ChevroletTracker2008

Bom
Wilson Ferreira Braga
em 20/04/2018
Pontos positivos: ?gil e seguro
Pontos negativos: n?o ? macio.
Comentários: ? um bom carro, confi?vel e tem bom rendimento no consumo de combust?vel.
?timo ve?culo para cidade e campo
Marcos
em 11/04/2018
Pontos positivos: forte, agil, enfrenta qualquer terreno, muito confort?vel quase um carro de passeio, um pouco duro por ser um jeep .comprei o meu com 20000 km em 2010 e agora est? com 130000km . melhor custo benef?cio, carro forte ?nico que aguenta a buraqueira de s?o paulo
Pontos negativos: um pouco beberr?o , se n?o souber dirigir o consumo sobe.
Comentários: ? uma pena que saiu de linha , a nova tracker da gm n?o tem nada a ver .
Excelente carro
Paulo Eduardo
em 29/02/2016
Pontos positivos: carro excelente em conforto e dirigibilidade. òtimo para passeios e para o dia a dia.
Pontos negativos:
Tracker 2.0 2008
Augusto
em 28/01/2015
Pontos positivos: confiabilidade, durabilidade das pecas e carroceria em geral.
Pontos negativos:
Deveria ter o cambio mais macio
Helio
em 30/05/2013
Pontos positivos: tenho um tracker, 2007, comprei com 38.000 esta com 65000, s´´o troquei pneus, correia do alternador e uma revisão logica para que o carro fique sempre em dia.vou onde quiser sem me preocupar com a estrada, se vai chover se tem areia etc,o consumo para um carro 2.0 valente como e considero normal o meu faz de 7,5 a 8 no transito e chega aos 11 na estrada.cuido muito bem dele, pois com o custo e beneficio quinem qui ele e so ele.rsrsr (risos).
Pontos negativos: um pouco barulhento na porta traseira, o cambio também e diferente de um automóvel, pois na realidade e um jeep, tem força e jeitão.
Comentários: estou vendendo, porque quero um veiculo com cambio automático (necessidade)

Envie sua proposta e compre seu Chevrolet Tracker