ChryslerGrand Caravan2008

Chrysler Grand Caravan 2008

2 versões
6,0
6,0
Robusto e confortável, muito seguro.
Grand Caravan LX 4x4 3.8 V6
ROBERTO
em 02/02/2016
Pontos positivos: extremo conforto para todos os ocupantes. motor potente. todas peças em são paulo. robusto (não d´problema)
Pontos negativos: consumo na cidade fica a desejar
Comentários: excelente carro como todo veículo chrysler/dodge.
Espaço e conforto para a família
Grand Caravan Limited 4x2 3.3 V6
dante iuri ponsi trindade
em 13/07/2015
Pontos positivos: espaço interno, conforto, ergonomia, segurança.
Pontos negativos: consumo, seguro alto.
Comentários: o carro é uma maravilha para famílias grandes, estou na segunda gc antes dela tive uma c8 (nunca mais compro citroen). a limited tem vários mimos, portas automáticas, dvd no teto, vários air bags, o carro é uma nave.
Gran Caravam, vale a pena!
Grand Caravan LE 4x2 3.3 V6
José Roberto
em 25/08/2011
Pontos positivos: brincadeira gente. comprei usado, paguei barato, o carro está inteiríssimo, e é o melhor carro que já dirigi. tenho um línea 2010 e uma ranger limited 2005 eesse é o melhor dos tres para dirigir.
Pontos negativos:
Comentários: estou fanático pelo carro. coisa boa. não quebra, não dá problema, não é muito gastão embora seja um 3.3. voce tira os bancos e tem um caminhão. muito versátil. gostei mesmo.
van fantástica
Grand Caravan LE 4x2 3.3 V6
carlos roberto nogueira
em 08/11/2010
Pontos positivos: espaço, conforto interno para passageiros,altura com visão ampla,sistemas eletricos e eletronicos confiaveis ,consumo em vista de carros menores bem toleravel.
Pontos negativos: carpete suja muito facil,porta malas com pouco espaço
Comentários: o veiculos é otimo para quem tem uma familia grande, forte robusto,não quebra fácil, pratico devido as portas corrediças laterais, agil e facil de dirigir. melhor veiculo que já tive.
Gran caravan tudo de bom
Grand Caravan Limited 4x2 3.3 V6
renatoa
em 26/03/2009
Pontos positivos: conforto, segurança, espaço, potencia do motor, ideal para estrada e familia.
Pontos negativos: podia ter mais espaço para perna do motorista acima de 1,82
Comentários: tive uma 1987 e agora tenho uma 2003 e ja penso na proxima que sera zero. esse carro é muitoo bommm.

Envie sua proposta e compre seu Chrysler Grand Caravan