iCarros: Carros novos, usados e lançamentos

Chevrolet Vectra GT

6,8

5,3

orquestra desafinada

Linsmar em 09/10/2011

Pontos Positivos

ainda acho um carro bonito, mas é só isso.

Pontos Negativos

ruído em tudo q é canto (tampa de mala,painel, suspensão... e olhe q só está com 10.0000 km), se dirigir com som desligado a vontade q dá é de destruir o carro.

se estiver procurando referência para compra de hatch médio, desista desse carro. comprei zero e já veio com barulho de fábrica, tampa da mala, dentro do painel, suspensão formam uma orquestra totalmente desafinada.... o carro ficou um tempão na loja para tentar sanar os ruídos e nada. peca em muitos detalhes, por exemplo os engenheiros cabeçudos colocaram a luz de combustível atrás da alavanca dos limpadores de parabrisa, ou seja ela acende e vc não ver, como o carro é beberrão vc só percebe quando tiver parado no meio do nada, já q a autonomia rodando com alcool não chega aos 250 km, os botões do ar condicionado ficam colados no porta moeda e isqueiro quer dizer se for pegar moeda para pagar o pedágio acaba desregulando tudo no ar condicionado

Estiloso

Almeida em 22/11/2011

estética muito bonita

barulhento na suspensão

é um carro lindo, mias não emplacou não sei porque, poderia vir com um teto solar e outros mmos. pena que a gkm não respeita seus clientes e tiram o carro de linha tão cedo, poderia sobreviver muito bem junto ao cruze.

Hatch médio de excelente custo-benefício

Thiago em 23/04/2014
Vectra GT-X 2.0 8V (Flex) 2011

Pontos Positivos

tem muitos! suspensão é perfeita, faz curva com muita segurança, ouvi comentários que a suspensão é muito dura e repassa as irregularidades do solo para os ocupantes, mas isso é culpa de nossas estradas não da suspensão do carro. freio a disco nas 4 rodas com abs e ebd, air bag duplo, computador de bordo, ar digital, bancos de couro de muito bom gosto, volante em couro com comandos do som, retrovisores com pisca, led e escamoteável, retrovisor interno fotocrômico, sensor de chuva, porta luvas refrigerado, lâmpadas philips blue vision. rodas 17 lindas. para um hatch um porta malas de bom tamanho. a posição de dirigir é 10, pois tem regulagem do volante de altura e profundidade,bancos com regulagem de altura e lombar, não encontro dificuldades e olha que eu tenho 1,92m. outra coisa interessante é sobre o consumo, ele é bom para um 2.0. muita gente critica, mas não tem como compara-lo com um 1.0, 1.4... o meu na estrada sempre faz acima de 12km/l e na cidade entre 8 e 9km/l (gasolina).

Pontos Negativos

alguns plásticos, principalmente atrás do volante poderiam ser de melhor qualidade. o espaço interno do banco de trás realmente é apertado. o motor demora um pouco a responder em retomadas, mas depois desenvolve muito bem. o óleo na junta de válvulas estava suando um pouco mais que o normal, como está na garantia e sou chato pedi para trocar a junta e passar aquele silicone preto. perfeito agora!

paguei com 38.000,00 por meu carro que foi faturado em 30/12/11 (quase um 2012), único dono e com 18.000km rodados, na garantia até o fim do ano. com chave reserva, manual e tudo mais. pergunto, qual carro você consegue comprar nesse valor com tudo isso que ele possui? só não dei 10 no custo-benefício pois o seguro poderia seu um pouco mais barato. a manutenção é barata e o valor de revenda só perdeu muito quem estava com ele quando saiu de linha, agora a depreciação é normal como qualquer outro. e viajar com um vectra é um prazer indescritível!

Vale a pena investir. É um carro que chama muita a atenção pelo design.

