CitroënXsara Break2003

Citroën Xsara Break 2003

6,4
EXCELENTE
Xsara Break Exclusive 1.6 16V (aut)
gabriel garcia de abreu lima
em 22/01/2016
Pontos positivos: modelo top de linha carro com interior e mecânica excelente. ótimo para o fim de semana e para viagens. carro excelente na estrada, com bom consumo, mas na cidade um pouco elevado, de 7 a 8 km/l. extremamente confortável, com todos os itens inclusos para um modelo de 2001. excelente nas curvas e frenagens e perfeito para família. custo/beneficio altíssimo, quando comparado o valor do carro e do que ele proporciona. os gastos com mecânico são acima de um popular, mas nada incoerentes, o ideal é um mecânico de confiança e especialista em citroën.
Pontos negativos: dificuldade em encontrar um mecânico competente. concessionária não é eficiente.
Comentários: recomendado. excelente veículo.
xsara otimo carro
Xsara Break Exclusive 1.8 16V
fabio de oliveira
em 20/01/2013
Pontos positivos: consumo, espaço, conforto acabamento interno anda muito bem um carro feito para estrada otimo para viajar,
Pontos negativos: não tive nada grave ate hoje....
Comentários: recomendo para quem estiver querendo um carro para viajar e curtir muito...
Bronqueado com o câmbio e com a grade frontal.
7,1
Xsara Break GLX 1.6 16V
Claudirceu Marra
em 06/07/2011
Pontos positivos: é um carro completo e internamente espaço, versátil.
Pontos negativos: gastei r$8.000,00 na manutnção do câmbio, com 110.000km. achei um absurdo que, mesmo sendo uma excessão, eu tenha gasto este valor num câmbio que o motorista não opera, e ainda com apenas 110.000km. a grade frontal não presta, quebra sempre e custa r$450,00, outro absurdo. está cheio deste carro rodando por aí com a grade frontal quebrada.
Comentários: creio que a fábrica deveria se interessar em minimizar estes preju[izos, que não considero despesas comuns.
É dificil ter um carro da citroen que me agrade!!!
3,6
Xsara Break Exclusive 2.0 16V (aut)
Barney
em 23/05/2011
Pontos positivos: porta-malas, motor
Pontos negativos: posição dos vidros elétricos, todos os botões mal posicionados, cambio automático só de quatro marchas, se trocar o som perde o controle no volante,
Comentários: se tu moras em santa catarina, pois o atendimento da le monde é horrível, e só a le monde é concessionário em santa catarina!!!
vale apena de mais ter um
Xsara Break Exclusive 1.8 16V
claudinei peres
em 22/05/2011
Pontos positivos: ele e´ lindo por fora e por dentro super confortavel ,tem tudo a mão e barato pelo que tem e seguro de mais tem 4 arbegs
Pontos negativos: eu nao sei , nunca tive problemas com ele
Comentários: vale a pena mesmo , todos olhai guando vc chega ele é imponente gostozo de dirigir

Envie sua proposta e compre seu Citroën Xsara Break 0km