iCarros: Carros novos, usados e lançamentos
 
 
 
  • R$ 41.290,00

  • a
  • R$ 54.740,00

  • preço sugerido
 
 
opinião do dono
  • 9,5

  •  
  • (13 opiniões)

Pontos positivos: um carro muito confortável, econômico e bonito. recomendo, show de bola!

Pontos negativos: por ser um carro que custa mais de 40000, a versão lt 1.4 deveria vim com vidros elétricos traseiros e retrovisores elétricos. fora isso é um excelente carro.

 
opinião do especialista
  • Nós gostamos: Motorização 1.0 e acabamento surpreendem pela categoria do modelo;
  • Não gostamos: Motor 1.4 se mostra pequeno para tamanho do veículo;
 
 
 
 
 
Sobre Chevrolet Prisma 

Linha 2015

A principal mudança da linha 2015 é a incorporação de ar-condicionado de série para todas as configurações, além do acionamento dos vidros elétricos com função um toque, também de fábrica desde a versão de entrada 1.0 LT. Para os modelos equipados com motor 1.4 e transmissão automática, o volante com revestimento em couro e controles do sistema de áudio é a novidade.

Por baixo do capô

O Prisma tem motorização 1.0 na versão LT e 1.4 para as configurações LT e LTZ (manual e automática para ambas com motor mais potente). O 1.0 rende 80 cv (a) e 78 cv (g); o torque máximo, com etanol, é de 9,8 kgfm a partir de 5.200 rpm, e 9,5 kgfm quando alimentado a gasolina, na mesma faixa de rotação. A velocidade de 0 a 100km/h é atingida em 13s (etanol) e 12,7s (gasolina).

A versão 1.4 entrega 106 cv quando abastecido a etanol e 98 cv a gasolina, ambas a 6000 rpm. O torque máximo, com etanol, é de 13,9 kgfm a partir de 4800 rpm e 13,0 kgfm quando alimentado a gasolina, com mesma rotação. Abastecido com etanol, Prisma vai de 0 a 100 km/h em 10,7s (etanol) e 12s (gasolina). 

Mais do Prisma

O sedã compacto mede 2,5 m de entre-eixos, 4,3 m de comprimento, 1,7 m de largura e 1,5 m de altura. Graças ao maior comprimento em relação ao hatch, leva 500 litros de bagagem no porta-malas. 

Passado

Após a variação sedã do Celta ter sido descontinuada no final de 2012, a Chevrolet apresentou a nova geração do Prisma, que passou a usar a plataforma do hatch compacto Onix. 

 

Versões Hatch intermediário 

  • Volkswagen Gol Volkswagen Gol
  • Fiat Palio Fiat Palio
  • Toyota Corolla Toyota Corolla
  • Hyundai HB20 Hyundai HB20
 
 

Versões Sedã Compacto/médio 

 
Opinião do dono 
9,0

Custo Beneficio

Wagner em 30/07/2013
Prisma 1.4 SPE/4 LT 2014
 
  •  
    Pontos Positivos

    carro é ótimo. ótimo custo beneficio, é ótimo de dirigir com boa retomada. estou super satisfeito.

  •  
    Pontos Negativos

    preço alto.

  •  
    Comentários

    o carro ficou lindo, podem comprar sem medo.

 
Essa opinião foi útil pra você?
 
10,0

muito bom

Teles em 15/07/2013
Prisma 1.4 SPE/4 LTZ 2014
 
  •  
    Pontos Positivos

    conforto

  •  
    Pontos Negativos

    preço do muito alto

  •  
    Comentários

    nota 10

 
Essa opinião foi útil pra você?
 
9,1

Ótima compra

Waldir Ferreira em 07/11/2013
Prisma 1.4 SPE/4 LT 2014
 
  •  
    Pontos Positivos

    o carro é bastante moderno, muito confortável, bem econômico 10 km/lt na cidade com ar ligado e muito engarrafamento, a suspensão é bem acertada, o freio abs com ebd transmite muita segurança, tem boa estabilidade para um sedan com suspensão alta e o sistema de mídia mylink é fantástico. em fim, eu lavaria bastante tempo para relatar todos os pontos positivos encontrados no carro. obs. estou saindo de um astra 2.0 completíssimo, fiz test drive no hb20s e também o novo eco sport.

  •  
    Pontos Negativos

    falta volante multifuncional, a embreagem não é hidráulica, o painel não marca a temperatura do motor, não vem com protetor de cárter, não tem direção elétrica, o pneus de step é muito fino. ou seja, para um carro de mais de 40 mil chega ser um absurdo não encontrar esses itens como de série.

  •  
    Comentários

    pra quem está procurando um sedan médio eu recomendo e dou uma dica na hora da compra, entre a versão lt e ltz existe uma diferença de preço muito grande, quase cinco mil e o carro é praticamente o mesmo. vc pode utilizar esse valor para equipar o carro negociando com a loja os acessórios, em meu caso eu coloquei bancos em couro, farol de neblina, frisos e maçanetas cromadas, rodas de liga leve mais bonitas que as do ltz e aerofólio trazeiro. o carro ficou lindo e mais barato que o ltz.

 
Essa opinião foi útil pra você?
 
 
Outros anos de Chevrolet Prisma 
Outros anos Faixa de Preço Ofertas
2014 De R$ 34.990,00 a R$ 53.400,00 ver ofertas
2013 De R$ 33.900,00 a R$ 46.990,00 ver ofertas
2012 De R$ 21.900,00 a R$ 29.985,00 ver ofertas
2011 De R$ 19.000,00 a R$ 27.900,00 ver ofertas
2010 De R$ 17.900,00 a R$ 25.900,00 ver ofertas
2009 De R$ 16.900,00 a R$ 24.900,00 ver ofertas
2008 De R$ 15.900,00 a R$ 24.000,00 ver ofertas
2007 De R$ 16.000,00 a R$ 22.900,00 ver ofertas