CitroënXsara Break2003

Mecanica ?tima, funilaria com detalhes

Xsara Break GLX 1.6 16V

Marcos

em 11/04/2019

confort?vel, excelente espa?o interno, excelente porta malas e econ?mico.

funilaria a fazer

2 pneus precisam ser trocados, amassado na lateral traseira direita, lente do farol esquerdo precisa ser trocada

EXCELENTE

Xsara Break Exclusive 1.6 16V (aut)

gabriel garcia de abreu lima

em 22/01/2016

modelo top de linha carro com interior e mecânica excelente. ótimo para o fim de semana e para viagens. carro excelente na estrada, com bom consumo, mas na cidade um pouco elevado, de 7 a 8 km/l. extremamente confortável, com todos os itens inclusos para um modelo de 2001. excelente nas curvas e frenagens e perfeito para família. custo/beneficio altíssimo, quando comparado o valor do carro e do que ele proporciona. os gastos com mecânico são acima de um popular, mas nada incoerentes, o ideal é um mecânico de confiança e especialista em citroën.

dificuldade em encontrar um mecânico competente. concessionária não é eficiente.

recomendado. excelente veículo.

xsara otimo carro

Xsara Break Exclusive 1.8 16V

fabio de oliveira

em 20/01/2013

consumo, espaço, conforto acabamento interno anda muito bem um carro feito para estrada otimo para viajar,

não tive nada grave ate hoje....

recomendo para quem estiver querendo um carro para viajar e curtir muito...

Bronqueado com o câmbio e com a grade frontal.

7,1

Xsara Break GLX 1.6 16V

Claudirceu Marra

em 06/07/2011

é um carro completo e internamente espaço, versátil.

gastei r$8.000,00 na manutnção do câmbio, com 110.000km. achei um absurdo que, mesmo sendo uma excessão, eu tenha gasto este valor num câmbio que o motorista não opera, e ainda com apenas 110.000km. a grade frontal não presta, quebra sempre e custa r$450,00, outro absurdo. está cheio deste carro rodando por aí com a grade frontal quebrada.

creio que a fábrica deveria se interessar em minimizar estes preju[izos, que não considero despesas comuns.

É dificil ter um carro da citroen que me agrade!!!

3,6

Xsara Break Exclusive 2.0 16V (aut)

Barney

em 23/05/2011

porta-malas, motor

posição dos vidros elétricos, todos os botões mal posicionados, cambio automático só de quatro marchas, se trocar o som perde o controle no volante,

se tu moras em santa catarina, pois o atendimento da le monde é horrível, e só a le monde é concessionário em santa catarina!!!

Envie sua proposta e compre seu Citroën Xsara Break 0km