenhum

fiz o test-drive e não tive dúvidas. è o carro que eu quero...

surpreendente, só dirigindo pra ter opinião !!!

Vanio Afonso Beltrame em 19/02/2013
Onix 1.4 LTZ SPE/4 2013

Pontos Positivos

conforto inigualável para a categoria, silencioso, economico, dirigibilidade excelente, design arrojado, recomendo quem nao conhece e pretende comparar um automovel 0km fazer o test-drive, ja fiz + de 12.000km, o melhor que ja tive de dezenas.

Pontos Negativos

o onix é um veículo sem palavras, só dirigindo ele pra diferenciar os seus atributos, se compara muito com o hb20, mas não tem comparação, ele é melhor em tudo, e ainda é um chevrolet, pois na hora da revenda faz toda a diferença, ando em torno de 4.000 km/mes, troco todo ano, tive carros de luxo, e ainda assim o onix é muito superior, surpreendente mesmo. indico com conhecimento de causa.