ChryslerCaravan2008

Chrysler Caravan 2008

1 versão

opcioais de um carro com 10 anos de fabicação que a maioria dos nacionais zero km não tem!!!

paulo lopes

em 26/04/2010

conforto, segurança, se vc procurar vc acha peças com preços acessíveis, baixa manutenção

consumo, porém encontrei uma empresa especializada em conversores flex para esse tipo de carro. instalei e estou satisfeito.

o consumo no flex é ligeiramwnte mais economico do que na gasolina (5,5) entretanto não é recomendável 100% no etanol, a proporção tem que ser 70x30

Adoro minha Gi!

Waldir Ortega

em 07/04/2009

*espaço como nenhum outro *passageiros se sentem tão bem dentro dele quanto o motorista * segurança * dirigibilidade * robustez

* tá ... o consumo poderia ser melhor. mas prá um carro desse tamanho ! * ar condicionado no modelo se demora um tanto prá refrescar os passageiros lá de tráz

cinco estrelas

VEICULO FABULOSO !

Caravan LX 3.3 V6

maria jose barroso

em 29/11/2008

segurança , conforto ,beleza ,durabilidade,dentre outros .........

dificil encontrar , o carro e excelente principalmente pra uso familiar ...!

vale posuir um chrysler e maravilhosa .

Envie sua proposta e compre seu Chrysler Caravan 0km