CitroënC32024

3,4

5,0

2,6

4,8

Novo C3 uma bomba de carro.

1,7

C3 1.0 Feel

Edinei Carlos Russo

em 31/12/2023

custa quase 80 mil

se vc ama um carro sem reposição e adora um recall o ideal.o carro com menos 20 mil km apresentou defeito. o sac nem funciona.enganacao ao consumidor.

uma porqueira e bomba de carro.

Quase perfeito...

C3 1.0 Live Pack

Marcio Moreira

em 29/10/2023

design, altura do solo, espaço interno, silencioso, dirigibilidade, potencia do motor

consumo, gps da central multimidia as vezes some e vc precisa desligar e ligar pra voltar,

tirando o consumo que pra mim está acima do que oferece quando comprei, dizia que fazia 9,5 e pra mi faz 6 km/l no etanol

fis um anuncio pra venda de um citroen c3 picasso 1.6 automatico e nao achei o mesmon

C3 Exclusive 1.6 VTI 120 (Flex) (Aut)

Eduardo Cunha

em 24/08/2023

o carro é lindo só que ninguem vai ver, o anuncio nao encontra

nao encontrei o meu anuncio

fis esse anuncio e nao acho ele

Me arrependi da Compra C3 ano 2023

3,3

C3 1.6 Feel Pack (Aut)

Margarida Almeida

em 18/05/2023

design

acabamento, barulho, vidro eletrico nao funciona, chave horrivel, ar condicionado embassa vidro, barulho enfim ja tive 2 c3 mas este uma decepcao.

nao co.pratia novamente

CITROËN É BOMBA

2,9

C3 1.0 First Edition

regis gomes

em 03/05/2023

bonito

carro bomba motor travou com 500km atendimento chamado no sac não existe solução e peças de reposição, somente para fabricar novos carros

citroën é bomba. carro (c3 first edition 2023) travou com 500km e estou a mais de 30 dias sem carro. motor travou, parte elétrica travou. sac não responde. engenharia apenas responde que não existem peças de reposição.

Envie sua proposta e compre seu Citroën C3 0km