CitroënC52007

opiniões sobre Citroën C5 2007

NAVE A PREÇO JUSTO!

Cezar Canto

em 28/08/2015

o carro é muito bom mesmo são poucos os modelos de outras marcas que chegam a seus pés, sem custarem 5x mais

o luxo tem seu preço,mas se manutenção é caro então ande de a pé, pois valor nada excepcional (comparado a audi, bmw, etc), essa nave não pode ser comparada a um simples uno, gol, celta, deve-se ter cuidado com mecânicos de esquina acostumados a carroças

nunca estive tão satisfeito com um veículo como estou com esse.

Excelente veiculo

Portais Serra

em 14/11/2014

excelente veiculo. recomendo a marca.

nenhum

excelente espaço interno. conforto incomparável. acabamento de excelente qualidade. baixa manutenção.

Excelente

Pedro

em 08/03/2013

conforto e acessórios de série muito acima dos rivais. carro perfeito para quem gosta de passear. a suspensão ativa realmente oferece segurança e conforto e diferenciados.

não é um carro muito ágil na cidade, mas também não deve ser o perfil de um proprietário de c5. na estrada vai muito bem. a manutenção deve ser feita em oficinas especializadas, mas não apenas na citroen. nada fora do normal para um carro deste porte. inexplicavélmente, esse carro ainda não tem um bom mercado no brasil. acho que com o tempo isso vai mudar...

pretendo comprar outro mais novo. não conheço outro carro que valha mais a pena.

conforto, segurança e estabilidade

JOAO ROGERIO PEREIRA

em 18/10/2012

segurança e conforto,

altura do assento muio baixo

excelente veículo para viagem, espaçoso, muito conforto e segurança. baixa manutenção.

conforto

Elisabete Zanella da Rosa Ferri

em 17/10/2012

eu sou suspeita,pois gosto de tudo.

Envie sua proposta e compre seu Citroën C5 0km