CitroënC4 Pallas2008

7,1

O MEU CARRO ? OTIMO, MANUTEN??O BASICA DE UM USADO

C4 Pallas Exclusive 2.0 16V

em 26/11/2020

estabilidade, conforto, potencia, entre outros

desvaloriza??o alta, pre?o de pe?as altos

um excelente carro para passeio e viagens, tambem para fam?lia grande.

excelente

C4 Pallas GLX 2.0 16V (aut)

naldo

em 15/08/2017

tem muitos opcionais que muitos não tem com base no ano

desvalorização no mercado

Não comprem, a menos que morem na França!

6,3

C4 Pallas Exclusive 2.0 16V (aut)

Olavo Rocha de Siqueira

em 28/03/2017

carro bonito e muito confortável, o acabamento é espetacular.

o motor não é muito potente para o peso e o (maldito) câmbio al4 é a pior invenção da humanidade: além de 4 marchas ser ridículo pra um carro dessa categoria, a manutenção é horrível. travou na 3ª na estrada e gastei mais de 2000 para drenar o óleo, limpar e reabastecer. ah, o carro é tão frágil que até a ventoinha quebrou (o carro só tinha 50.000km), tive que ir rebocado pra oficina pra gastar mais quase 1000 pratas...

o carro é muito bonito, mas a fragilidade da citroen me desanima de ter outro. fiquei 8 meses com o carro e vendi depois de tantos problemas.

EXCELENTE

C4 Pallas Exclusive Pack 2.0 16V (aut)

Jailson Oliveira

em 19/06/2016

a segurança ao dirigir, visibilidade excelente, tenho o meu a pouco menos de 1 ano, mais tive o c3 xtr que também é um otimo carro, o c4 pallas nos oferece muito conforto interior, bancos em couro, iluminação interna excelente, porta-malas gigante, so faltou a entrada usb no radio, mais o som ambiente do carro é otimo. mais pra quem quer usar usb, tem um transmissor via fm que é otimo.

a suspensão parece bater muito, mais é por causa do peso do veiculo, levei na concessionaria e o mecânico que levo o meu carro falou a mesma coisa, quando troca o kit dos batentes dos amortecedores o carro para ser zero e como se estivesse andando em um tapete, o meu eu comprei com 83.000 km e hoje esta com 99.000, outro ponto que acho negativo é o cambio, lento na troca das marchas e demora responder as vezes, mais nada que tire a decência do carro.

na cidade o meu faz em media 8,5 km por litro, na estrada surpreende, ja chegou fazer 12,km por litro, muito veloz, motor forte e muito bom

C4 PALLAS TUDO DE BOM

C4 Pallas GLX 2.0 16V

Cirlei Chagas Pessin

em 29/05/2015

consumo do c4 a gasolina e manual que é o meu caso muito economico, todos os problemas de manutenção são simples, peças baratas.

o famoso defeito anti-poluição, porém de fácil reparo em um mecanico conhecedor da marca. tomem cuidados com os automaticos eles devem ter seu programa atualizado.

eu recomendo melhor carro que já tive, sei que tem muitos comentarios que falam mal do carro mas o meu é excelente, adoro o carro. não comprem partes da suspensão paralela da baixa qualidade, vai estragar muito rapido.

Envie sua proposta e compre seu Citroën C4 Pallas 0km