Sobre Chevrolet Tracker 

Linha 2016

O modelo 2016 marca a chegada de uma nova versão de entrada para o SUV Tracker, que agora passa a ser oferecido em duas configurações: LT e LTZ. Comparada à opção mais cara, a novidade se diferencia externamente pelas rodas de liga leve aro 16 e pelas maçanetas na cor da carroceria - na LTZ são de aro 18 e as maçanetas têm acabamento cromado.

Por baixo do capô

Em ambas as versões, o Chevrolet Tracker é equipado com motor 1.8 16V flex que rende 144 cv de potência com etanol e 140 cv com gasolina. O torque máximo é de 18.9 kgm e 17.8 kgm, respectivamente. O câmbio é automático de seis velocidades com opção de trocas sequenciais na alavanca, com tração dianteira.

Mais do Tracker

O SUV mede 4,24 metros de comprimento, 1,77 metro de largura, 1.64 metro de altura e 2,55 metros de entre-eixos, com capacidade para 306 litros no porta-malas. A nova versão de entada LT, incorporada na linha 2016, manteve itens como faróis e lanternas de neblina, barras no teto, direção hidráulica, computador de bordo, regulagem de altura no volante e no banco do motorista, além de vidros, travas e retrovisores elétricos. A central multimídia MyLink, porém, deu lugar a um novo sistema de som mais simples, enquanto os bancos passaram a adotar revestimento de tecido, em detrimento do couro utilizado na LTZ. A versão mais cara LTZ acrescenta ainda rodas de 18 polegadas e My Link, podendo ser equipado com um pacote opcional que traz a mais teto solar elétrico e airbags laterais.

Passado

O modelo foi mostrado pela primeira vez no Salão de Paris, em setembro de 2012, como Chevrolet Trax - nome que recebe no mercado europeu. Meses depois, em junho, ele apareceu no Salão de Buenos Aires como Tracker. O utilitário compacto da Chevrolet desembarcou no mercado brasileiro, importado do México, no último trimestre de 2013. Com o modelo, a montadora marca presença no segmento de SUVs de pequenas dimensões, hoje representado principalmente pelo Ford EcoSport e Renault Duster.

Itaú

Simule o financiamento

Veja o valor da parcela do seu próximo carro, online e sem compromisso. Simular financiamento

Opinião do dono

9,6

A melhor opção no segmento de SUV compacto

Flávio Lima Carneiro em 14/01/2015
Tracker LTZ 1.8 16v (Flex) (Aut) 2015
 
Pontos positivos

o novo tracker tem um porte e imponência que impressionam. apesar de ser um suv compacto ele aparenta ser maior do que realmente é. o design do carro é muito bonito e se destaca por onde passa. quanto ao acabamento, mesmo usando plásticos rígidos no interior, a qualidade de montagem é muito boa e a chevrolet teve o cuidado de colocar partes emborrachadas nos descansos de braço e nos porta-trecos para prevenir barulhos. ausência de barulho é o ponto forte do tracker. o isolamento acústico é muito bom e ao andar em estradas mal pavimentadas ou ruas de paralelepípedo as imperfeições do solo praticamente não passam para o interior do veículo. o motor é potente e a estabilidade nas curvas é muito boa. o tracker é gosto de dirigir e tem uma visibilidade excelente.

 
Pontos negativos

pelo preço que a chevrolet está cobrando, o tracker deveria vir de série com controle de estabilidade e tração. o motor poderia ser tão silencioso em altas rotações como é em baixas rotações.

 
Comentários

no segmento de suv compacto é sem dúvida a melhor opção. por ser fabricado no méxico e exportado para o canadá e estados unidos, a qualidade construtiva, o acabamento e a montagem são bem superiores aos concorrentes fabricados no brasil.

Essa opinião foi útil pra você?
6,9

Muito caro

Lleo em 15/01/2015
Tracker LTZ 1.8 16v (Flex) (Aut) 2015
 
Pontos positivos

veículo q chama bastante atenção pro lembra da captiva,

 
Pontos negativos

pro dentro parece um ônix

 
Comentários

não vale o preço q é!!! aqui em curitiba está de 85mil a 90mil. pro mais 10 mil compro uma sportage szero

Essa opinião foi útil pra você?
8,6

Carro para velocidades constantes.

Evgeniy Vladimirovich em 06/02/2015
Tracker LTZ 1.8 16v (Flex) (Aut) 2015
 
Pontos positivos

a versão com todos os opcionais não apresenta nenhum problema, extremamente fácil de dirigir até para quem nunca dirigiu. extremamente confortável para o motorista.

 
Pontos negativos

o consumo dentro de cidade fica por volta de 10.2, o que não é tão baixo, mas ainda sim esperava uma autonomia maior. consumo em algumas cidades pode ir para 9.5, onde tem muitas paradas e o transito é travado.

 
Comentários

o carro é ótimo para velocidades constantes. ele sobe a aceleração rápido, o que compromete um pouco no consumo, mas ganha em desempenho. também anda sendo útil para mim, que ando semanalmente em zona rural! as vezes ele estica muito a marcha, mas você nunca sente quando troca, também apresenta um controle de velocidade ótimo.

Essa opinião foi útil pra você?

publicidade

publicidade

Outros anos de Chevrolet Tracker

Outros anos Faixa de Preço Ofertas
2015 De R$ 72.975 a R$ 72.975 ver ofertas
2014 De R$ 58.802 a R$ 66.905 ver ofertas
2009 De R$ 31.006 a R$ 31.006 ver ofertas
2008 De R$ 28.606 a R$ 28.606 ver ofertas
2007 De R$ 27.176 a R$ 27.176 ver ofertas
2004 De R$ 30.749 a R$ 30.749 ver ofertas
2003 De R$ 29.228 a R$ 29.228 ver ofertas
2002 De R$ 28.355 a R$ 28.355 ver ofertas
2001 De R$ 27.024 a R$ 27.024 ver ofertas