Chevrolet Tracker

7,8

7,8

O melhor entre seus concorrentes

MARCIO TEIXEIRA em 08/08/2011

robustez, espaço interno

câmbio duro, consumo um pouco alto

o carro é muito bom. comprei o carro com 39 mil km e está com 51 mil km (1 ano), não tendo qualquer problema até agora. fiz apenas 1 revisão completa quando troquei óleo, filtros, pastilhas e lonas de freio, troca do líquido de arrefecimento, troca de velas, além de revisão geral na suspensão, tração e correias. isso tudo custou r$ 1.200,00 o que considero um valor baixo para uma revisão deste porte. após a revisão fiz uma viagem de 4.000 km e não tive qualquer problema, nem uma lâmpada ou pneu furado. o espaço interno é muito bom para o meu caso (casal com 1 filho). dá para levar muita bagagem e com conforto, sem muitos "mimos". o câmbio é um pouco duro, típico dos jipes, sendo uma reclamação constante de minha esposa, acostumada com o câmbio do honda fit, nosso carro anterior. o consumo na cidade está entre 6,5 e 8 km/l (dependendo do trânsito) sempre com o ar-condicionado ligado.

Bom de comprar,ruim de vender

Luis Gustavo Pinheiro de Moraes em 08/10/2011

pouca manutenção

saiu de linha peças caras e problema para achar peças e filtros

motor meio chocho para 2.0,bate a porta traseira ,cheio de probleminhas(luz interna em curto,porta barulho,barulho painel,entra poeira,difícil achar filtros de combustível e ar)

Jipe muito forte

Oziel em 17/09/2011
Tracker 4x4 2.0 16V 2008

o jipe é muito agradável em dirigi-lo

talves as peças que demoramos um pouco para encontras, mas sempre encontramos..!

sou suspeito em falar mas o jipe é tudo de bom, sou apaixonada por ele a perzar de não mas fabricado pretendo fica com o emu por muitos anos..!

Um carro Honesto

Carlos Eduardo Rocha em 16/04/2013
Tracker 4x4 2.0 16V 2007

baixa manutenção, é completo. consumo, considerando o porte/potência do carro. o meu faz 11km/l. não uso o carro na para me locomover em horário de pico.

preço de revenda, o seguro poderia ser mais baixo e poderia ter um pouco mais de requinte. mesmo completo é simplista.

talvez o carro mais honesto que já tive. ele é de fato um 4x4 robusto, mas com um centro de gravidade relativamente baixo, por um lado te oferece segurança e conforto na estrada e não vai ficar em nenhum atoleiro, porém quando o off-road fica pesado complica. em resumo, para mim é perfeito, vou para qualquer lugar com ele sem me preocupar se tem asfalto ou se vai chover, tem um espaço interno muito bom e confortável.

Deveria ter o cambio mais macio

Helio em 30/05/2013
Tracker 4x4 2.0 16V 2007

tenho um tracker, 2007, comprei com 38.000 esta com 65000, s´´o troquei pneus, correia do alternador e uma revisão logica para que o carro fique sempre em dia.vou onde quiser sem me preocupar com a estrada, se vai chover se tem areia etc,o consumo para um carro 2.0 valente como e considero normal o meu faz de 7,5 a 8 no transito e chega aos 11 na estrada.cuido muito bem dele, pois com o custo e beneficio quinem qui ele e so ele.rsrsr (risos).

um pouco barulhento na porta traseira, o cambio também e diferente de um automóvel, pois na realidade e um jeep, tem força e jeitão.

estou vendendo, porque quero um veiculo com cambio automático (necessidade)