iCarros: Carros novos, usados e lançamentos
 
 
 
  • R$ 38.390,00

  • a
  • R$ 53.790,00

  • preço sugerido
 
 
opinião do dono
  • 8,6

  •  
  • (24 opiniões)

Pontos positivos: carro é ótimo. ótimo custo beneficio, é ótimo de dirigir com boa retomada. estou super satisfeito.

Pontos negativos: preço alto.

 
opinião do especialista
  • Nós gostamos: Motorização 1.0 e acabamento surpreendem pela categoria do modelo;
  • Não gostamos: Motor 1.4 se mostra pequeno para tamanho do veículo;
 
 
 
 
 
Sobre Chevrolet Prisma 

Após a variação sedã do Celta ter sido descontinuada no final de 2012, a Chevrolet apresentou a nova geração do Prisma, que passou a usar a plataforma do Onix. O Prisma mede 2,5 m de entre-eixos, 4,3 m de comprimento, 1,7 m de largura e 1,5 m de altura. Graças ao maior comprimento em relação ao hatch, leva 500 litros de bagagem no porta-malas. O Prisma está disponível nas versões LT 1.0, LT 1.4 e LTZ 1.4.

Desde a versão de entrada LT 1.0, entrega sensor de estacionamento, direção-hidráulica, freios ABS com EBD, rodas de aço de 14" com calotas, ajuste de altura do banco do motorista, abertura elétrica do porta malas por controle remoto localizado na chave tipo canivete, acionamento elétrico dos vidros das portas dianteiras com sistema tipo "um toque" para subida e descida com dispositivo anti-esmagamento e duplo airbag frontal. A LT 1.4 acrescenta  faróis com máscara negra e rodas de aço de 15" com calotas.

A versão LTZ 1.4 agrega ainda faróis de neblina dianteiros, vidros traseiros e espelhos retrovisores com controle elétrico, computador de bordo com cinco funções: consumo médio, velocidade média, autonomia, temperatura externa e tempo de viagem, e rodas de alumínio de 15". Pode receber câmbio automático de seis marchas como opcional.

Potência do sedã

O 1.0 rende 80 cv quando abastecido a etanol e 78 cv com gasolina, ambas a 6.400 rpm. O torque máximo, com etanol, é de 9,8 kgfm a partir de 5.200 rpm, e 9,5 kgfm quando alimentado a gasolina, na mesma faixa de rotação. A velocidade de 0 a 100km/h é atingida em 13s (etanol) e 12,7s (gasolina). Já a versão 1.4 entrega 106 cv quando abastecido a etanol e 98 cv a gasolina, ambas a 6000 rpm. O torque máximo, com etanol, é de 13,9 kgfm a partir de 4800 rpm e 13,0 kgfm quando alimentado a gasolina, com mesma rotação. Abastecido com etanol, Prisma vai de 0 a 100 km/h em 10,7s (etanol) e 12s (gasolina). Tanto na versão 1.0 como na 1.4, o câmbio é manual de cinco velocidades. 

 
Opinião do dono 
10,0

muito bom

Teles em 15/07/2013
Prisma 1.4 SPE/4 LTZ 2014
 
  •  
    Pontos Positivos

    conforto

  •  
    Pontos Negativos

    preço do muito alto

  •  
    Comentários

    nota 10

 
Essa opinião foi útil pra você?
 
9,1

Ótima compra

Waldir Ferreira em 07/11/2013
Prisma 1.4 SPE/4 LT 2014
 
  •  
    Pontos Positivos

    o carro é bastante moderno, muito confortável, bem econômico 10 km/lt na cidade com ar ligado e muito engarrafamento, a suspensão é bem acertada, o freio abs com ebd transmite muita segurança, tem boa estabilidade para um sedan com suspensão alta e o sistema de mídia mylink é fantástico. em fim, eu lavaria bastante tempo para relatar todos os pontos positivos encontrados no carro. obs. estou saindo de um astra 2.0 completíssimo, fiz test drive no hb20s e também o novo eco sport.

  •  
    Pontos Negativos

    falta volante multifuncional, a embreagem não é hidráulica, o painel não marca a temperatura do motor, não vem com protetor de cárter, não tem direção elétrica, o pneus de step é muito fino. ou seja, para um carro de mais de 40 mil chega ser um absurdo não encontrar esses itens como de série.

  •  
    Comentários

    pra quem está procurando um sedan médio eu recomendo e dou uma dica na hora da compra, entre a versão lt e ltz existe uma diferença de preço muito grande, quase cinco mil e o carro é praticamente o mesmo. vc pode utilizar esse valor para equipar o carro negociando com a loja os acessórios, em meu caso eu coloquei bancos em couro, farol de neblina, frisos e maçanetas cromadas, rodas de liga leve mais bonitas que as do ltz e aerofólio trazeiro. o carro ficou lindo e mais barato que o ltz.

 
Essa opinião foi útil pra você?
 
9,6

Show de Bola.....

Paulo Dutra em 21/03/2014
Prisma 1.0 SPE/4 LT 2014
 
  •  
    Pontos Positivos

    depois de muitas pesquisas, adquiri meu primeiro carro zero. e estou muito satisfeito com ele. com o tanque de etanol rodei quase 400km na cidade muito economico....

  •  
    Pontos Negativos

    step muito fino, a falta de um volante funcional... ja que seus concorrentes direto possuem

  •  
    Comentários

    sem comentarios... o carro é muito bom......

 
Essa opinião foi útil pra você?
 
 
Outros anos de Chevrolet Prisma 
Outros anos Faixa de Preço Ofertas
2013 De R$ 34.389,00 a R$ 45.900,00 ver ofertas
2012 De R$ 20.990,00 a R$ 30.500,00 ver ofertas
2011 De R$ 18.900,00 a R$ 27.990,00 ver ofertas
2010 De R$ 16.890,00 a R$ 26.000,00 ver ofertas
2009 De R$ 17.000,00 a R$ 24.990,00 ver ofertas
2008 De R$ 15.900,00 a R$ 23.900,00 ver ofertas
2007 De R$ 15.900,00 a R$ 22.900,00 ver ofertas