CitroënC32008

Citroën C3 2008

6,9

C3

C3 Exclusive 1.4 8V (flex)

Tiago Gomes

em 27/11/2021

carro bem confortável, gostoso de dirigir, ar condicionado muito bom, e visibilidade boa!

nada a reclamar

carro muito bom e bem bonito!

Pra conforto viajar é excelente

7,1

C3 GLX 1.4 8V

joão

em 15/02/2021

conforto e fácil de dirigir

consumo e manutenção

ótimo carro! mas vai gastar um pouco na parte de manutenção e consumo ( nao recomendo pra usar pra trabalho) mas pra passeio

MUITO ECONÔMICO MESMO!

C3 GLX 1.4 8V (flex)

guilherme castilho

em 16/01/2020

o meu é 2006 motor 1.4 flex 120,000 km. as peças não são caras. com o câmbio manual o melhor ponto positivo é o consumo. na cidade faz 10 km e na estrada faz em torno de 15 km por litro de gasolina. na velocidade na média de 100 km por hora.

bieletas frágeis. o batedor poderia + mais grossos (resolvi este detalhe quando o meu mecânico colocou um calço de borracha grossa) bieletas são baratas, r$ 15,00 cada um outro problema do c3 é o termostato que é frágil, é bom ficar sempre de olho nele.

é mito falar que o c-3 não presta. no meu ponto de vista é um excelente carro. apesar do 3 pontos negativos do c-3 mas vale muito a pena ter um. espero ter tirado as duvidas de muita gente. ótimo carro da categoria por um preço bem acessível.

Potencial mal aproveitado.

C3 GLX 1.6 16V (flex)

ricardo pereira

em 26/12/2019

dirigibilidade, conforto, beleza.

suspensão parece muito sensível para o asfalto esburacado do brasil, as marchas são meio ruins de encaixar. algumas peças ruins de achar. isso cria uma péssima fama a marca, deixando só pra quem não se preocupa com isso, pois vai comprar um novo.

o consumo depende muito mesmo da forma que dirige. a direção é muito gostosa. não pegaria outro c3 que não fosse zero, pois todo mundo fala mal. é minha opinião atual, mas vou ficar mais um ano com ele, pra ver se o que falam procede.

Carro bom mas manuten??o muito cara

7,1

C3 Exclusive 1.6 16V Ocimar Versolato

Alex sandro de lima

em 17/01/2019

confort?vel boa dirigibilidade ar excelente

suspens?o fraca pras ruas esburacada

mesmo com gnv manteve o desempenho e economia

Envie sua proposta e compre seu Citroën C3 0km