Chevrolet Spin

6,9

Lindo carro e por dentro mais lindo ainda,chevrolet acerto no carro.

Lucas em 13/10/2012
Spin LTZ 7S 1.8 (Flex) 2013

lindo carro e muito confortavel,muitos reclamam do design dele e talz mais não tem dinheiro pra compra um aposto,carro lindo d+,por dentro que eu amo tudo perfeito.

como o cara disse pra um carro com essa faixa de preço falta mesmo esses itens que ele citou e eu digo ainda que falta sinto de 3 pontos no meio e apoio de cabeça central também para um preço assim,fora isso é um bom carro.

nota 10 no carro mais devia pelo preço vir mais algumas coisas,mais estou muito feliz.

Spin

Victor em 17/10/2012
Spin LT 5S 1.8 (Flex) 2013

gostei do carro e percebi pelos comentarios que bastante gente tem ele,tenho minha spin ja faiz uma semana e estou gostando muito. vejo muita gente reclamar dela mais vou dizer uma coisa isso ta parecendo que nem nos estados unidos quando chegou a hyundai lá todos falavam mal,mais hoje é uma das marcas que mais são escolhidas. estou dizendo isso pois no começo tambei achei a spin feia como muita gente por ae mais eu mudei de ideia quando fui a uma chevrolet.antes para se comprar um carro desses tinha que pagar mais de r$50.000,00 a versão mais barata pelo menos hoje em dia pagamos a mais barata com o ipi reduzido r$45.550,00 por ae. prefiro 1000x chevrolet do que nissam e jc

o consumo

AMEI

MARINA em 06/10/2012
Spin LT 5S 1.8 (Flex) 2013

desing, dirigibilidade e conforto.

não encontrei pontos negativos

meu melhor presente

Chevrolet Spin

Paulo em 17/10/2012
Spin LTZ 7S 1.8 (Aut) (Flex) 2013

comprei um chevrolet spin pra minha mulher,no começo achei esse carro muito feio pelas fotos que tinham na internet mais ai fui para uma chevrolet mais perto e gostei do carro só achei feia a traseira mesmo. eu até falava mal do carro,dizia que era feio mais dei com a lingua nos dentes pois quando o vi de perto mudei de ideia. claro que não chega aos pés de uma zafira né mais pelo menos não é um carro ruim a zafira era maior e a spin um pouco menor mesmo,tenho um chevrolet cruze e agora minha esposa a spin,recomendo sim o carro pois alem de ser bonito é muito bom só que o preço é salgado =s

não tenho nada a dizer de negativo pois ja falaram nos comentarios e eu também acho isso mais de resto é um otimo carro e bem grande

para um carro não popular como a spin só acho que a traseira devia ser mais bonita e ter alguns itens de serie pelo´preço fora isso o carro é otimo para quem tem grande familia e chama atenção por onde passa,para esse povo que fala mal da spin acho que não tem dinheiro para comprar uma e outra se tem e não gostou não prescisa falar mal do carro cada um tem uma opinião eu tinha a minha mais na hora que eu a vi mudei totalmente de ideia ; )

Spin o melhor

Wagner Nascimento em 26/06/2013

muito bom...

consumo

vale a pena

5,7

Excelente para família, mas ainda falta algumas melhorias.

Richard Bahr em 13/08/2013

visibilidade, espaço interno

acabamento digno de um carro nacional, cambio automático horrível

ideal para família, principalmente se for família grande. otimo porta malas, cheio de porta treco, visibilidade otima, mas um ponto que está me incomodando muito: cambio automatico muito ruim! ele se perde na reduzida "da tranco", demora para passar para proxima marcha, enfim, fica muito longe de um cambio automatico de um kia por exemplo!

quem duvida compre um

Jose Laurentino Santos em 04/04/2013

em tudo

o preço

é uma maquina nas arrancadas

Chevrolet a melhor sem duvidas

Rodrigo F em 17/10/2012
Spin LT 5S 1.8 (Aut) (Flex) 2013

gostei do carro muito,vocês ai falam que a jac é ruim eu não acho mais comprei a spin porque gostei mais,tenho um amigo que compro uma nissan livina e depois de um mes o carro dele deu problema,no final de tudo ele vendeu e teve que opitar por compra um carro da fiat pois ele perdeu muito dinheiro na nissan e não deu pra compra uma spin.

nenhum

otimo carro

Chevrolet está de parabens

João em 17/10/2012
Spin LTZ 7S 1.8 (Aut) (Flex) 2013

lindo carro e muito confortavel

nada a reclamar.

lindo carro