Adelson em 01/01/2012
Vectra GT-X 2.0 8V (Flex) 2011

Pontos Positivos

pelo motor 2.0, não achei beberrão. creio que deva levar em conta o motorista; manutenção; completo sem detalhes; porta malas espaçoso; conforto;

Pontos Negativos

para o passageiro do banco traseiro não é tão confortável, devido ao espaço onde coloca-se os pés.

quando fui comprar este veículo, a intenção era o gt, porém optei pelo gt-x, claro que a esportividade falou mais alto. o atendimento, prazo de entrega e toda a atenção do vendedor da concessionária, confirmam o que o carro realmente é,10. todas revisões não tiveram surpresas;

BOA OPÇÃO DE ESPORTIVO

Eduardo Pereira em 30/03/2011

Pontos Positivos

design moderno, potente e boa dirigibilidade. máscara negra, pisca no retrovisor e rodas esportivas aro 17' dão um ton extra no carro.

Pontos Negativos

marchas difíceis de entrar.

não perde em nada para outros concorrentes como i30. além de ter preço melhor de revenda.

CUSTO X BENEFICIO

Alexandre mello em 09/06/2011

Pontos Positivos

completo. hoje em dia carro pra ser considerado completo tem que vir com abs,som, rodas de liga leve, air-bag, sensor de estacionamento,fárois de neblina e bancos traseiros bi-partidos.

Pontos Negativos

design ultrapassado, motor defasado, falta de potencia em altas rotações, painel pobre.

o mais interessante nesse momento é que com a chegada do cruze, que chega até o fim do ano para substituir o vectra, as concessionárias estão dando desconto de 10 mil reais no modelo gt. isso é uma grande vantagem para quem quer um carro zero, completo com uma boa potencia no motor e não está preocupado com design. além de já estar adquirindo um carro novo sem perder dinheiro na hora da revenda.

0,9

não quero outro

Edilam em 06/06/2011

muito confotavel

Pontos Negativos

manutenção cara demais e seguro muito mais caro

uma nave para dirigir

Vectra GT

Peterson em 26/04/2010

Pontos Positivos

suspensão, luz laranja no espelho retrovisor que dá um ar clássico a noite,ruido interno não existe,visibilidade é boa (o motorista não vê as palhetas do limpador e a barra lateral é fina melhorando o campo de visão) porta malas é bom para um hath, espaço interno pra quem vai atrás.

Pontos Negativos

a luz do teto não possui botão para desligar quando as portas estão abertas, o tanque de combustível possui reserva muito grande (com 200 km rodados o ponteiro vai no meio)

o consumo é bom (8,5 km/l andando só na cidade e 12,5 km/l só na estrada) só boto gasolina. o carro anda muito e sem precisar acelerar demais. as ultrapassagens são rápidas. acho que entre 3000 rpms até os 4000 rpms ele fica meio fraco. abaixo ou acima disso ele melhora bastante.após abastecer, devido o tanque ter a reserva grande, parece que bebe muito mas é só impressão. o meu punto 1.4 bebia mais que ele.

Recomendo

Thiago em 13/08/2010

Pontos Positivos

nível de ruído,design, faróis, acabamento, valor do seguro, valor da peças de manutenção, limpador de para-brisas discreto e eficiente, espaço interno e do porta-malas (para categoria), bluetooth, sistema de som com potência razoável.

Pontos Negativos

só comprem com abs! o freio comum deixa a desejar na estrada para as emergencias. o painel e o console, embora bem acabados são pobres. nao vejo motivo de nao ter computador de bordo. nao achei o consumo tao ruim para um 2.0

o nivel de ruido e impressionante. para quem so roda na cidade nao tera problemas com o freio, mas na estrada... acredito que o abs corrija esse problema.

TUDO DE BOM

Denise Cristina em 29/08/2011

Pontos Positivos

muito bonito,espaçoso,excelente porta-malas,bem equipado,confortável.tudo de bom.

ainda não vi nada.

espero que a gm mude de ideia e continue a fabricar este excelente carro.