Citroen Xsara Break

6,4

Fabricio Veiga dos Santos em 26/08/2008
Xsara Break GLX 1.6 16V 2002

design, dirigibilidade, conforto interno, itens de série.

algumas peças são encontradas exclusivamente nas concesionárias da citroen.

òtimo carro, com muito conforto e segurança. algumas peças são apenas encontradas na citroen, não existindo no mercado paralelo (como, por exemplo, a tomada do radiador do ar quente). quanto às peças do motor, essas são facilmente encontradas no mercado paralelo, já que o motor é o mesmo do pegeout 206 e 307. muitos falam da manutenção cara, mas não vejo nenhum absurdo no custo da manutenção se você possuir um mecânico de confiança. uma dica aos que desejam um ou possuam: nem sempre as peças na concessionária são mais caras que no mercado paralelo. um exemplo foi a válvula termoestática, que estava r$140 em uma autopeça, e paguei r$70 na concessionária.

APARECIDO DONIZETE PINHEIRO em 26/08/2008
Xsara Break GLX 1.6 16V 2002

economico

manutenção cara

O CARRO

Nill ferreira em 24/06/2009
Xsara Break Exclusive 2.0 16V (aut) 2001

carrinho é na mão! muito bom de dirigir. a regulagem de altura e profundidade do guidão ajuda em viagens longas... frenagem tbm muito boa.

suspensão dá uns estalos estranhos, quando trafega-se por terreno acidentado e tbm quando utiliza-se todo o giro da direção

quanto a economia, eu gosto do meu. mesmo sendo 1.6 - 16v,cambio automatic-4, consigo uma boa taxa de consumo. 10km/l na cidade e 13,5 na estrada... com base de calculo no odometro digital (a) e (b) que ja me forneceu uma autonomia na estrada de 729km/54litros de gasolina comum. imagina com a podium

Gosto do meu xsara

Jinenson em 03/12/2010
Xsara Break GLX 1.8 16V 2001

porta malas,estabilidade nas curvas, motor potente

peças dificeis no mercado paralelo, botoes do vidro eletrico nao tem nas portas.

otimo carro para quem quer conforto ,segurança, espaço. e alem de tudo não eh tão beberrao para o tamanho dele, o meu faz 10 na cidade e uns 12 na br.

vale apena de mais ter um

Claudinei peres em 22/05/2011
Xsara Break Exclusive 1.8 16V 2001

ele e´ lindo por fora e por dentro super confortavel ,tem tudo a mão e barato pelo que tem e seguro de mais tem 4 arbegs

eu nao sei , nunca tive problemas com ele

vale a pena mesmo , todos olhai guando vc chega ele é imponente gostozo de dirigir

7,1

Bronqueado com o câmbio e com a grade frontal.

Claudirceu Marra em 06/07/2011
Xsara Break GLX 1.6 16V 2001

é um carro completo e internamente espaço, versátil.

gastei r$8.000,00 na manutnção do câmbio, com 110.000km. achei um absurdo que, mesmo sendo uma excessão, eu tenha gasto este valor num câmbio que o motorista não opera, e ainda com apenas 110.000km. a grade frontal não presta, quebra sempre e custa r$450,00, outro absurdo. está cheio deste carro rodando por aí com a grade frontal quebrada.

creio que a fábrica deveria se interessar em minimizar estes preju[izos, que não considero despesas comuns.

Sylvio I.M. Telles em 26/08/2008
Xsara Break GLX 2.0 16V (aut) 2001

acabamento, performance

consumo

EXCELENTE

Gabriel garcia de abreu lima em 22/01/2016
Xsara Break Exclusive 1.6 16V (aut) 2001

modelo top de linha carro com interior e mecânica excelente. ótimo para o fim de semana e para viagens. carro excelente na estrada, com bom consumo, mas na cidade um pouco elevado, de 7 a 8 km/l. extremamente confortável, com todos os itens inclusos para um modelo de 2001. excelente nas curvas e frenagens e perfeito para família. custo/beneficio altíssimo, quando comparado o valor do carro e do que ele proporciona. os gastos com mecânico são acima de um popular, mas nada incoerentes, o ideal é um mecânico de confiança e especialista em citroën.

dificuldade em encontrar um mecânico competente. concessionária não é eficiente.

recomendado. excelente veículo.

Daniel Ferreira Mazzetto em 26/08/2008
Xsara Break Exclusive 2.0 16V (aut) 2001

eixo traseiro auto-direcional, estabilidade, conforto, ergonomia, exclusividade. custo-benefício.

auto custo de manutenção, poucas concecionárias, peças e mão de obra especializada.

a citroën deveria manter o eixo traseiro auto-direcional na família c4, é o recurso mais empolgante da família xsara, o 1.o ítem decisor da compra do veículo. é meu 2.o xsara.