ChevroletTracker2008

otimo estado de conservacao

Tracker 2.0 8V Turbo 4x4

cleber gomes do amaral

em 22/02/2019

veiculo pouco uso, odometro 92.300. completo, tudo funcionando placas de curitiba

otimo veiculo para possuir.

?timo ve?culo para cidade e campo

Marcos

em 11/04/2018

forte, agil, enfrenta qualquer terreno, muito confort?vel quase um carro de passeio, um pouco duro por ser um jeep .comprei o meu com 20000 km em 2010 e agora est? com 130000km . melhor custo benef?cio, carro forte ?nico que aguenta a buraqueira de s?o paulo

um pouco beberr?o , se n?o souber dirigir o consumo sobe.

? uma pena que saiu de linha , a nova tracker da gm n?o tem nada a ver .

Excelente carro

Paulo Eduardo

em 29/02/2016

carro excelente em conforto e dirigibilidade. òtimo para passeios e para o dia a dia.

Tracker 2.0 2008

Augusto

em 28/01/2015

confiabilidade, durabilidade das pecas e carroceria em geral.

Deveria ter o cambio mais macio

Helio

em 30/05/2013

tenho um tracker, 2007, comprei com 38.000 esta com 65000, s´´o troquei pneus, correia do alternador e uma revisão logica para que o carro fique sempre em dia.vou onde quiser sem me preocupar com a estrada, se vai chover se tem areia etc,o consumo para um carro 2.0 valente como e considero normal o meu faz de 7,5 a 8 no transito e chega aos 11 na estrada.cuido muito bem dele, pois com o custo e beneficio quinem qui ele e so ele.rsrsr (risos).

um pouco barulhento na porta traseira, o cambio também e diferente de um automóvel, pois na realidade e um jeep, tem força e jeitão.

estou vendendo, porque quero um veiculo com cambio automático (necessidade)

Envie sua proposta e compre seu Chevrolet Tracker 0km