Chevrolet Onix

7,5

5,7

Onix 1.0 LT 2017 - Bebe absurdamente muita gasolina - 6km/l Cidade 9km/l Estrada

Mateus Moraes em 10/11/2016
Onix 1.0 LT SPE/4 Eco 2017

carro extremamente macio e confortável. boa dirigibilidade. boa vedação acústica.

consumo extremamente alto. cidade 6km/l - estrada 9km/l (gasolina). péssimo, bebe mais que meu civic 2.0 15/16.

gostei do conforto do carro, design, dirigibilidade e silencio interno. mas estou pasmo com o consumo extremo desse carro. está com 500km, se melhorar muito depois de amaciado (20%) vai fazer 7,2km/l na cidade 1 pessoa dentro e 10.8km/l na estrada 2 pessoas (gasolina )(apenas pisando o mínimo possível, rotação la em baixo). meu civic 1.8 lxs manual 15/16 é 40% mais econômico que esse onix 1.0 (abastecido exatamente nos mesmos postos). tomara que eu me surpreenda ainda, mas desanimei. está fazendo 6km/l na cidade.

Muito econômico na estrada!

X GB em 13/12/2016
Onix 1.0 LT SPE/4 Eco 2017

conforto. dirigibilidade. espaço interno adequado. silencioso.

até o momento, nada.

consumo inacreditável! rodando 250 km de rodovia fez 23,5 km/l sem ar ligado! na cidade com transito ruim em que moro, fez 12 km/l na primeira medição (rodando 500 km) com ar ligado em 30% do tempo. muito gostoso de conduzir, posição alta bem confortável. dirijo como chofer e não esfolo o motor, então é muito econômico!

7,3

Só problemas

Carlos em 17/02/2017
Onix 1.4 LTZ SPE/4 Eco (Aut) 2017

confortável bom acabamento direção elétrica confortável

sistema onstar uma porcaria. motor fraco

o veiculo, esta com 1.600 km, sensor de ré não funciona, deu problema no abs e controle de tração. sistema onstar nunca funciona direito, muito ruim.. já tive vário carros zero, mas foi o primeiro a dar tantos problemas com pouca km.

Onix 2017 show

FABIO LUIZ em 26/11/2016

boa dirigibilidade , veículo lindo

ainda não tenho o que reclamar

ótimo veículo tinha um 2014 o 2017 se superou !

Ônix Activ é o carro do momento

Marcos em 07/04/2017
Onix 1.4 Activ SPE/4 Eco (Aut) 2017

dirigibilidade excelente, estabilidade nas curvas,silencioso, confortável, a direção elétrica fantástica, ótimo acabamento, prático e design moderno.

ainda não amaciou e poderá melhorar o consumo. hoje está consumindo de 7 l/km na cidade e 8,5 l/km na estrada.

sem bajulação, o ônix activ 2017 superou quase que na totalidade as minhas expectativas. custo benefício maravilhososo. estou muito satisfeito.

6,6

LTZ Automático é Alcoolotra, poderia ter mais atrativos pelo preço

Marcosa Aurelio em 19/12/2016
Onix 1.4 LTZ SPE/4 Eco (Aut) 2017

moderno conectividade

alcoolotra, bebe muito não tem câmera de ré num carro de 61.500,00

está com 1.500 km, espero que mude a minha opinião sobre esse consumo, já que a propaganda diz que ficou mais econômico, imagine os antigos então........

EXCELENTE ESCOLHA....

ARTHUR HENRIQUE FERREIRA em 13/04/2017
Onix 1.0 LT SPE/4 Eco 2017

pontos positivos do veiculo, foi a direção elétrica muito leve, consumo de combustível meu veiculo esta com 780 km rodado fazendo 9,8 de etanol na cidade, conforto dos banco, pouco ruido interno na cabine. serviço de onstar aonde é fantástico o rastreamento do veiculo.

não tem.

Recomendo demais...

Roberto Pessoa em 31/03/2017
Onix 1.4 LTZ SPE/4 Eco 2017

primeiramente, só me interessei pela marca após ver o novo modelo, pois não gostava da dianteira dos carros da marca. carro confortável, bom estilo, muito econômico sabendo andar, chega a 20km/l na estrada andando na gasolina, abaixo de 100km com ar desligado. no álcool também rende bem. a 6ª marcha proporciona muita satisfação para quem gosta de andar tranquilo e é fundamental para redução do consumo. painel bem satisfatório, com computador de bordo mostrando a média de consumo bem calibrada, alerta de mudança de marcha, bússola etc. o mylink dá um charme a mais...as rodas esportivas de muito bom gosto vem com aro 15 mas bem que poderia ser 16, deixando-o um pouquinho mais alto. bancada bem legal com parte em couro. assistência elétrica veio muito bem ajustada.

como já disse, poderia ser aro 16 já que rebaixaram mais a dianteira. assim, quando carregado em sua capacidade máxima, manteria mais altura do solo com relação a quebra-molas. pela versão ltz, poderia ter um acabamento melhor. tem que ter cuidado com o porta-luvas qdo aberto, pois torna-se perigoso caso o motorista precise se abaixar em direção ao solo banco dianteiro[isso aconteceu comigo, furei minha testa na parte superior da tampa]. já ouvi relato parecido.

por enquanto, estou muito satisfeito com essa versão 1.4. já possui muitos modelos de hatch, inclusive um pálio 1.4 que ainda me deixa boas recordações, etios sedan e hatch 1.3 e 1.5, também muito bons. agora, igual ao onix até aqui tem sido minha referência inclusive parecendo ser mais resistente. acima dele, acredito que só automático pra me deixar mais feliz. mas por enquanto, o manual me dá mais economia em tempos de combustível caro.

Um carro honesto

Saulo Vieira em 16/03/2017
Onix 1.0 LT SPE/4 Eco 2017

design arrojado, conforto, bom acabamento

motor pouco responsivo. perde rotação rápido demais

um carro honesto. começo assim a minha avaliação. o ônix se propõe a ser um carro que não é melhor em nada, mas não te deixa na mão. a dirigibilidade é boa, uma boa resposta dos pedais e um bom desempenho do motor, o qual deixa a desejar quando se exige muito do carro. o que chama a atenção no modelo é o seu estilo arrojado, um tanto quanto futurista.podemos afirmar que é um bom custo-benefício. quer comprar um seminovo com procedência e km garantidos? mapadocarro.com

7,3

Bom

Cleber Camargo em 23/01/2017

direção elétrica

retirada da versão lt alguns opcionais que existiam na versão anterior , como por exemplo abertura do porta malas no controle e itens internos cromado e a desnsidade do banco

de uma maneira geral bom carro