Chevrolet Onix

7,8

7,5

7,8

5,7

Onix 1.0 LT 2017 - Bebe absurdamente muita gasolina - 6km/l Cidade 9km/l Estrada

Mateus Moraes em 10/11/2016
Onix 1.0 LT SPE/4 Eco 2017

carro extremamente macio e confortável. boa dirigibilidade. boa vedação acústica.

consumo extremamente alto. cidade 6km/l - estrada 9km/l (gasolina). péssimo, bebe mais que meu civic 2.0 15/16.

gostei do conforto do carro, design, dirigibilidade e silencio interno. mas estou pasmo com o consumo extremo desse carro. está com 500km, se melhorar muito depois de amaciado (20%) vai fazer 7,2km/l na cidade 1 pessoa dentro e 10.8km/l na estrada 2 pessoas (gasolina )(apenas pisando o mínimo possível, rotação la em baixo). meu civic 1.8 lxs manual 15/16 é 40% mais econômico que esse onix 1.0 (abastecido exatamente nos mesmos postos). tomara que eu me surpreenda ainda, mas desanimei. está fazendo 6km/l na cidade.

Muito econômico na estrada!

X GB em 13/12/2016
Onix 1.0 LT SPE/4 Eco 2017

conforto. dirigibilidade. espaço interno adequado. silencioso.

até o momento, nada.

consumo inacreditável! rodando 250 km de rodovia fez 23,5 km/l sem ar ligado! na cidade com transito ruim em que moro, fez 12 km/l na primeira medição (rodando 500 km) com ar ligado em 30% do tempo. muito gostoso de conduzir, posição alta bem confortável. dirijo como chofer e não esfolo o motor, então é muito econômico!

Bom carro, mas pode melhorar...

JAMES FRANZA em 20/12/2016
Onix 1.4 LTZ SPE/4 Eco (Aut) 2017

design, direção macia, ótimo câmbio, suspensão

tiraram banco traseiro bipartido e regulagem do limpador do parabrisa intermitente. finto muita falta desses dois itens. deveria ter um pouco mais de potência e torque. consumo melhorou, mas poderia ser menor (pelo porte do carro).

no geral o carro agrada bastante, mas a chevrolet precisa de novo motor melhorando potência, torque e consumo p/ a próxima geração do onix (2019???).

7,3

Só problemas

Carlos em 17/02/2017
Onix 1.4 LTZ SPE/4 Eco (Aut) 2017

confortável bom acabamento direção elétrica confortável

sistema onstar uma porcaria. motor fraco

o veiculo, esta com 1.600 km, sensor de ré não funciona, deu problema no abs e controle de tração. sistema onstar nunca funciona direito, muito ruim.. já tive vário carros zero, mas foi o primeiro a dar tantos problemas com pouca km.

Onix 2017 show

FABIO LUIZ em 26/11/2016

boa dirigibilidade , veículo lindo

ainda não tenho o que reclamar

ótimo veículo tinha um 2014 o 2017 se superou !

6,6

LTZ Automático é Alcoolotra, poderia ter mais atrativos pelo preço

Marcosa Aurelio em 19/12/2016

moderno conectividade

alcoolotra, bebe muito não tem câmera de ré num carro de 61.500,00

está com 1.500 km, espero que mude a minha opinião sobre esse consumo, já que a propaganda diz que ficou mais econômico, imagine os antigos então........

CARRO MUITO BAIXO RASPA EM LOMBADA MUITO

Alexsandro Gomes Dias em 13/02/2017
Onix 1.0 LT SPE/4 Eco 2017

carro bom estrada tem bom controle nas curvas ta parabéns eu ja tive 3 prisma agora comprei onix to gostando

carro e muito baixo referente outros modelo raspa muito ao passar em lombadas isso ele com ou sem passageiros fico triste cada lombada quer passo eles raspa muito já to pesando ver suspensão ser tem como por calço borracha nas mola

Conforto, bom consumo e bonito.

RubiaeElcio Marques em 01/02/2017

consumo estrada 15,0 km/l gasolina, cidade 8,8 km/l

falta controle estabilidade.

concessionária kugler veiculos - ótimo atendimento.

7,3

Bom

Cleber Camargo em 23/01/2017

direção elétrica

retirada da versão lt alguns opcionais que existiam na versão anterior , como por exemplo abertura do porta malas no controle e itens internos cromado e a desnsidade do banco

de uma maneira geral bom carro

Carro maravilhoso! Em alta rotação não tem do que reclamar..

Vinicius pinto em 03/01/2016
Onix 1.0 LS SPE/4 2016

confortável, bonito, espaçoso e elegante.

sua aceleração não é das melhores, mas em alta rotação ele vai tranquilo. alguns pontos cegos dentro do veículo (visão do motorista), onde deve-se tomar sempre cuidado.

vale cada centavo. carro muito bom!