Citroen C4 Pallas

3,6

Cambio e desvalorização = problema

Eliane Silva em 08/07/2013
C4 Pallas Exclusive 2.0 16V (flex) (aut) 2013

carro com designer bonito. ascendedor de farois e sensor crepuscular

preço de revenda, manutenção cara e cambio ruim. quem estiver achando que a desvalorização desse carro não é nada de mais, e que muitos dos comentários aqui são maldosos, contra a citroen e, que na sua grande maioria não passam de intriga da oposição, eu só digo uma coisa: esperem só colocá-lo a venda pra mudarem de ideia. com certeza voltarão aqui para escrever como eu.

em 2011 comprei um exclusive (08/08) com 2 anos de uso, por r$: 49.000. pensei que estava fazendo o melhor negocio da minha vida, mas, a felicidade não durou tanto tempo assim. em pouco tempo meu carro começou a apresentar tranco da 1 pra 2 macha. toda vez que esquentava o motor, lá estavam o terríveis solavancos do cambio pra aterrorizar meu pescoço e do resto dos passageiros. resolvi vender e para meu desespero o pior ainda estava por vir ...nenhum garagista quis ao menos ouvir minha proposta de venda. bom, como não tenho tempo para anunciar, resolvi levá-lo em concessionarias na base de troca por um zero ...meu deus foi aí que a decepção se transformou de vez em frustração total (pra consegui me desfazer do carro tive que aceitar r$: 22.000) isso mesmo que vc leu; com pouco mais de 2 anos (07/13) da compra perdi só r$: 27 mil. um verdadeiro absurdo!!!!!!!!!!! há, e sem contar que esse valor ridículo foi na que maior valor ofereceu (percorri no minimo umas 6 revendas de novos).

COMPRARIA DE NOVO

Paulo César em 27/09/2013

tudo

consumo

recomendado porte de presença potencia luxo e tantos opcionais no volante tecnologia, estilo, conforto, silêncio interno, motor, espaço interno, espaço porta-malas, porte que impressiona. apesar do tamanho, é muito fácil de manobrar para estacionar pois tem um jogo de direção excelente.

6,6

Excelente carro..

Marcos Lopes em 19/02/2015
C4 Pallas Exclusive 2.0 16V (flex) (aut) 2013

excelente acabamento e conforto, espaço interno, acessórios e equipamentos e segurança.

consumo e manutenção caros.

tenho um c4 2013 com 55.000 km rodados ainda na garantia e não me arrependo de ter adquirido o carro. é excelente, nunca obtive problemas com câmbio, como algumas pessoas relatam, o carro nunca me deu dor de cabeça. o problema é que as pessoas querem somente colocar gasolina e andar com o carro, não é assim que funciona. meu carro está com 55.000 km e os únicos defeitos que tive foram: troca do compressor do ar condicionado (que estava na garantia), troca do comando dos vidros elétricos e da chave que deu problema (tudo na garantia sem custos). não acreditem em revisão de concessionária, observem comportamentos estranhos do veículo ou barulhos estranhos pois na concessionaria só fazem oq vc pedir, essa história de que saiu da revisão e ta tudo certo é mito.

Carro família

Isaias em 10/09/2012
C4 Pallas Exclusive 2.0 16V (flex) (aut) 2012

um carro super bom, tenho ele a quase 1 ano, não me arrependo de ter comprado nem um pouco, um super motor, e nem é tão beberrão assim, faço 10km/l na cidade e 13,5km/l na estrada com o ar-condicionado sempre ligado, andando numa media de 120km/h trocas de marchas super macias, comando fixos no volante facilita muito, poucos ruidos, ótima dirigibilidade, sem contar que conta com 580 litros de puro porta-mala, e vários porta-objetos espalhados pelo interior um carro perfeito para quem tem família grande

concordo com todos sobre a desvalorização ser um pouco grande, mas não é tão absurda assim, paguei pelo meu c4 pallas r$ 67.000,00 e agora após um ano fui até a caoa na hyundai e me ofereceram 62.000,00 pelo meu c4 pois ia trocar por um azera, mas preferi ficar com o meu c4, essa desvalorização grande assim é só nos primeiros 3 anos, engraçado que é bem no período da garantia de fabrica e.e'

