ChevroletZafira2012

Chevrolet Zafira 2012

6,3
?timo carro.
Zafira Elite 2.0 (Flex) (Aut)
Adriano
em 10/05/2018
Pontos positivos: consumo no ?lcool, posi??o de dirigir, conforto , porta malas, pot?ncia, ar digital, seguran?a.
Pontos negativos: agora problema s?o as colunas laterais do para-brisas serem muito largas, isso atrapalha as manobras. e os coxins do motor que duram pouco.
Comentários: 7 lugares ? ?timo quando se tem s? um carro em casa. n?o deixar de trocar todo o ?leo de cambio, (tem lugar que s? troca a metade) isso ? muito importante.
Excelente para toda fam?lia.
Zafira Elegance 2.0 (Flex)
Renato de Castro
em 07/05/2018
Pontos positivos: conforto e seguran?a.
Pontos negativos: n?o tenho.
Comentários: sem coment?rios, s? tendo um para falar alguma coisa.
Versatilidade.
Zafira Collection 2.0 (Flex) (Aut)
CELSO ANTONIO SCHOKAL
em 28/09/2017
Pontos positivos: um carro robusto, espaçoso, versátil, pequeno por fora, fácil de manobrar, funciona como mini van, sedan e pick up (baixando os bancos), alto do chão.
Pontos negativos: motor muito antigo, manutenção cara, fora de linha, suspensão dura, pouca tecnologia embarcada.
Comentários: muito versátil.
muito bom
Zafira CD 2.0 8V
Leandro
em 09/02/2017
Pontos positivos: é tudo de bom, carro muito com
Pontos negativos: não existe
Recomendo, carro forte e robusto.
Zafira CD 2.0 8V
Gilberto M. Lopes
em 14/07/2016
Pontos positivos: muito espaço no porta malas, sem abrir o 6º e 7º banco, espaço interno muito bom.
Pontos negativos: todos os modelos (anos) nunca mudaram o design, agora já pararam de fabricar tb... chevrolet sempre dão problemas em partes elétricas, marcador de combustível nunca é confiável, queima uma lampada, troca e logo em seguida queima outra....
Comentários: um carro muito bom, estou com ele a 6 anos, não posso reclamar.. carro forte, feito p/ táxi e p/ aguentar a área urbana. recomendo... pelo seu tamanho e motor 2.0 até q. o consumo na área urbana é pequena, bem regulada chega quase a 9 km, estrada um pouco mais...

Envie sua proposta e compre seu Chevrolet Zafira