• R$ 82.050,00

  • preço sugerido

opinião do dono

  • 6,5

  •  
  • (2 opiniões)

Pontos positivos: é fácil de estacionar

Pontos negativos: não tem pneu para comprar e não tem peça!

Sobre Chevrolet Tracker 

Por baixo do capô

O Chevrolet Tracker é equipado com motor 1.8 flex que rende 144 cv com etanol e 140 cv com gasolina - compartilhado pelas versões hatch e sedã do Cruze, assim como o câmbio automático de seis velocidades.

Mais do Tracker

O SUV mede 4,24 metros de comprimento, 1,77 metro de largura, 1.64 metro de altura e 2,55 metros de entre-eixos, com capacidade para 306 litros no porta-malas. Importado apenas na versão LTZ, o Tracker tem duas opções de configuração. A diferença entre as duas está no pacote de equipamentos: direção hidráulica, rodas de 18 polegadas, airbag duplo, freios ABS, trio elétrico e sistema multimídia My Link estão disponíveis em ambas. A mais cara, no entanto, agrega teto solar elétrico, airbags laterais e tonalidade diferenciada na cabine.

A linha 2015 incorporou apenas rodas de liga leve com novo desenho - eles seguem aro 18 - e nova opção de cor dourada para a carroceria. 

Passado

O modelo foi mostrado pela primeira vez no Salão de Paris, em setembro de 2012, como Chevrolet Trax - nome que recebe no mercado europeu. Meses depois, em junho, ele apareceu no Salão de Buenos Aires como Tracker. O utilitário compacto da Chevrolet desembarcou no mercado brasileiro, importado do México, no último trimestre de 2013. Com o modelo, a montadora marca presença no segmento de SUVs de pequenas dimensões, hoje representado principalmente pelo Ford EcoSport e Renault Duster.

Versões SUV médio

  • Ford Ecosport Ford Ecosport
  • Hyundai Tucson Hyundai Tucson
  • Kia Sportage Kia Sportage
  • Renault Duster Renault Duster
Opinião do dono
5,9

tracker "deusulivre"

Marcos tadeu de farias em 19/07/2014
Tracker 1.8 16v Ecotec Freerider (Flex) 2014
  •  
    Pontos positivos

    posição para dirigir. economia 10km/l na cidade, aceleraçao ótima.

  •  
    Pontos negativos

    banco curto faz vc sentar nas abas laterais desconfortavel na viagem. cambio é a pior coisa. desengata as marchas sózinho, as vezes tranca a alavanca e n entra a 1ª marcha. tem a arrancar de 2ª, inacreditavel pra um carro com 5mil km e custa do 70mil. som sem pendrive e sem comando no volante.

  •  
    Comentários

    amortecedor bate no final do curso concessionaria vai trocar mas já faz 5 meses e n chegou. nao deram jeito no cambio, continua igual. parabrisa rachou do nada sim começou a rachar da borda pro meio. banco do motorista quebrou e já faz 3 meses e nada de chegar o novo. freio empenou os dicos esta tripidando muito. vario barulhos no painel. obs o carro só anda na cidade em estradas boas e o carro esta cheio de barulhos. suspençao dianteira direita com barulho. boia do tanque de combustivel esta com problemas. bom, já deu pra notar milha alegria com o veículo. ja liguei pra chevrolet e n dao um parecer.

Essa opinião foi útil pra você?
6,9

PROBLEMA COM A MANUTENÇÃO

LORECY DE SOUZA em 12/09/2014
Tracker LTZ 1.8 16v Ecotec (Flex) (Aut) 2014
  •  
    Pontos positivos

    é fácil de estacionar

  •  
    Pontos negativos

    não tem pneu para comprar e não tem peça!

  •  
    Comentários

    comprei o carro em 10/02/2014, em uma semana o pneu dianteiro do motorista explodiu... a gran park em curitiba-pr, me passou que o problema é da continental e que não dá garantia no pneu, não tem para comprar, estou andando com pneu remendado! no dia 09/09/2014, liguei o carro acendeu uma luz... tentei andar o carro perdeu a força, fui até a concessionária e eles detectaram que estragou uma peça e a mesma vai demorar 2 semanas para chegar! estou a pé...

Essa opinião foi útil pra você?
5,9

tracker "deusulivre"

Marcos tadeu de farias em 19/07/2014
Tracker 1.8 16v Ecotec Freerider (Flex) 2014
  •  
    Pontos positivos

    posição para dirigir. economia 10km/l na cidade, aceleraçao ótima.

  •  
    Pontos negativos

    banco curto faz vc sentar nas abas laterais desconfortavel na viagem. cambio é a pior coisa. desengata as marchas sózinho, as vezes tranca a alavanca e n entra a 1ª marcha. tem a arrancar de 2ª, inacreditavel pra um carro com 5mil km e custa do 70mil. som sem pendrive e sem comando no volante.

  •  
    Comentários

    amortecedor bate no final do curso concessionaria vai trocar mas já faz 5 meses e n chegou. nao deram jeito no cambio, continua igual. parabrisa rachou do nada sim começou a rachar da borda pro meio. banco do motorista quebrou e já faz 3 meses e nada de chegar o novo. freio empenou os dicos esta tripidando muito. vario barulhos no painel. obs o carro só anda na cidade em estradas boas e o carro esta cheio de barulhos. suspençao dianteira direita com barulho. boia do tanque de combustivel esta com problemas. bom, já deu pra notar milha alegria com o veículo. ja liguei pra chevrolet e n dao um parecer.

Essa opinião foi útil pra você?

publicidade

Outros anos de Chevrolet Tracker
Outros anos Faixa de Preço Ofertas
2014 De R$ 65.900,00 a R$ 85.900,00 ver ofertas
2009 De R$ 29.800,00 a R$ 37.900,00 ver ofertas
2008 De R$ 27.900,00 a R$ 36.900,00 ver ofertas
2007 De R$ 27.900,00 a R$ 32.500,00 ver ofertas
2001 De R$ 24.500,00 a R$ 30.900,00 ver ofertas

publicidade