ChevroletSonic2014

0,0
Sonic Hatch LTZ
roberto rodrigues
em 30/12/2016
Pontos positivos: design bonito e forte
Pontos negativos: por ser um carro que não é mais fabricado, o valor ainda continua muiiitoooo alto
Comentários: gostei demais. tirando o preço
Excelente Carro
Sonic Hatch LTZ 1.6 (Aut)
Syrlan Barborsa
em 08/05/2016
Pontos positivos: conforto acabamento desesempenho economia
Pontos negativos: encosto de cacabeça central acessó mylink luzes comandos das portas.
Comentários: muito feliz com carro infelizmente deixou de ser importo pela gm
Sonic Top !!!
Sonic Hatch LTZ 1.6 (Aut)
Rafael Ferreira Moraes Rovaron
em 16/03/2016
Pontos positivos: estou a apenas 1 semana com o carro , mas achei o custo beneficio ótimo . um carro desse porte por apenas 42.000,00 , creio que sai ganhando pois hoje voce compra um primas zero por 40.000,00 e pelado 1.0 e sem som . carro muito confortavel , estavel , potente no seu limite é claro são 116cv na gasolina e 120cv no alcool , cambio de 6 marchas atualizado do cruze sequencial . muito top , creio que tenha saido de linha pois o brasileiro em sua maioria é burro , é melhor vc pagar 40.000,00 em um gol mil pelado do que 42.000,00 em um sonic top automatico e não automatizado . seguro barato , tenho 27 anos e paguei 2.000,00 de seguro .
Pontos negativos: não tenho do que reclamar , o consumo está dentro da média , tinha um palio sporting 1.6 16v que tb bebia um pouco . quer economia ? compra um celta sem ar . kkkk
Comentários: topppppp ... só isso que tenho a dizer .
Pena ter saido de linha tão cedo.
Sonic Hatch Effect 1.6 (Aut)
Sergio Gonçalves Azevedo
em 14/03/2016
Pontos positivos: conforto, dirigibilidade, instrumentos, acabamento, potencia, sistema de som/entretenimento.
Pontos negativos: iluminação interna, isolamento acústico, suspensão um pouco rígida, falta centralina de subida dos vidros elétricos.
Comentários: carro ágil e confortável. pena não tem mais mimos como módulo de subida dos vidros e melhor iluminação interna. o preço das revisões não é absurdo mas não se compara a um fiat uno.
Um execelente altomovel
Sonic Hatch LTZ (Aut)
cosmecapistrano neto
em 14/12/2015
Pontos positivos: só em ser chevrolet, já diz que o conforto é inevitavel...
Pontos negativos: nenhum...
Comentários: nenhum