• R$ 82.050,00

  • preço sugerido

opinião do dono

  • 7,6

  •  
  • (5 opiniões)

Pontos positivos: veículo q chama bastante atenção pro lembra da captiva,

Pontos negativos: pro dentro parece um ônix

Sobre Chevrolet Tracker 

Por baixo do capô

O Chevrolet Tracker é equipado com motor 1.8 flex que rende 144 cv com etanol e 140 cv com gasolina - compartilhado pelas versões hatch e sedã do Cruze, assim como o câmbio automático de seis velocidades.

Mais do Tracker

O SUV mede 4,24 metros de comprimento, 1,77 metro de largura, 1.64 metro de altura e 2,55 metros de entre-eixos, com capacidade para 306 litros no porta-malas. Importado apenas na versão LTZ, o Tracker tem duas opções de configuração. A diferença entre as duas está no pacote de equipamentos: direção hidráulica, rodas de 18 polegadas, airbag duplo, freios ABS, trio elétrico e sistema multimídia My Link estão disponíveis em ambas. A mais cara, no entanto, agrega teto solar elétrico, airbags laterais e tonalidade diferenciada na cabine.

A linha 2015 incorporou apenas rodas de liga leve com novo desenho - eles seguem aro 18 - e nova opção de cor dourada para a carroceria. 

Passado

O modelo foi mostrado pela primeira vez no Salão de Paris, em setembro de 2012, como Chevrolet Trax - nome que recebe no mercado europeu. Meses depois, em junho, ele apareceu no Salão de Buenos Aires como Tracker. O utilitário compacto da Chevrolet desembarcou no mercado brasileiro, importado do México, no último trimestre de 2013. Com o modelo, a montadora marca presença no segmento de SUVs de pequenas dimensões, hoje representado principalmente pelo Ford EcoSport e Renault Duster.

Versões SUV médio

  • Ford Ecosport Ford Ecosport
  • Hyundai Tucson Hyundai Tucson
  • Renault Duster Renault Duster
  • Kia Sportage Kia Sportage
Opinião do dono
9,6

A melhor opção no segmento de SUV compacto

Flávio Lima Carneiro em 14/01/2015
Tracker LTZ 1.8 16v (Flex) (Aut) 2015
  •  
    Pontos positivos

    o novo tracker tem um porte e imponência que impressionam. apesar de ser um suv compacto ele aparenta ser maior do que realmente é. o design do carro é muito bonito e se destaca por onde passa. quanto ao acabamento, mesmo usando plásticos rígidos no interior, a qualidade de montagem é muito boa e a chevrolet teve o cuidado de colocar partes emborrachadas nos descansos de braço e nos porta-trecos para prevenir barulhos. ausência de barulho é o ponto forte do tracker. o isolamento acústico é muito bom e ao andar em estradas mal pavimentadas ou ruas de paralelepípedo as imperfeições do solo praticamente não passam para o interior do veículo. o motor é potente e a estabilidade nas curvas é muito boa. o tracker é gosto de dirigir e tem uma visibilidade excelente.

  •  
    Pontos negativos

    pelo preço que a chevrolet está cobrando, o tracker deveria vir de série com controle de estabilidade e tração. o motor poderia ser tão silencioso em altas rotações como é em baixas rotações.

  •  
    Comentários

    no segmento de suv compacto é sem dúvida a melhor opção. por ser fabricado no méxico e exportado para o canadá e estados unidos, a qualidade construtiva, o acabamento e a montagem são bem superiores aos concorrentes fabricados no brasil.

Essa opinião foi útil pra você?
8,6

Carro para velocidades constantes.

Evgeniy Vladimirovich em 06/02/2015
Tracker LTZ 1.8 16v (Flex) (Aut) 2015
  •  
    Pontos positivos

    a versão com todos os opcionais não apresenta nenhum problema, extremamente fácil de dirigir até para quem nunca dirigiu. extremamente confortável para o motorista.

  •  
    Pontos negativos

    o consumo dentro de cidade fica por volta de 10.2, o que não é tão baixo, mas ainda sim esperava uma autonomia maior. consumo em algumas cidades pode ir para 9.5, onde tem muitas paradas e o transito é travado.

  •  
    Comentários

    o carro é ótimo para velocidades constantes. ele sobe a aceleração rápido, o que compromete um pouco no consumo, mas ganha em desempenho. também anda sendo útil para mim, que ando semanalmente em zona rural! as vezes ele estica muito a marcha, mas você nunca sente quando troca, também apresenta um controle de velocidade ótimo.

Essa opinião foi útil pra você?
5,9

tracker "deusulivre"

Marcos tadeu de farias em 19/07/2014
Tracker 1.8 16v Ecotec Freerider (Flex) 2014
  •  
    Pontos positivos

    posição para dirigir. economia 10km/l na cidade, aceleraçao ótima.

  •  
    Pontos negativos

    banco curto faz vc sentar nas abas laterais desconfortavel na viagem. cambio é a pior coisa. desengata as marchas sózinho, as vezes tranca a alavanca e n entra a 1ª marcha. tem a arrancar de 2ª, inacreditavel pra um carro com 5mil km e custa do 70mil. som sem pendrive e sem comando no volante.

  •  
    Comentários

    amortecedor bate no final do curso concessionaria vai trocar mas já faz 5 meses e n chegou. nao deram jeito no cambio, continua igual. parabrisa rachou do nada sim começou a rachar da borda pro meio. banco do motorista quebrou e já faz 3 meses e nada de chegar o novo. freio empenou os dicos esta tripidando muito. vario barulhos no painel. obs o carro só anda na cidade em estradas boas e o carro esta cheio de barulhos. suspençao dianteira direita com barulho. boia do tanque de combustivel esta com problemas. bom, já deu pra notar milha alegria com o veículo. ja liguei pra chevrolet e n dao um parecer.

Essa opinião foi útil pra você?

publicidade

Outros anos de Chevrolet Tracker
Outros anos Faixa de Preço Ofertas
2014 De R$ 65.500,00 a R$ 84.790,00 ver ofertas
2009 De R$ 28.900,00 a R$ 38.900,00 ver ofertas
2008 De R$ 28.000,00 a R$ 35.000,00 ver ofertas
2007 De R$ 25.990,00 a R$ 34.900,00 ver ofertas
2004 De R$ 28.900,00 a R$ 38.000,00 ver ofertas
2001 De R$ 24.500,00 a R$ 29.900,00 ver ofertas

publicidade