• R$ 49.390,00

  • a
  • R$ 59.490,00

  • preço sugerido

opinião do dono

  • 8,3

  •  
  • (11 opiniões)

Pontos positivos: tudo é positivo, menos os itens descritos (-) pontos negativos! pode-se melhorar, eu já disse na concessionária onde adquiri o meu c3 picasso, ápice da pirâmide. [...]

Pontos negativos: consumo e motorização, deveria ser 1.8 com mais cavalos de potência ou hp. já que o consumo é elevado. nas estradas ele deixa a desejar, principalmente nas [...]

Sobre Citroen C3 Picasso 

Linha 2015

O monovolume Citroën C3 Picasso teve as versões de entrada renomeadas para a linha 2015. As GL e GLX agora se chamam Origine e Tendance, respectivamente, seguindo a nomenclatura do C3 hatch. A última ganhou sensor de estacionamento traseiro de série. O visual e a mecânica permanecem os mesmos de 2014.

Por baixo do capô

Para o C3 Picasso há duas opções de motorização. A primeira é m 1.5 flex de 93 cv com etanol e 89 cv com gasolina. A segunda é um 1.6 16V com 122 cv e 115 cv, respectivamente. Para o menor a única opção de câmbio é uma caixa manual de cinco velocidades. No 1.6 é possível ter o câmbio mecânico ou uma transmissão automática de quatro velocidades.

Mais do C3 Picasso

Usando a arquitetura da atual geração do C3 hatch, o Picasso oferece posição mais elevada para dirigir e seu formato quadrado garante maior espaço interno para os ocupantes. A versão aventureira Aircross usa o mesmo conjunto do Picasso, mas com o acréscimo de elementos visuais mais robustos.

Passado

Apresentado em 2012, o C3 Picasso surgiu como um substituto do antigo Xsara Picasso, que concorria com outros monovolumes no segmento, mas já mostrava sinais da idade do projeto, que era de meados da década de 1990.

Opinião do dono
8,0

Muito bom .mas o sistema de som deixa a desejar.

Nilton Ribeiro dos Santos em 31/05/2014
C3 Picasso GLX 1.5 8V (Flex) 2014
  •  
    Pontos positivos

    é um carro muito bonito, espaçoso e gostoso de dirigir apesar do seu motor ser 1.5, não deixa a desejar, responde bem, quando acelero.

  •  
    Pontos negativos

    o rádio funciona poucos minutos com o motor desligado, depois entra no modo economia e não funciona mais . se quiser continuar a ouvir , tem que ligar o motor. isso abalou bastante a minha relação com o c3 picasso. se eu soubesse que era assim antes não teria comprado.talvez na próxima troca escolherei outra marca pois gosto de ouvir rádio como carro parado.

  •  
    Comentários

    o único pecado é o rádio que só funciona com o motor ligado .a citroen poderia dar a chance do consumidor escolher se quer ou não esse sistema com a possibilidade de mudar essa configuração.

Essa opinião foi útil pra você?
8,0

em relação a este barulho deixa a desejar

Jose sousa em 16/10/2014
C3 Picasso GLX 1.5 8V (Flex) 2014
  •  
    Pontos positivos

    conforto e designer bonito

  •  
    Pontos negativos

    consumo alto muito rangido interno.

  •  
    Comentários

    apresentou um barulho quando engata as marchas 1°, 2° e ré, já levei em duas concessionárias e os caras me disseram que é devido ao combustível, mandaram usar podium usei um tanque não resolve, não estou convencido que o problema seja o combustivel, nunca teve este problema.

Essa opinião foi útil pra você?
9,1

Muito bom nota 9.1, no geral, de zero a dez.

Dário Longati em 14/08/2014
C3 Picasso Exclusive 1.6 VTI (Flex) 2014
  •  
    Pontos positivos

    tudo é positivo, menos os itens descritos (-) pontos negativos! pode-se melhorar, eu já disse na concessionária onde adquiri o meu c3 picasso, ápice da pirâmide. ele é lindão.

  •  
    Pontos negativos

    consumo e motorização, deveria ser 1.8 com mais cavalos de potência ou hp. já que o consumo é elevado. nas estradas ele deixa a desejar, principalmente nas ultrapassagens! falei.

Essa opinião foi útil pra você?

publicidade

Outros anos de Citroen C3 Picasso
Outros anos Faixa de Preço Ofertas
2014 De R$ 39.000,00 a R$ 61.280,00 ver ofertas
2013 De R$ 34.990,00 a R$ 50.050,00 ver ofertas
2012 De R$ 30.500,00 a R$ 47.900,00 ver ofertas
Outros modelos recomendados para você

publicidade