Faixa de Preço KBB™
O Preço KBB™ se baseia no preço sugerido pelas fabricantes, preço dos revendedores e condições de mercado. Essa combinação de dados passa ainda por uma equipe de analistas e gera o preço certo que você pode pagar por um carro novo, para que você possa ter maior confiança e fazer o melhor negócio. Saiba mais
Kbb
Sobre Chevrolet Tracker
Linha 2017
O SUV compacto reestilizado estreou no Salão do Automóvel de São Paulo com visual atualizado, motor 1.4 turbo flex de até 153 cv (etanol), câmbio automático de seis marchas e central multimídia com espelhamento de smartphones via aplicativos Apple CarPlay e Android Auto. 
Por baixo do capô
O antigo motor 1.8 flex aspirado agora dá lugar ao 1.4 turbo flex de quatro cilindros e 16 válvulas - o mesmo do Cruze. Ele possui injeção direta de combustível e rende 153 cv de potência e 24,5 kgfm de torque com etanol. A transmissão é sempre automática de seis marchas. 
Mais do Tracker
São duas configurações dsponíveis: LT e LTZ. Por fora, a frente foi redesenhada exibindo grade bipartida com faróis mais afilados, como tem sido feito nos demais modelos da marca. Entre os itens disponíveis estão central multimídia MyLink com Android Auto e Apple CarPlay, sistema OnStar, teto solar elétrico, Start/Stop, faróis e lanternas com LEDs, alerta de ponto cego, câmera de ré, direção elétrica e partida por botão. O interior também recebeu alterações no acabamento, com novo quadro de instrumentos que exibe mostradores analógicos para dar espaço a um computador de bordo mais completo. O SUV mede 4,24 metros de comprimento, 1,77 metro de largura, 1,67 metro de altura e 2,55 metros de entre-eixos, com capacidade para 306 litros no porta-malas. 
Passado
O modelo foi mostrado pela primeira vez no Salão de Paris, em setembro de 2012, como Chevrolet Trax - nome que recebe no mercado europeu. Meses depois, em junho, ele apareceu no Salão de Buenos Aires como Tracker. O utilitário compacto da Chevrolet desembarcou no mercado brasileiro, importado do México, no último trimestre de 2013. Ele passou a ser vendido também em uma nova versão de entrada em dezembro de 2015. Em novembro do ano seguinte, o SUV estreou o facelift durante o Salão do Automóvel de São Paulo, com início das vendas semanas depois. 
publicidade
Opinião do dono
8,2
Avaliação Geral
20 avaliações
9,2
Design
Melhor nota
7,1
Consumo
Pior nota
publicidade
publicidade