Chevrolet Onix

Carro maravilhoso! Em alta rotação não tem do que reclamar..

Vinicius pinto em 03/01/2016
Onix 1.0 LS SPE/4 2016

confortável, bonito, espaçoso e elegante.

sua aceleração não é das melhores, mas em alta rotação ele vai tranquilo. alguns pontos cegos dentro do veículo (visão do motorista), onde deve-se tomar sempre cuidado.

vale cada centavo. carro muito bom!

Bom veiculo.

Anderson em 01/02/2016
Onix 1.4 LTZ SPE/4 (Aut) 2016

cambio automatico otimo, boa visibilidade,acabamento externo,retrovisor grande.

pessímo consumo 6.0 com etanol e 7.8 com gasolina horrivél, tem 2.000 km rodados espero que melhore.

Bom em tudo, melhor em nada.

Rodrigo Martins Messias em 25/05/2016
Onix 1.0 LT SPE/4 2016

motor silencioso, bom acabamento interno, conforto ao dirigir, recursos tecnológicos agradáveis, suspensão alta e rígida (aguenta bem a buraqueira do rj).

direção do ar condicionado bem no rosto, painel poderia vir com a temperatura da água. conta giros enorme e desnecessário (poderia dar lugar a outro instrumento).

carro justo. não decepciona na cidade ou estrada. o motor 1.0 não é muito forte na minha opinião. tinha um palio 1.0 antes que tinha mais disposição que ele. carro muito confortável, bem equipado, seguro, silencioso e estiloso.

7,3

Carro com problema

JOAO OLIVEIRA em 06/02/2015
Onix 1.4 LT SPE/4 2015

design, conforto

veiculo saindo com problema de fabrica na caixa de marcha

comprei um onix 1.4 lt manual a 2 meses, com uma semana começou a fazer um barulho na caixa de marcha ao soltar a embreagem, levei na concessionaria disseram que foi um erro na montagem da caixa de marchas e que teriam que trocar o estabilizador da quinta macha e as engrenagens da 4 e 5 marcha. isso esta completando duas semanas, hoje recebi a noticia que o serviço foi feito e que o barulho permanece, com isso vão tentar trocar todos os estabilizadores para ver se para o barulho. conversando com um colega do trabalho, ele disse que a namorada dele trabalha em uma concessionária da chevrolet em sp e esta com problema parecido na caixa de marcha porem por ela trabalhar dentro da agencia eles trocaram a caixa e ficou bom.

Excelente carro, menos para ultrapassagem

Luan Pacote em 15/11/2014
Onix 1.0 LT SPE/4 2015

curvas, confortável, visão frontal muito boa

aceleração dele é bem fraca, você pisa no acelerador e percebe que ele não sai do lugar ou seja ultrapassagem tem que ter muito cuidado.

opinião razoável e sincera

Sergio em 10/01/2015
Onix 1.4 LTZ SPE/4 2015

confortável, segurança e estabilidade. ótimos freios.

my linck bloqueado, dificil instalação do bringo, só serve para rádio ou pen drive e desta forma não passa de um rádio comum caríssimo. um pequeno descuido de um cabo exposto na porta mala.

carro muito bonito e bem acabado. achei econômico na estrada e razoável na cidade. acelera bem em altas rotações, mas perde um pouco nas retomadas.acho que a posição do my linck ruim porque dependendo da exposição da luz sua tela fica pouco legível. achei que tem um bom espaço interno mas tem poucos nichos.

Chevrolet Ônix, uma avaliação equilibrada

Mauro Silas Zambiasi em 11/12/2014
Onix 1.0 LT SPE/4 2015

ótima altura em relação ao chão, confortável, estável, suspensão inteligente, excelente dirigibilidade e ótimo espaço interno.

consumo de combustível é um pouco alto, comparando com carros de outras montadoras. o mylink, pelo preço cobrado beira a enganação, pois é uma multimídia muito fraca. o carro também faz bastante ruído principalmente nas saídas de ar e cintos.

Onix 1.4 Autómatico - Consumo Altissimo

Antonio Sercheli em 28/07/2015
Onix 1.4 LTZ SPE/4 (Aut) 2015

espaço interno agradável bancos da frente confortável cambio automático da gm me surpreendeu é muito bom

péssimo consumo só uso álcool na cidade transito pesado com ar ligado faz 5 litros e com ar desligado faz 5.8. desafio alguém fazer o meu percurso com menor consumo. no começo pensei que saiu de fabrica com problema, mas o primeiro deu perca total e peguei outro e o consumo persiste. carros com motor de 2.0 faz mais ou igual um absurdo !!! ainda acho o valor alto para um carro 1.4

só não comprei um pegout 208 top de linha na segunda vez por o motor fazer um pouco mais de barulho e o cambio automático estar defasado 4 marchas e ser um pouco mais barulhento nas reduzidas. não gostei da cambio automático do new fiesta e achei a visão muito ruim para dirigir não gostei do hb20 devido o tamanho interno e me senti sufocado ao dirigir fiz testes drives em todos concorrentes por várias vezes, pensei muito antes de comprar a segunda vez, só comprei porque ainda achei o melhor custo beneficio de uma versão automática no mercado nessa faixa de valor. recomendo o carro com ressalvas, se a pessoa não se preocupar com o alto consumo é um bom veículo parar quem se preocupa com consumo recomendo o new fiesta

5,0

bomba

Fernando lima em 22/01/2015
Onix 1.4 LTZ SPE/4 2015

boa digibilidade

deve ter caído produzido dia de segunda feira pois não tem como ter saindo de fábrica com tantos defeitos e a autorizada não resolve péssimo serviço

"melhor Carro que ja tive - é sensacional, é show"

Oreste giubbini em 31/07/2015
Onix 1.0 LS SPE/4 2015

o design, carro muito lindo, onde vc chega todo mundo da elogios, para pra olhar, espaço interno, acabamento, boa visão do motorista, retrovisores grandes, capita bem...suspensão alta, boa posição de dirigir, bom de freio, excelente de entrar em curvas, acento do banco alto, bem confortável, economico, o meu faz 14,5km/lt de gasolina na estrada e 12,5 km/lt/gslina no ciclo urbano, esperto pra andar, ar condicionado gela muito bem, direção hidráulica leve. o onix é é simplesmente showww de bola quem estiver em duvida pode comprar sem medo, que o carro é bom sem defeito, melhor que o onix so outro onix. ja tive varios carros mil, palio, uno, gol, fiesta, mas o onix sem duvida é o melhor

nao achei ainda

o onix é sensacional, é um excelente carro, muito bom, to amando o meu, não pensava que o onix fosse me surpreender tanto. voce que estar com duvidas se compra ou não compra, pode comprar sem medo, o carro é muito bom mesmo. melhor que o onix só outro onix.