Chevrolet Onix

7,8

5,7

Onix 1.0 LT 2017 - Bebe absurdamente muita gasolina - 6km/l Cidade 9km/l Estrada

Mateus Moraes em 10/11/2016
Onix 1.0 LT SPE/4 Eco 2017

carro extremamente macio e confortável. boa dirigibilidade. boa vedação acústica.

consumo extremamente alto. cidade 6km/l - estrada 9km/l (gasolina). péssimo, bebe mais que meu civic 2.0 15/16.

gostei do conforto do carro, design, dirigibilidade e silencio interno. mas estou pasmo com o consumo extremo desse carro. está com 500km, se melhorar muito depois de amaciado (20%) vai fazer 7,2km/l na cidade 1 pessoa dentro e 10.8km/l na estrada 2 pessoas (gasolina )(apenas pisando o mínimo possível, rotação la em baixo). meu civic 1.8 lxs manual 15/16 é 40% mais econômico que esse onix 1.0 (abastecido exatamente nos mesmos postos). tomara que eu me surpreenda ainda, mas desanimei. está fazendo 6km/l na cidade.

Bom carro, mas pode melhorar...

JAMES FRANZA em 20/12/2016
Onix 1.4 LTZ SPE/4 Eco (Aut) 2017

design, direção macia, ótimo câmbio, suspensão

tiraram banco traseiro bipartido e regulagem do limpador do parabrisa intermitente. finto muita falta desses dois itens. deveria ter um pouco mais de potência e torque. consumo melhorou, mas poderia ser menor (pelo porte do carro).

no geral o carro agrada bastante, mas a chevrolet precisa de novo motor melhorando potência, torque e consumo p/ a próxima geração do onix (2019???).

Muito econômico na estrada!

X GB em 13/12/2016
Onix 1.0 LT SPE/4 Eco 2017

conforto. dirigibilidade. espaço interno adequado. silencioso.

até o momento, nada.

consumo inacreditável! rodando 250 km de rodovia fez 23,5 km/l sem ar ligado! na cidade com transito ruim em que moro, fez 12 km/l na primeira medição (rodando 500 km) com ar ligado em 30% do tempo. muito gostoso de conduzir, posição alta bem confortável. dirijo como chofer e não esfolo o motor, então é muito econômico!

7,3

Só problemas

Carlos em 17/02/2017
Onix 1.4 LTZ SPE/4 Eco (Aut) 2017

confortável bom acabamento direção elétrica confortável

sistema onstar uma porcaria. motor fraco

o veiculo, esta com 1.600 km, sensor de ré não funciona, deu problema no abs e controle de tração. sistema onstar nunca funciona direito, muito ruim.. já tive vário carros zero, mas foi o primeiro a dar tantos problemas com pouca km.

Onix 2017 show

FABIO LUIZ em 26/11/2016

boa dirigibilidade , veículo lindo

ainda não tenho o que reclamar

ótimo veículo tinha um 2014 o 2017 se superou !

6,6

LTZ Automático é Alcoolotra, poderia ter mais atrativos pelo preço

Marcosa Aurelio em 19/12/2016

moderno conectividade

alcoolotra, bebe muito não tem câmera de ré num carro de 61.500,00

está com 1.500 km, espero que mude a minha opinião sobre esse consumo, já que a propaganda diz que ficou mais econômico, imagine os antigos então........

Um carro honesto

Saulo Vieira em 16/03/2017
Onix 1.0 LT SPE/4 Eco 2017

design arrojado, conforto, bom acabamento

motor pouco responsivo. perde rotação rápido demais

um carro honesto. começo assim a minha avaliação. o ônix se propõe a ser um carro que não é melhor em nada, mas não te deixa na mão. a dirigibilidade é boa, uma boa resposta dos pedais e um bom desempenho do motor, o qual deixa a desejar quando se exige muito do carro. o que chama a atenção no modelo é o seu estilo arrojado, um tanto quanto futurista.podemos afirmar que é um bom custo-benefício. quer comprar um seminovo com procedência e km garantidos? mapadocarro.com

7,3

Bom

Cleber Camargo em 23/01/2017

direção elétrica

retirada da versão lt alguns opcionais que existiam na versão anterior , como por exemplo abertura do porta malas no controle e itens internos cromado e a desnsidade do banco

de uma maneira geral bom carro

Carro maravilhoso! Em alta rotação não tem do que reclamar..

Vinicius pinto em 03/01/2016
Onix 1.0 LS SPE/4 2016

confortável, bonito, espaçoso e elegante.

sua aceleração não é das melhores, mas em alta rotação ele vai tranquilo. alguns pontos cegos dentro do veículo (visão do motorista), onde deve-se tomar sempre cuidado.

vale cada centavo. carro muito bom!

Bom em tudo, melhor em nada.

Rodrigo Martins Messias em 25/05/2016
Onix 1.0 LT SPE/4 2016

motor silencioso, bom acabamento interno, conforto ao dirigir, recursos tecnológicos agradáveis, suspensão alta e rígida (aguenta bem a buraqueira do rj).

direção do ar condicionado bem no rosto, painel poderia vir com a temperatura da água. conta giros enorme e desnecessário (poderia dar lugar a outro instrumento).

carro justo. não decepciona na cidade ou estrada. o motor 1.0 não é muito forte na minha opinião. tinha um palio 1.0 antes que tinha mais disposição que ele. carro muito confortável, bem equipado, seguro, silencioso e estiloso.