Chevrolet Onix

7,3

Ótimo

Diogenes em 05/09/2017
Onix 1.4 Activ SPE/4 Eco (Aut) 2018

excelente dirigibilidade, visual moderno e atraente.

Muito econômico na estrada!

X GB em 13/12/2016
Onix 1.0 LT SPE/4 Eco 2017

conforto. dirigibilidade. espaço interno adequado. silencioso.

até o momento, nada.

consumo inacreditável! rodando 250 km de rodovia fez 23,5 km/l sem ar ligado! na cidade com transito ruim em que moro, fez 12 km/l na primeira medição (rodando 500 km) com ar ligado em 30% do tempo. muito gostoso de conduzir, posição alta bem confortável. dirijo como chofer e não esfolo o motor, então é muito econômico!

Ônix Activ é o carro do momento

Marcos em 07/04/2017
Onix 1.4 Activ SPE/4 Eco (Aut) 2017

dirigibilidade excelente, estabilidade nas curvas,silencioso, confortável, a direção elétrica fantástica, ótimo acabamento, prático e design moderno.

ainda não amaciou e poderá melhorar o consumo. hoje está consumindo de 7 l/km na cidade e 8,5 l/km na estrada.

sem bajulação, o ônix activ 2017 superou quase que na totalidade as minhas expectativas. custo benefício maravilhososo. estou muito satisfeito.

7,3

Só problemas

Carlos em 17/02/2017
Onix 1.4 LTZ SPE/4 Eco (Aut) 2017

confortável bom acabamento direção elétrica confortável

sistema onstar uma porcaria. motor fraco

o veiculo, esta com 1.600 km, sensor de ré não funciona, deu problema no abs e controle de tração. sistema onstar nunca funciona direito, muito ruim.. já tive vário carros zero, mas foi o primeiro a dar tantos problemas com pouca km.

Recomendo demais...

Roberto Pessoa em 31/03/2017
Onix 1.4 LTZ SPE/4 Eco 2017

primeiramente, só me interessei pela marca após ver o novo modelo, pois não gostava da dianteira dos carros da marca. carro confortável, bom estilo, muito econômico sabendo andar, chega a 20km/l na estrada andando na gasolina, abaixo de 100km com ar desligado. no álcool também rende bem. a 6ª marcha proporciona muita satisfação para quem gosta de andar tranquilo e é fundamental para redução do consumo. painel bem satisfatório, com computador de bordo mostrando a média de consumo bem calibrada, alerta de mudança de marcha, bússola etc. o mylink dá um charme a mais...as rodas esportivas de muito bom gosto vem com aro 15 mas bem que poderia ser 16, deixando-o um pouquinho mais alto. bancada bem legal com parte em couro. assistência elétrica veio muito bem ajustada.

como já disse, poderia ser aro 16 já que rebaixaram mais a dianteira. assim, quando carregado em sua capacidade máxima, manteria mais altura do solo com relação a quebra-molas. pela versão ltz, poderia ter um acabamento melhor. tem que ter cuidado com o porta-luvas qdo aberto, pois torna-se perigoso caso o motorista precise se abaixar em direção ao solo banco dianteiro[isso aconteceu comigo, furei minha testa na parte superior da tampa]. já ouvi relato parecido.

por enquanto, estou muito satisfeito com essa versão 1.4. já possui muitos modelos de hatch, inclusive um pálio 1.4 que ainda me deixa boas recordações, etios sedan e hatch 1.3 e 1.5, também muito bons. agora, igual ao onix até aqui tem sido minha referência inclusive parecendo ser mais resistente. acima dele, acredito que só automático pra me deixar mais feliz. mas por enquanto, o manual me dá mais economia em tempos de combustível caro.

Onix 2017 show

FABIO LUIZ em 26/11/2016
Onix 1.0 LT SPE/4 Eco 2017

boa dirigibilidade , veículo lindo

ainda não tenho o que reclamar

ótimo veículo tinha um 2014 o 2017 se superou !

Satisfeito mas pode melhorar

Philipp Budweg em 25/05/2017
Onix 1.4 Activ SPE/4 Eco 2017

design interior sofisticado, câmera de ré, piloto automático, sensor de chuva e luz diurna de led.

não tem gps integrado e o motor 1.4 é um pouco fraco demais para as 6 marchas, o que dificulta as retomadas e atrapalha o usos do piloto automático combinado com câmbio manual. também sinto falta da iluminação do porta malas, uma economia besta num carro de r$ 56 mil.

de forma geral estou satisfeito com a compra mas sinto falta da potência do motor 1.6 do meu antigo hb20 2013. também acho que a gm devia oferecer como opcional o ar condicionado digital.

6,6

Bebe muito e o ar não gela

Denison Tanaka em 20/04/2017
Onix 1.4 LT SPE/4 Eco (Aut) 2017

tirando o problema do ar condicionado e consumo, do resto é normal.

o carro só tem 700 km (setecentos km)rodados e o ar condicionado não gela. no difusor central deveria fazer 8 graus mas o minimo que faz é 14 graus. outro problema é o consumo, só faz 5 ou 6 km/l na cidade usando etanol. modelo 1.4 lt automatico.

a chevrolet não deveria ter tirado o banco traseiro bipartido, a alça do teto na parte traseira. deveria vir com vidros eletricos nas portas traseira no modelo lt 1.4.

Ótimo custo benefício.

Tatiane Nery em 27/07/2017
Onix 1.4 LTZ SPE/4 Eco 2017

direção elétrica muito leve, dirigibilidade, banco confortável, bem econômico.

deveriam ter mantido o banco traseiro rebatível bipartido e os diversos tempos do limpador de pára-brisas e não somente os três tempos atuais. no meu ônix anterior ano 2013 versão lt, tinha luz no porta malas. e na versão ltz 2017 foi retirado, deveriam manter.

Comprando em Promoção é um ótimo Custo x Benefício.

Joao palmeira em 25/08/2017
Onix 1.4 Activ SPE/4 Eco (Aut) 2017

moro em brasília e o carro está fazendo cerca de 14km/l na gasolina. gostei do onstar, já viajei usando o recurso e realmente funciona, o pessoal liga pra gente. essa versão é um pouco mais alta, com pneus mais altos e isso ajuda em nossa buraqueira. o piloto automático é bem funcional, o som tem boa qualidade no áudio. já tive hb20 2015 e o som é péssimo. gostei do preço das revisões, pois olhei o 208 e 2008 e as revisões são bem mais caras.

motor um pouco fraco, falta mais air bags, controle de estabilidade, maior robustez construtiva e uma simples lâmpada no porta-malas, que consegui resolver graças a orientações na internet.

comprei o carro já sabendo da nota zero no crash teste, mas nessa categoria são tudo farinha do mesmo saco. o destaque em segurança é o up, mas já tive e não gostei da simplicidade do carro e do cambio imotion horrível. sobre o onix, se conseguir um preço bom, acho que vale a pena para uso urbano, pois o meu tem se mostrado extremamente econômico, seguro barato, revisões em conta e com suspensão confortável.