Chevrolet Sonic

Relação custo-benefício extremamente positiva

Roberto T Mesquita em 07/12/2014
Sonic Hatch Effect 1.6 (Aut) 2014

espaço interno, conforto e dirigibilidade, performance e acabamento.

por enquanto nenhum. o carro está com 250 km.

espero que a gm volte a importar em 2015.

Alto consumo do Sonic Effect 1.6 Aut

Carlos jose vieira em 24/03/2014
Sonic Hatch Effect 1.6 (Aut) 2014

comforto ruído externo mínimo excelente espaço interno painel bonito visual muito maneiro dirigibilidade excelente

vidros não fecham quando aciona a chave para travar o carro. essa falha é imperdoável para um carro de lato nível. consumo muito ruim na gasolina

o meu carro está com 2.400km rodados e o consumo dele assusta. rodo na gasolina e no início fazia 7,9km/l e agora faz 8,2km/l. assustador esse nível de consumo. imagine com o álccol quanto fará. esse é o grande pecado desse carro.

Excelente compra.

Adriana em 18/01/2014
Sonic Hatch LTZ 1.6 (Aut) 2014

ótimo carro.acabamento muito bom,conforto e estabilidade.

um pouco o consumo, pois bem sei porque o motor é 1.6 automático e está amaciando.

o carro chama muita atenção aonde passo,tem alguns parentes que está pensando adquirir um também.

Sonic Top !!!

Rafael Ferreira Moraes Rovaron em 16/03/2016
Sonic Hatch LTZ 1.6 (Aut) 2014

estou a apenas 1 semana com o carro , mas achei o custo beneficio ótimo . um carro desse porte por apenas 42.000,00 , creio que sai ganhando pois hoje voce compra um primas zero por 40.000,00 e pelado 1.0 e sem som . carro muito confortavel , estavel , potente no seu limite é claro são 116cv na gasolina e 120cv no alcool , cambio de 6 marchas atualizado do cruze sequencial . muito top , creio que tenha saido de linha pois o brasileiro em sua maioria é burro , é melhor vc pagar 40.000,00 em um gol mil pelado do que 42.000,00 em um sonic top automatico e não automatizado . seguro barato , tenho 27 anos e paguei 2.000,00 de seguro .

não tenho do que reclamar , o consumo está dentro da média , tinha um palio sporting 1.6 16v que tb bebia um pouco . quer economia ? compra um celta sem ar . kkkk

topppppp ... só isso que tenho a dizer .

Arrojado

Jair Fernandes Neto em 05/04/2014
Sonic Hatch Effect 1.6 (Aut) 2014

confortável, silencioso, muito bom de dirigir, design arrojado, conforto interno, painel muito bonito.

consumo, o meu tá fazendo 6,7km/l no álcool na cidade e 7,2 na rodovia. falta de air bag traseiro. vidros não sobem automaticamente ao travá-lo

Boa Compra

Thais Stoppa em 10/01/2014
Sonic Hatch LT 1.6 (Aut) 2014

muito confortável, silencioso, acabamento de qualidade para o nível do carro

o porta-malas poderia ser maior e o consumo menor, se bem que ainda está com 3.000 km

boa compra! o meu ainda está pouco rodado, mas não tenho do que reclamar, diferente de algumas pessoas que compram o carro e reclamam que ele é feio..bem esquisito isso não é?

muito bom o carro, estou adorando.

Vladimir em 10/08/2015
Sonic Hatch LTZ 1.6 (Aut) 2014

esse carro, é show de bola bonito, silencioso, gostoso ao dirigir. o consumo não é tão exagerado assim, o meu faz 7,4 km litro na cidade, e 9,0 km litro na estrada, com etanol. está na media dos carros automático.estou adorando o carro.

os vidros não levantam ao travar o carro com o alarme, inadmissível para um carro de porte.

Excelente Carro

Syrlan Barborsa em 08/05/2016

conforto acabamento desesempenho economia

encosto de cacabeça central acessó mylink luzes comandos das portas.

muito feliz com carro infelizmente deixou de ser importo pela gm

Pena ter saido de linha tão cedo.

Sergio Gonçalves Azevedo em 14/03/2016
Sonic Hatch Effect 1.6 (Aut) 2014

conforto, dirigibilidade, instrumentos, acabamento, potencia, sistema de som/entretenimento.

iluminação interna, isolamento acústico, suspensão um pouco rígida, falta centralina de subida dos vidros elétricos.

carro ágil e confortável. pena não tem mais mimos como módulo de subida dos vidros e melhor iluminação interna. o preço das revisões não é absurdo mas não se compara a um fiat uno.

o carro e diferente de todo porai

Jose antonio alves em 27/03/2013
Sonic Hatch LTZ 2013

no gerao bom carro, veloz muito confortavel

no meu caso reclamo apenas do consumo, sei bem que ainda estou amaciando motor

recomendo para quem quer conforto e esportividade, e nao tem problema em gastar um poco mais de conbustivel