Faixa de Preço KBB™
O Preço KBB™ se baseia no preço sugerido pelas fabricantes + preço dos revendedores + condições de mercado. Essa combinação de dados passa ainda por uma equipe de analistas e gera o preço certo que você pode pagar por um carro novo, para que você possa ter maior confiança e fazer o melhor negócio. Saiba mais
Kbb
Sobre Chevrolet Tracker
Linha 2018
O Tracker ganha a versão mais completa Premier, que inclui a mais controle de tração e estabilidade e assistente de partida em rampa, entre outros itens. Além disso, a linha 2018 acrescenta retrovisores com repetidores de seta e uma nova cor metálica Vermelho Glory, ambas disponíveis também na configuração de entrada LT.
Por baixo do capô
O motor é o 1.4 turbo flex de quatro cilindros e 16 válvulas - o mesmo do Cruze. Ele possui injeção direta de combustível e rende 153 cv de potência e 24,5 kgfm de torque com etanol. A transmissão é sempre automática de seis marchas. 
Mais do Tracker
São duas configurações disponíveis: LT e Premier - a LTZ saiu de linha para dar lugar à nova opção mais completa. O Tracker foi reestilizado recentemente, exibindo grade bipartida com faróis mais afilados - a atual identidade visual da Chevrolet.
O interior também recebeu alterações no acabamento, com novo quadro de instrumentos que exibe mostradores analógicos para dar espaço a um computador de bordo mais completo. O SUV mede 4,24 metros de comprimento, 1,77 metro de largura, 1,67 metro de altura e 2,55 metros de entre-eixos, com capacidade para 306 litros no porta-malas. 
Entre os itens disponíveis estão central multimídia MyLink com Android Auto e Apple CarPlay, sistema OnStar, teto solar elétrico, Start/Stop, faróis e lanternas com LEDs, alerta de ponto cego, câmera de ré, direção elétrica e partida por botão. 
A nova versão Premier traz a mais câmera de ré, alerta de ponto cego, alerta de movimentação traseira, luz diurna em LED, sensor de estacionamento traseiro, Start/Stop, regulagem de altura dos faróis, banco do motorista com regulagem elétrica lombar e descansa braço, banco dianteiro do passageiro com encosto rebatível, partida sem chave, porta-objetos embaixo do banco do passageiro, porta-óculos no teto, rodas aro 18" e teto solar elétrico. O exterior se diferencia por detalhes cromados. Opcionalmente, ela oferece um pacote que acrescenta alertas de colisão frontal e de saída de faixa e airbags laterais e de cortina.
Passado
O modelo foi mostrado pela primeira vez no Salão de Paris, em setembro de 2012, como Chevrolet Trax - nome que recebe no mercado europeu. Meses depois, em junho, ele apareceu no Salão de Buenos Aires como Tracker. 
O utilitário compacto da Chevrolet desembarcou no mercado brasileiro, importado do México, no último trimestre de 2013. Ele passou a ser vendido também em uma nova versão de entrada em dezembro de 2015. Em novembro do ano seguinte, o SUV estreou o facelift e a nova motorização turbo durante o Salão do Automóvel de São Paulo, com início das vendas semanas depois. No final de 2017, chegou às lojas a opção Premier, sendo o segundo modelo da marca a adotar essa nomenclatura no país. 
publicidade
Opinião do dono
9
Avaliação Geral
6 avaliações
9,7
Performance
Melhor nota
8,3
Manutenção
Pior nota
publicidade
publicidade