Carro muito gostoso de dirigir

Marcelo em 09/06/2013
C4 Pallas GLX 2.0 16V (flex) (aut) 2012

percebe-se falta de atenção da fábrica quanto a pequenos detalhes, como porta-luvas e tampa do porta malas que às vezes não travam. são coisas pequenas mas que poderiam tranquilamente ser resolvidas ainda na fábrica. carro só comporta 4 pessoas com conforto, pois o banco traseiro é muito desconfortável no meio por causa do encosto de braço central recolhido. o câmbio automático de 4 marchas pede mais uma marcha, pelo menos. a alta desvalorização tende a aumentar com a mudança do design em 2014 (c4 lounge).

comprei 0 km há pouco tempo em uma promoção da citroen que baixou muito o preço. é imprescindível um sensor de estacionamento, pois não se consegue ver a traseira do carro. carro muito gostoso de dirigir. acho que a relação custo-benefício é muito boa. apesar de haver câmbios automáticos mais modernos (como o cvt), o câmbio do c4 é suave. estou gostando muito do carro, espero continuar gostando daqui a um ano. hoje recomendo.

3,4

Gastão demais!

Douglas em 13/07/2012
C4 Pallas Exclusive 2.0 16V (flex) (aut) 2011

confortavel,bons opicionais de série. foi o que me levou a compralo

gastão,mecanica de manutençao carissima e depreciaçao acima da media! consumo de combustivel altissimo!

nao recomendo!eu nao comprarei outro da citroen nem a pau e se vc quer perder muito dinheiro compre

2,7

Beberrao!!!!!!

Paula Santos em 08/07/2012

confortavel,opcionais,moderno!

beberrão demais, no etanol com ar ligado fa 3,5km/l, deprecia demais na hora de revender, paguei 69.000,00 e agora me dao 38.000,00 com 1 ano de uso e nao propria revenda que comprei!

pra quem quer perder dinheiro ta um prato cheio o c4 pallas! nunca mais

2,0

Me decepcionei!!!!!!

Michelle Santos em 26/07/2012
C4 Pallas Exclusive 2.0 16V (flex) (aut) 2011

comprei pelo design,itens de série etc....

consumo elevadissimo com ar ligado no etanol chega a ser assombroso!! mecanica muito cara e valor de revenda é uma piada paguei 70.000 e quando fui trocar me deram na troca 35.000!

nao compro outro nem se derem 50% de desconto!

6,6

Foi bom enquanto durou!!

Samir Guizelini em 08/07/2013
C4 Pallas Exclusive 2.0 16V (flex) (aut) 2011

excelente carro para viagens, tecnologias que muitos carros não possuem ainda; porta malas excelente;

manutenção e suspensão. o conforto é excelente, porém vive dando problemas com barulho. leva na concessionaria mesmo durante a garantia, volta e fica sem problemas durante 3 meses e depois volta novamente. no meu caso suspensao frontal direita! o cambio tambem de 4 marchas, um lixo! falam que é da porsche, duvido! muito ruim!!!

carro excelente, sensores de estacionamento frontal e traseiro, bluetooth, farois de xenonio direcionais, controle de estabilidade, 6 air-bags, porta malas, conforto, seguro baixissimo, tudo de bom! design apesar de muitos não gostarem, acho bonito e moderno! o unico defeito é a manutenção ser cara e tambem o problema na suspensão, com barulho de ter algo solto batendo ao passar em paralelepipido, dizem q arrumam mas sai da concessionaria, 2 meses depois volta! o cambio 4 marchas, horrivel.. até do opala era melhor, mesmo nao sendo tiptronic!

bom e barato

Clodoaldo h franco em 07/01/2014
C4 Pallas Exclusive 2.0 16V (flex) (aut) 2011

muito confortavel,o porta malas é ótimo

consumo

bom carro uma pena ser beberrao.