Chevrolet Onix

7,8

7,5

7,8

Muito econômico na estrada!

X GB em 13/12/2016
Onix 1.0 LT SPE/4 Eco 2017

conforto. dirigibilidade. espaço interno adequado. silencioso.

até o momento, nada.

consumo inacreditável! rodando 250 km de rodovia fez 23,5 km/l sem ar ligado! na cidade com transito ruim em que moro, fez 12 km/l na primeira medição (rodando 500 km) com ar ligado em 30% do tempo. muito gostoso de conduzir, posição alta bem confortável. dirijo como chofer e não esfolo o motor, então é muito econômico!

5,7

Onix 1.0 LT 2017 - Bebe absurdamente muita gasolina - 6km/l Cidade 9km/l Estrada

Mateus Moraes em 10/11/2016
Onix 1.0 LT SPE/4 Eco 2017

carro extremamente macio e confortável. boa dirigibilidade. boa vedação acústica.

consumo extremamente alto. cidade 6km/l - estrada 9km/l (gasolina). péssimo, bebe mais que meu civic 2.0 15/16.

gostei do conforto do carro, design, dirigibilidade e silencio interno. mas estou pasmo com o consumo extremo desse carro. está com 500km, se melhorar muito depois de amaciado (20%) vai fazer 7,2km/l na cidade 1 pessoa dentro e 10.8km/l na estrada 2 pessoas (gasolina )(apenas pisando o mínimo possível, rotação la em baixo). meu civic 1.8 lxs manual 15/16 é 40% mais econômico que esse onix 1.0 (abastecido exatamente nos mesmos postos). tomara que eu me surpreenda ainda, mas desanimei. está fazendo 6km/l na cidade.

Onix 2017 show

FABIO LUIZ em 26/11/2016

boa dirigibilidade , veículo lindo

ainda não tenho o que reclamar

ótimo veículo tinha um 2014 o 2017 se superou !

Bom carro, mas pode melhorar...

JAMES FRANZA em 20/12/2016
Onix 1.4 LTZ SPE/4 Eco (Aut) 2017

design, direção macia, ótimo câmbio, suspensão

tiraram banco traseiro bipartido e regulagem do limpador do parabrisa intermitente. finto muita falta desses dois itens. deveria ter um pouco mais de potência e torque. consumo melhorou, mas poderia ser menor (pelo porte do carro).

no geral o carro agrada bastante, mas a chevrolet precisa de novo motor melhorando potência, torque e consumo p/ a próxima geração do onix (2019???).

6,6

LTZ Automático é Alcoolotra, poderia ter mais atrativos pelo preço

Marcosa Aurelio em 19/12/2016
Onix 1.4 LTZ SPE/4 Eco (Aut) 2017

moderno conectividade

alcoolotra, bebe muito não tem câmera de ré num carro de 61.500,00

está com 1.500 km, espero que mude a minha opinião sobre esse consumo, já que a propaganda diz que ficou mais econômico, imagine os antigos então........

Carro maravilhoso! Em alta rotação não tem do que reclamar..

Vinicius pinto em 03/01/2016
Onix 1.0 LS SPE/4 2016

confortável, bonito, espaçoso e elegante.

sua aceleração não é das melhores, mas em alta rotação ele vai tranquilo. alguns pontos cegos dentro do veículo (visão do motorista), onde deve-se tomar sempre cuidado.

vale cada centavo. carro muito bom!

Bom em tudo, melhor em nada.

Rodrigo Martins Messias em 25/05/2016
Onix 1.0 LT SPE/4 2016

motor silencioso, bom acabamento interno, conforto ao dirigir, recursos tecnológicos agradáveis, suspensão alta e rígida (aguenta bem a buraqueira do rj).

direção do ar condicionado bem no rosto, painel poderia vir com a temperatura da água. conta giros enorme e desnecessário (poderia dar lugar a outro instrumento).

carro justo. não decepciona na cidade ou estrada. o motor 1.0 não é muito forte na minha opinião. tinha um palio 1.0 antes que tinha mais disposição que ele. carro muito confortável, bem equipado, seguro, silencioso e estiloso.

Bom veiculo.

Anderson em 01/02/2016
Onix 1.4 LTZ SPE/4 (Aut) 2016

cambio automatico otimo, boa visibilidade,acabamento externo,retrovisor grande.

pessímo consumo 6.0 com etanol e 7.8 com gasolina horrivél, tem 2.000 km rodados espero que melhore.

4,9

design, conforto

Eduardo De Assis em 10/11/2016
Onix 1.4 LT SPE/4 2016

ótima altura em relação ao chão, confortável, estável, suspensão inteligente, excelente dirigibilidade e ótimo espaço interno.

é um carro bonito. vale cada centavo. carro muito bom!

4,3

Não indico.

Leilaine Ferreira em 03/10/2016
Onix 1.0 LT SPE/4 2016

é um carro bonito.

apertado, bate o joelho toda hora, pisa no acelerador o carro não responde, quando estacionado na subida ele custa a sair, péssimo consumo, muito gastão, gasta mais que o meu carro anterior que era um ecosport 1.6, o ar condicionado vem um jato na cara, só liga junto com o ventilador, congela o rosto ou o braço. me arrependi da compra. dinheiro mal investido.