CitroënC42014

opiniões sobre Citroën C4 2014

7,0

Um ótimo custo benefício e durabilidade!!

Amaro Roberto de Castro Andrade

em 20/09/2021

economia e desempenho em ciclo urbano.

troque oque precisar por peças nacionais de qualidade e resolvido!

ótimo veículo!! motor esperto e o fato de ser bem reduzido a relação, o deixa muito econômico na cidade. manutenção não é caro se comparado com veículos de mesmo porte e até menores. ampla gama de peças de boa qualidade no mercado paralelo.

3,9

C4 Exclusive Sport 2.0 (aut) (flex)

conceição da silva

em 16/05/2021

C4 hatch 1.6 tudo de bom

beto

em 29/11/2019

confortável, tecnologia de ponta, está minha versão 1.6 flex econômica etanol. carro completo de tudo. vc compra por um preço baixo um carrão pois desvalorizou fica com um carrão, mas vende barato também, então vc não perde nada

difícil ver um ponto negativo, apenas a luz de ré que só tem de um lado do carro. mas é bom manter as revisões em dia para não ter surpresas, isso não é fusca

carro show e fácil de comprar

?timo

5,9

sergio menequim

em 25/04/2019

Elegante e acess?vel

C4 Exclusive 2.0 (aut) (flex)

ELYSON VINICIUS GREBER DA SILV

em 27/03/2019

o carro ? 10 , interior com um painel muito bonito , volante confort?vel e uma resposta r?pida de 0 a 100, ?timo custo benef?cio.

o painel ? lindo mas n?o tem acesso a pendrive nem card muito menos bluetooth, o consumo assusta um pouco, em torno de 7 a 8 na cidade,

nunca tinha visto ningu?m reclamar de ru?dos ou barulho no cambio, no meu caso, at? agora o carro n?o apresentou nenhum problemas, recomendo.

Envie sua proposta e compre seu Citroën C4 0km