CitroënC52005

7,4

Excelente veiculo

Portais Serra

em 14/11/2014

excelente veiculo. recomendo a marca.

nenhum

excelente espaço interno. conforto incomparável. acabamento de excelente qualidade. baixa manutenção.

conforto, segurança e estabilidade

JOAO ROGERIO PEREIRA

em 18/10/2012

segurança e conforto,

altura do assento muio baixo

excelente veículo para viagem, espaçoso, muito conforto e segurança. baixa manutenção.

o carro da minha vida

Fernando

em 17/10/2012

conforto, prazer de dirigir, espaço interno e mala, estabilidade(suspensão) e tecnoligia

podia ter um som melhor

assim como seu modelo, é exclusivo.

celsotfonseca

em 07/12/2011

ótimo carro, completo, tem tudo, não falta nada, é bão!!!

o meu tá com pneus carecas.

vô trocar os pneus e aí! ja sabe né, ta 0 km.

Seguro e confortável, um excelente carro

Joas

em 15/04/2011

tudo de bom. conforto, espaço, seguro. todos os opcionais qe se pode esperar de um carro já de serie. motorização do picasso e peugeot 307, logo não faltam peças pra ele. a suspenção ativa é incomparável, sobe desce de acordo com a velocidade e ainda possui o modulo sport que rebaixa e "endurece" a suspenção. embora o carro tenha um estilo "mais família". o cambio automatico é porche, logo dispença apresentações.

a citroen. recomendo ter um mecanico de confiança para fazer a manutenção, dispençando as autorizadas.

só troco pro outro mais novo. não tive grandes problemas de manutenção até o momento, mas, ao chegar aos 100.000km uma revisão das esferas da suspenção é recomendada, isso pode ficar bem caro, mas é o preço de ter um c5.

Envie sua proposta e compre seu Citroën C5 0km