iCarros: Carros novos, usados e lançamentos

Citroen C4 Pallas

Paulo César em 27/09/2013
C4 Pallas Exclusive 2.0 16V (flex) (aut) 2013

tudo

consumo

recomendado porte de presença potencia luxo e tantos opcionais no volante tecnologia, estilo, conforto, silêncio interno, motor, espaço interno, espaço porta-malas, porte que impressiona. apesar do tamanho, é muito fácil de manobrar para estacionar pois tem um jogo de direção excelente.

3,6

Cambio e desvalorização = problema

Eliane Silva em 08/07/2013
C4 Pallas Exclusive 2.0 16V (flex) (aut) 2013

Pontos Positivos

carro com designer bonito. ascendedor de farois e sensor crepuscular

Pontos Negativos

preço de revenda, manutenção cara e cambio ruim. quem estiver achando que a desvalorização desse carro não é nada de mais, e que muitos dos comentários aqui são maldosos, contra a citroen e, que na sua grande maioria não passam de intriga da oposição, eu só digo uma coisa: esperem só colocá-lo a venda pra mudarem de ideia. com certeza voltarão aqui para escrever como eu.

em 2011 comprei um exclusive (08/08) com 2 anos de uso, por r$: 49.000. pensei que estava fazendo o melhor negocio da minha vida, mas, a felicidade não durou tanto tempo assim. em pouco tempo meu carro começou a apresentar tranco da 1 pra 2 macha. toda vez que esquentava o motor, lá estavam o terríveis solavancos do cambio pra aterrorizar meu pescoço e do resto dos passageiros. resolvi vender e para meu desespero o pior ainda estava por vir ...nenhum garagista quis ao menos ouvir minha proposta de venda. bom, como não tenho tempo para anunciar, resolvi levá-lo em concessionarias na base de troca por um zero ...meu deus foi aí que a decepção se transformou de vez em frustração total (pra consegui me desfazer do carro tive que aceitar r$: 22.000) isso mesmo que vc leu; com pouco mais de 2 anos (07/13) da compra perdi só r$: 27 mil. um verdadeiro absurdo!!!!!!!!!!! há, e sem contar que esse valor ridículo foi na que maior valor ofereceu (percorri no minimo umas 6 revendas de novos).

Carro família

Isaias em 10/09/2012
C4 Pallas Exclusive 2.0 16V (flex) (aut) 2012

Pontos Positivos

um carro super bom, tenho ele a quase 1 ano, não me arrependo de ter comprado nem um pouco, um super motor, e nem é tão beberrão assim, faço 10km/l na cidade e 13,5km/l na estrada com o ar-condicionado sempre ligado, andando numa media de 120km/h trocas de marchas super macias, comando fixos no volante facilita muito, poucos ruidos, ótima dirigibilidade, sem contar que conta com 580 litros de puro porta-mala, e vários porta-objetos espalhados pelo interior um carro perfeito para quem tem família grande

Pontos Negativos

concordo com todos sobre a desvalorização ser um pouco grande, mas não é tão absurda assim, paguei pelo meu c4 pallas r$ 67.000,00 e agora após um ano fui até a caoa na hyundai e me ofereceram 62.000,00 pelo meu c4 pois ia trocar por um azera, mas preferi ficar com o meu c4, essa desvalorização grande assim é só nos primeiros 3 anos, engraçado que é bem no período da garantia de fabrica e.e'

Carro muito gostoso de dirigir

Marcelo em 09/06/2013
C4 Pallas GLX 2.0 16V (flex) (aut) 2012

Pontos Negativos

percebe-se falta de atenção da fábrica quanto a pequenos detalhes, como porta-luvas e tampa do porta malas que às vezes não travam. são coisas pequenas mas que poderiam tranquilamente ser resolvidas ainda na fábrica. carro só comporta 4 pessoas com conforto, pois o banco traseiro é muito desconfortável no meio por causa do encosto de braço central recolhido. o câmbio automático de 4 marchas pede mais uma marcha, pelo menos. a alta desvalorização tende a aumentar com a mudança do design em 2014 (c4 lounge).

comprei 0 km há pouco tempo em uma promoção da citroen que baixou muito o preço. é imprescindível um sensor de estacionamento, pois não se consegue ver a traseira do carro. carro muito gostoso de dirigir. acho que a relação custo-benefício é muito boa. apesar de haver câmbios automáticos mais modernos (como o cvt), o câmbio do c4 é suave. estou gostando muito do carro, espero continuar gostando daqui a um ano. hoje recomendo.

3,4

Gastão demais!

Douglas em 13/07/2012

Pontos Positivos

confortavel,bons opicionais de série. foi o que me levou a compralo

Pontos Negativos

gastão,mecanica de manutençao carissima e depreciaçao acima da media! consumo de combustivel altissimo!

nao recomendo!eu nao comprarei outro da citroen nem a pau e se vc quer perder muito dinheiro compre

2,7

Beberrao!!!!!!

Paula Santos em 08/07/2012

confortavel,opcionais,moderno!

Pontos Negativos

beberrão demais, no etanol com ar ligado fa 3,5km/l, deprecia demais na hora de revender, paguei 69.000,00 e agora me dao 38.000,00 com 1 ano de uso e nao propria revenda que comprei!

pra quem quer perder dinheiro ta um prato cheio o c4 pallas! nunca mais

2,0

Me decepcionei!!!!!!

Michelle Santos em 26/07/2012

Pontos Positivos

comprei pelo design,itens de série etc....

Pontos Negativos

consumo elevadissimo com ar ligado no etanol chega a ser assombroso!! mecanica muito cara e valor de revenda é uma piada paguei 70.000 e quando fui trocar me deram na troca 35.000!

nao compro outro nem se derem 50% de desconto!

6,6

Foi bom enquanto durou!!

Samir Guizelini em 08/07/2013

Pontos Positivos

excelente carro para viagens, tecnologias que muitos carros não possuem ainda; porta malas excelente;

Pontos Negativos

manutenção e suspensão. o conforto é excelente, porém vive dando problemas com barulho. leva na concessionaria mesmo durante a garantia, volta e fica sem problemas durante 3 meses e depois volta novamente. no meu caso suspensao frontal direita! o cambio tambem de 4 marchas, um lixo! falam que é da porsche, duvido! muito ruim!!!

carro excelente, sensores de estacionamento frontal e traseiro, bluetooth, farois de xenonio direcionais, controle de estabilidade, 6 air-bags, porta malas, conforto, seguro baixissimo, tudo de bom! design apesar de muitos não gostarem, acho bonito e moderno! o unico defeito é a manutenção ser cara e tambem o problema na suspensão, com barulho de ter algo solto batendo ao passar em paralelepipido, dizem q arrumam mas sai da concessionaria, 2 meses depois volta! o cambio 4 marchas, horrivel.. até do opala era melhor, mesmo nao sendo tiptronic!

bom e barato

Clodoaldo h franco em 07/01/2014

Pontos Positivos

muito confortavel,o porta malas é ótimo

consumo

bom carro uma pena ser beberrao.

6,6

Carro muito bom.

Helder Campos em 05/10/2014

Pontos Positivos

carro muito bom,confortavel e tem um design muito bonito,comprei o meu a 2 anos e não tenho oque reclamar.o carro não e tao beberrão assim,ando com ele 800km toda semana ele faz uma média de 8,7 no alcool andando sempre a 120/130 km/h no tiptronic.