7 versões de R$ 45.190

a R$ 60.750

* preço sugerido
Sobre Chevrolet Prisma 

Linha 2016

Para o modelo 2016, o Prisma voltou a oferecer a série especial Advantage, porém, com motor 1.4 e câmbio automático de seis marchas - em 2014 a série trazia motor 1.0. Além disso, o sedã passa a oferecer de série volante multifuncional com comandos de áudio e de telefone em todos os modelos equipados com o sistema multimídia MyLink - antes disponível somente nas versões com câmbio automático.

Por baixo do capô

O Prisma tem motorização 1.0 e 1.4. O propulsor menor 1.0 rende 80 cv (a) e 78 cv (g), com torque máximo de 9,8 kgfm e 9,5 kgfm, respectivamente. Já o 1.4 entrega 106 cv quando abastecido com etanol e 98 cv com gasolina, com torque máximo de 13,9 kgfm (e) e 13 (g). A transmissão pode ser manual de cinco marchas ou automática de seis velocidades - esta última disponível apenas nas versões 1.4.

Mais do Prisma

O sedã compacto mede 2,5 m de entre-eixos, 4,3 m de comprimento, 1,7 m de largura e 1,5 m de altura. Graças ao maior comprimento em relação ao hatch, leva 500 litros de bagagem no porta-malas. Na linha 2015, o sedã passou a trazer ar-condicionado de série em todas as versões. Ele é oferecido em três configurações de acabamento: LT, LTZ e Advantage. O Prisma Advantage no modelo 2016 se diferencia por exibir faróis com máscara negra, emblema com o nome da versão nas laterais, retrovisores externos em preto brilhante, aerofólio na tampa traseira e rodas de liga leve aro 15 com pintura escurecida cinza. 

Passado

Após a variação sedã do Celta ter sido descontinuada no final de 2012, a Chevrolet apresentou a nova geração do Prisma, que passou a usar a plataforma do hatch compacto Onix. O Prisma é fabricado em Gravataí, no Rio Grande do Sul.

Itaú

Simule o financiamento

Veja o valor da parcela do seu próximo carro, online e sem compromisso. Simular financiamento
Opinião do dono
9,1

lindo.

Moacir em 27/12/2015
Prisma 1.4 SPE/4 LTZ 2016
  •  
    Pontos positivos

    ótimo carro confortável espaçoso muito bom de dirigir.

  •  
    Pontos negativos

    o único ponto negativo é que vi falar que vão mudar o modelo para 2017. vai ficar parecido com o hb20 concorrente porém optei na compra pelo prisma por ser um carro mais robusto alto, e se adapta melhor com as péssima estradas do sul. por favor gm não de esse tiro no pé, depois de acertarem um carro ecelente para nossa região.

  •  
    Comentários

    espaçoso alto caixa de marchas curtas bom de manobrar, suspensão dianteira um pouco dura.

Essa opinião foi útil pra você?
8,6

Excelente custo beneficio

Vilmar em 13/01/2016
Prisma 1.4 SPE/4 Advantage (Aut) 2016
  •  
    Pontos positivos

    carro muito bem ajustado, cambio automático com engates precisos, macio em solos irregulares, consumo na estrada bom. design agradável, acabamento interno bom.

  •  
    Pontos negativos

    consumo na cidade um pouco elevado, nada exagerado.

  •  
    Comentários

    carro muito bom, agradou a todos,com uma câmera de ré e tv digital ficou 10. na estrada, principalmente na serra não fica nada a desejar. recomendo.

Essa opinião foi útil pra você?
3,9

Chevrolet nunca mais, até o momento só prejuízo.

Carlos roberto em 21/12/2015
Prisma 1.4 SPE/4 LTZ 2016
  •  
    Pontos positivos

    só é bonito.

  •  
    Pontos negativos

    em 4 semanas de uso, já deu 4 problemas, totalizando minha ida de 8 dias na autorizada, uma ida pra levar o veículo pra ver o problema, e outra para resolver o problema, sem contar que tenho de ir levar pela manhã e no final da tarde ir buscar, me causando grande transtornos na minha empresa. problemas: ponto cego lateral e nos cantos dianteiros muito grandes,cinto de segurança do carona dianteiro trancou no interior do estado e estávamos em 5 pessoas, uma teve de voltar de táxi para a capital, pois tínhamos horário, recall do cinto traseiro, cinto do motorista dispara o alerta andando com ele engatado e tenho de ficar na estrada e dirigindo engatando e desengatando até ele parar e por ultimo um mecânico me parou e mandou eu levar o carro na autorizada, ai ele acelerou e eu de fora do carro (carroça)escutei estouros saindo pela surdina, muito plástico bate tudo.

  •  
    Comentários

    não compre os pátios da fábrica estão cheios e o pátio do velopark aqui no sul, carro problema e quem teimar vai ficar indo para a autorizada direto. se compramos um veículo zero km é para termos segurança e paz, sem falar que devido as chuvas de granizo, danificou muitos veículos, a fábrica manda para a autorizada o veículo todo pipocado do granizo e as autorizada que repintam eles, com certeza vai dar problema mais a diante na pintura tbm.

Essa opinião foi útil pra você?

publicidade

publicidade

Outros anos de Chevrolet Prisma
Outros anos Faixa de Preço Ofertas
2015 De R$ 34.040,00 a R$ 57.900,00 ver ofertas
2014 De R$ 33.600,00 a R$ 51.990,00 ver ofertas
2013 De R$ 29.900,00 a R$ 44.000,00 ver ofertas
2012 De R$ 19.900,00 a R$ 27.390,00 ver ofertas
2011 De R$ 17.900,00 a R$ 26.000,00 ver ofertas
2010 De R$ 15.990,00 a R$ 24.900,00 ver ofertas
2009 De R$ 15.500,00 a R$ 23.500,00 ver ofertas
2008 De R$ 14.900,00 a R$ 22.900,00 ver ofertas
2007 De R$ 14.500,00 a R$ 22.000,00 ver ofertas