ChevroletVectra2011

VECTRA 2.2 MPFI 16V

Vectra CD 2.2 MPFi 16V

O Bandol3iro

em 21/12/2022

forte de motor estabilidade e conforto

consumo 9 por litro

um carro muito bom para quem sempre sonhou em ter um vectra não vai se decepcionar manutencao até que barata e acessível só que bebe um pouço mais nada do que o inesperado por ser um 2.2 fazer 9 por litro na cidade

Carro que marcou época na gm veio pra substituir o monza mas vale a pena sim recomendo é um carro bom o 8V

6,4

Vectra GLS 2.2 MPFi

Thiago alves

em 27/02/2021

muito espaço e conforto pra um carro com mais de 20 anos. e o desempenho também anda muito .

tem que ser no gás dentro e fora da cidade ! é gastão mesmo sendo o 8v

pra hoje em dia não recomendo por ser um carro pra passeio e bom pra viagem. carro muito longo .

Estou a 7anos com o meu vectroso e tenho d? de vender. Carro mto bom,gostei mto de te-lo comprado.

6,9

Vectra GLS 2.0 MPFi

em 12/07/2020

confort?vel, boa estabilidade, espa?oso, forte de lata e motor e falam do consumo quem nunca teve,pois na estrada faz 14,5km/l

ar condicionado manual exige constante cuidado com a lubrifica?ao dos componentes e o evaporador pinga agua nos pes do carona. consumo na cidade ? de 7,5 (no arranca e para)

? um carro pra todas as horas.

Vectra 1996 Opel,melhor dos vectras!!

Vectra GLS 2.0 MPFi

Mateus Lima

em 13/05/2020

muito confortável, gostoso de dirigir, é o segundo que tenho e não troco por nenhum popular novo..

somente o consumo por c tratar de um carro 2.0,porém nenhum absurdo no consumo.

estando íntegro recomendo pra quem procura um carro completo de tudo e com preço acessível.

Recomendo para quem não se importa com consumo

Vectra CD 2.2 SFi 16V (Aut)

Cristiano K. (Christi??nM??tal)

em 22/01/2020