CitroënC4 Pallas2013

6,2
6,5
5,3
excelente
C4 Pallas GLX 2.0 16V (aut)
naldo
em 15/08/2017
Pontos positivos: tem muitos opcionais que muitos não tem com base no ano
Pontos negativos: desvalorização no mercado
Não comprem, a menos que morem na França!
6,3
C4 Pallas Exclusive 2.0 16V (aut)
Olavo Rocha de Siqueira
em 28/03/2017
Pontos positivos: carro bonito e muito confortável, o acabamento é espetacular.
Pontos negativos: o motor não é muito potente para o peso e o (maldito) câmbio al4 é a pior invenção da humanidade: além de 4 marchas ser ridículo pra um carro dessa categoria, a manutenção é horrível. travou na 3ª na estrada e gastei mais de 2000 para drenar o óleo, limpar e reabastecer. ah, o carro é tão frágil que até a ventoinha quebrou (o carro só tinha 50.000km), tive que ir rebocado pra oficina pra gastar mais quase 1000 pratas...
Comentários: o carro é muito bonito, mas a fragilidade da citroen me desanima de ter outro. fiquei 8 meses com o carro e vendi depois de tantos problemas.
Carro top
C4 Pallas Exclusive 2.0 16V
Alexsandra
em 20/01/2017
Pontos positivos: muito confortável.
Pontos negativos: manutenção muito caro.
Comentários: estou procurando outro para comprar, gosto de carro confortável.
Excelente Compra
C4 Pallas GLX 2.0 16V
Douglas
em 03/11/2016
Pontos positivos: carro excelente se vc comprar já desvalorizado, um conforto excelente só encontrado em corolla por exemplo, o carro tem todos os opcionais, um motor muito potente, e o que me chamou mais atenção o carro não consome tanto apesar de ser um carro muito pesado e com um baita motor, na estrada faço tranquilamente 13km/l com gasolina com o ar ligado.
Pontos negativos: a manutenção não é tão barata e o carro é um pouco duro, principalmente nas ruas de sp cheias de buracos.
Comentários: tenho um c4 manual, ja ouvi qu o automático apresenta problemas no câmbio, jamais tive problema com o meu, por ser um carro desvalorizado é mil vezes melhor que os carros populares e com o mesmo preço e o mesmo ano.
top
C4 Pallas Exclusive 2.0 16V (flex) (aut)
Gabriel Vanelli
em 20/09/2016