Faixa de Preço KBB™
O Preço KBB™ se baseia no preço sugerido pelas fabricantes + preço dos revendedores + condições de mercado. Essa combinação de dados passa ainda por uma equipe de analistas e gera o preço certo que você pode pagar por um carro novo, para que você possa ter maior confiança e fazer o melhor negócio. Saiba mais
Kbb
Sobre Chevrolet Spin
Linha 2018
A novidade é a adoção da última geração da central multimídia MyLink, compatível com Android Auto e Apple CarPlay. Além da conectividade com smartphones, ela traz botões para facilitar o acesso aos comandos, como já visto em outros modelos da marca. Ela vem de série nas versões LT, Advantage, LTZ e Activ. E como aconteceu nos últimos lançamentos, os logotipos na tampa traseira adotam novas posições, com o nome do carro à esquerda e o da versão à direita, conforme o padrão global da Chevrolet. Além disso, a minivan passa a contar com o sistema OnStar, há novas rodas de alumínio de 15 polegadas e uma nova opção de cor Cinza Satin Steel para a carroceria. 
Por baixo do capô
A minivan tem apenas a opção de motor bicombustível 1.8 Eco conta com 111 cv de potência a 5.200 giros e 17,7 kgfm de torque a 2.600 rpm. A transmissão pode ser manual ou automática. ambas com seis marchas. Segundo o Inmetro, ela faz 8,1 km/l na cidade ou 9,4 km/l na estrada com etanol ou 11,8 km/l e 13,7 km/l, respectivamente, com gasolina. 
Mais da Spin
Na versão com cinco lugares, a minivan dispõe de nove combinações para os assentos e capacidade de bagageiro que varia entre 710 litros e 1.668 litros, enquanto o modelo de sete bancos oferece 23 configurações e espaço para levar de 162 litros a 952 litros no porta-malas. Desde a versão mais barata, a Spin sai da fábrica com direção hidráulica, ar-condicionado, alarme, vidros e travas elétricas e os obrigatórios freios ABS e airbag duplo. E desde a linha 2017, a minivan traz grade ativa do radiador em que as aletas se movimentam automaticamente de acordo com o nível de refrigeração do motor e a velocidade em que está o veículo, gerando menos arrasto aerodinâmico. 
Passado
A Chevrolet Spin, lançada em 2012, chegou para aposentar de uma só vez dois modelos: Meriva e Zafira. No final de 2014, a minivan ganhou uma versão aventureira chamada Activ. 
publicidade
Opinião do dono
7
Avaliação Geral
17 avaliações
7,4
Dirigibilidade
Melhor nota
6,1
Consumo
Pior nota
publicidade
publicidade