ChevroletTrailBlazer2014

Chevrolet TrailBlazer 2014

carro para familia e condutor tranquilo.

TrailBlazer 3.6 V6 LTZ 4WD (Aut)

mauricio Nascimento

em 09/12/2016

segurança, visibilidade, espaço, conforto. etc.

consumo, altura.

Surpreendente

Daniel SC

em 02/02/2014

muita força e respostas rápidas. acabamento muito bom. fácil manusear o rebatimento dos bancos.

o volante não tem ajuste de profundidade. o gps do mylink não é bom comparado com igo.

estou surpreso com a qualidade muito boa. saí de um honda excelente para este carro com receio de ser ruim, mas por enquanto o carro me parece muito robusto e não tem "barulinhos" internos. muito satisfeito!

TrailBlazer recomendo!

Oliveira

em 13/07/2013

achei espaço interno principalmente do 6 e 7 lugar muito melhor podem acomodar adultos, e os bancos reclinam no assoalho e não para lateral como da sw4 assim também tendo mais espaço no porta malas quando reclinam os mesmos, o comando do 4x4 eletrônico muito mais fácil de manusear do que da sw4, 6 marcha deixa o motor com giro bem mais baixo do motor em estradas!! gostei muito!!! recomendo!!!

ela infelizmente perde para hilux em acabamento interno, muito plástico principalmente no apoio de braço acho que deveria pelo menos colocar couro no apoio como na toyota...

acho que o custo benefício em vista da hilux vale a pena e espaço interno maior possui 6 marchas sendo que a hilux possui 4, consumo não me deixou a desejar como na reportagem e 4x4 eletronico eu gostei recomendo!!

Suv confortável e bem equipado.

6,9

Edmir Costa

em 02/06/2013

design, estabilidade considerando o tamanho e altura, conforto interno, comp de bordo com informações adicionais do veiculo, cambio excelente e bom espaço interno.

falha no controle de estabilidade e tração que ainda nao foram solucionados pela concessionária. o motor poderia ser mais forte para empurrar seus 2.150kg nas ultrapassagens.

diria que supera a sw4 no espaço, conforto e design, mas nao na robustez de suspensão e conjunto mecânico.

Carrão!! Estou Surpreso

Antonio Junior Araujo

em 20/05/2013

carro completo, atende todas as minhas espectativas.

consumo variando em 7,4 a 8,1 km/l

o desconto ofertado pela montadora foi decisivo para minha compra, porém, estou surpreso com o conjunto do carro! espaço, desempenho, altura, etc..

Envie sua proposta e compre seu Chevrolet TrailBlazer 0km