ChryslerStratus2000

Excelente Máquina

Stratus Sedan LE 2.0

Kaio Frugoli

em 01/04/2013

extremamente confortável,seguro nas curvas, veloz e muito bonito.

na minha opinião, não há pontos negativos.

eu recomendo. sem dúvidas, é uma excelente compra.

este sim pode ser chamado de carro pq os outros ,,,,,,,,,,,,,,,,,,

Stratus Conversivel LX 2.5

angelo

em 25/06/2011

não tem pontos negativo

otimo carro para uem tem bom gosto

Consumo excepcional para um carro de sua categoria.

Stratus Sedan LX 2.0

Lauro Michel

em 21/03/2011

na versão que eu possuo, 4 cilindros e câmbio manual, posso destacar o consumo como um ponto excepcional, 11 km/l na cidade e 16 km/l na estrada, creio que nenhum carro da sua categoria consiga ser mais econômico que o stratus de 4 cilindros. o design e o conforto também são pontos altos desse excelente carro.

deixa a desejar somente no desempenho que por ser um carro pesado o motor 2.0 de 4 cilindros não tem boa arrancada e retomada de velocidade em marchas longas, principalmente por ter torque máximo em alta rotação o que dificulta as retomadas em baixa. na manutenção tem seu calcanhar de aquiles nas balanças inferiores da suspenção que são fracas para as irregularidades das estradas brasileiras, mas mesmo assim em 15 anos de uso só troquei uma vez. quanto aos demais itens são muito bons e resistentes.

O melhor Stratus Lx da Categoria pode ser seu....

Stratus Sedan LX 2.5 (aut)

Antonio Stoian

em 04/05/2009

ele é extremamente confortável, tem ótima visibilidade e com seus recursos configuramos ele de acordo com o perímetro que estamos fazendo, evitando multas desnecessárias por excesso de velocidade, por ser tão confotável, nos empolgamos as vezes com sua arrancada e estabilidade. na cidade ele faz em média 8 km/litro na gasolina e na estrada 10 km/ litro em média, já no gnv no cilindro de 15 metros cúbicos ele faz até 180km com um cilindro, que hoje tem um custo médio de r$ 22,00, este é um carro totalmente revisado, sou um daqueles apaixonados por carro, e este é uma de minhas paixões, mas tenho todas as garantias, notas de serviços executados, manual de instruções do carro e do alarme. ele é um carro para quem gosta de conforto, comodidade, espaço e é claro de motores.

por estar de mudança para uma cidade onde não tem a opção de gnv e tenho que fazer longos perímetros, ele se torna inviável neste momento, por isso, o motivo de sua venda.

O Stratus melhor da categoria!

Stratus Sedan LX 2.5 (aut)

ElderdosAnjos

em 14/01/2009

o grande conforto e a aparência com belas curvas variando entre atuais e modernas apesar de seu ano de lançamento!

o custo da manutenção na autorizada.

um belo carro, muito bom para viajar alem de ser o melhor da categoria ele tem um ótimo custo beneficio.

Envie sua proposta e compre seu Chrysler Stratus 0km