CitroënAircross2020

Citroën Aircross 2020

Excelente carro

Aircross 1.6 16V Live (Flex) (Aut)

Alex Santos

em 18/04/2023

um carro curto, fácil de manobrar, cabe em qualquer vaga, porém muito espaçoso, tem uma ótima visibilidade, estável, muito confortável e silencioso. nunca tive problema com manutenção, faço apenas manutenção preventiva.

urbano é um pouco beberrão, tem feito em média 7,4 na gasolina. rodoviário gira em torno de 12 a 13.

um excelente carro, ótimo custo benefício

Acima da expectativa

Aircross Exclusive 1.6 16V (flex)

FERNANDO

em 27/04/2021

design, acabamento, itens de série

consumo e step na traseira

muito bom, versão exclusive top de linha, tem tudo!

o carro é muito bonito mas não recomendo de forma alguma pra ninguem esse carro muito mas muito caro mesmo as peças principalmente os acessorios externos

7,4

Aircross 1.6 16V Live (Flex)

Pedro Lima

em 09/04/2021

acabamento, consumo, digibilidade e direção eletrica muito boa

falta comando no volante, e valor das peças e acessorios que são um absurdo eu to com uma moldura do parachoque dianteiro pra trocar ainda não o fiz devio o valor

carro é bom e muito confortável mas volto a freisar o valor de peças e acessórios é um absurdo de mais. chega a ser desanimador. como pode uma moldura de um parachoque uma peça de plastico pequena custar 590,00 na concessionária não dá pra acreditar

Excelente custo-benefício, espaçoso, boa posição de dirigir, câmbio AT6 ótimo.

Aircross 1.6 16V Live (Flex) (Aut)

Paulo Vitor Gurtler

em 08/08/2020

espaço interno, visibilidade, posição de dirigir, cambio automático. não acho justa má fama da carros franceses, excelente acabamento, em 3 anos não apresentou nenhum barulhinho interno.

porta trecos ridículos, ar condicionado um pouco fraco.

em 3 anos só tive problema com o ar condicionado, resolvido pela concessionária. imbatível na faixa de preço para carro automático. valor de revenda ótimo (só 25% de desvalorização em 3 anos!!!).

estou precisando de informa??o para iniciar o investimento

Aircross Exclusive 1.6 16V (flex) (aut)

Edison Fermino

em 22/06/2020