Chevrolet Onix

9,5

Excelente carro, menos para ultrapassagem

Luan Pacote em 15/11/2014
Onix 1.0 LT SPE/4 2015

curvas, confortável, visão frontal muito boa

aceleração dele é bem fraca, você pisa no acelerador e percebe que ele não sai do lugar ou seja ultrapassagem tem que ter muito cuidado.

Carro mt bommmm!!!

Rafael em 19/11/2013
Onix 1.4 LT SPE/4 2014

tudo!

nenhum!

SIMPLESMENTE O MELHOR DA CATEGORIA !!!

Wesley Oliveira em 07/04/2014
Onix 1.4 LTZ SPE/4 2014

quase todos. ótimo carro, muitos equipamentos de série, my link é um show a parte, ótima compatibilidade com iphone (alguns reclamam da falta de cd, mas não me faz falta nenhuma, isso já ta obsoleto), abertura do porta malas na chave e no painel e do tanque de combustível quando destrava as portas e muitos outros pontos positivos.

como nada e perfeito, acho que os botões dos vidros ficam num lugar pouco ergonômico e a visualização traseira deixa um pouco a desejar e é só .

pra mim, até agora uma excelente aquisição. fiz test. drive num hb20s e achei a suspensão horrível, optei pelo ônix que tem uma suspensão maravilhosa e bem mais confortável. como disse anteriormente, nada é perfeito: tive um problema na primeira troca de álcool por gasolina, o carro falhava e emitia cheiro de gasolina, mas levei na css e eles resolveram o problema em menos de uma hora. até agora, estou super feliz kkkkk

Bom Carro, mas pode ser melhor, sem muito investimento

Samir Guizelini em 29/07/2014
Onix 1.4 LT SPE/4 2014

consumo, dirigibilidade, espaço interno, seguro barato.

falta de vidros eletricos nas portas traseiras (somente na ltz). puxadores das portas dianteiras em locais de dificil acesso, assim como os botoes dos vidros eletricos. falta de retrovisor eletrico (pode ser instalado por fora). direção pesada. falta de computador de bordo.

excelente veiculo, mas pelo preço, merecia um computador de bordo e opcional de vidros eletricos traseiros para todas as versões. optei por nao pegar automatico e sem o mylink. espaço interno excelente, assim como o conforto interno, não pula muito e nem escutamos barulho de fora, isolamento acustico muito bom. porta malas, na média, achei bom para o carro. consumo, ando com ar ligado direto na cidade de sampa, e faz 7,7 km/l no alcool, achei bom. direção hidraulica pesada. seguro barato,

carro otimo bonitao

Luciano em 10/02/2014
Onix 1.0 LT SPE/4 2014

muinto bom pode comprar corro de presença

nada declarar

gostaria saber se qundo trocar de combustivel o carro tem andar uns 20 km para cetral aceitar o combustivel grande\ abraço

Onix aprovado

Felipe Reis em 27/04/2014
Onix 1.0 LT SPE/4 2014

dirigibilidade, conforto, interior e exterior do veículo muito bonito

nenhum.

Recomendo! Mas têm que ser 1.4!

Gabriel Mendes em 01/04/2014
Onix 1.4 LTZ SPE/4 2014

bonito, robusto, suspensão confortável sem ser muito macia transmitindo muita segurança nas curvas. carro muito estável. bastante econômico. motor 1.4 é antigo e desempenho é bom, com mais potência seria um show na estrada. no geral me surpreendeu!

poderia ser mais barato mas custo x benefício é bom.

recomendo apenas o onix 1.4, 1.0 jamais!

Minha opinião e que deveria ter mas atenção com o cliente

Jorge vita ramos em 19/09/2014

carro bom mas atendimento da concessonaria 0,00,0

maçaneta da porta material muito fraco

concessonario chevrolet (vila lobos) pessíma no atendimento , comprei um onix ltz 2014 em abril , e quando fui abrir a porta para sair com carro a maçaneta quase saiu em minha mão fui a concessonaria e me falaram que era mau uso voces acreditam um carro de quase 50 mil na epoca.

carro acessível em tudo.

Amanda Pereira em 20/10/2014

tudo nele e positivo

não vai nenhum ponto negativo, só se for desse povo que tem a lingua maior do que a boca, fala mau do carro mas aposto que anda de ônibus seus maus acabados.

lindo,econômico,fácil pra tudo.

Excelente!!

Pedro Ramos em 28/09/2014
Onix 1.4 LTZ SPE/4 2014

carro lindo e muito confortável. bom motor, nunca me deixou na mão. atendimento sem igual na automec chevrolet de amparo!! ruído mínimo, e um ótimo sistema de som.

falta reprodutor de cds. mesmo com todas as tecnologias que o carro tem, senti falta de escutar bons cds que eu possuo!