CitroënXsara Picasso2006

Xsara Picasso GLX 1.6 16V

Junior Pagno

em 26/05/2022

custo beneficio muito bom

dificuldade na venda, a maioria do pessoal não conhece e não sabe o quanto o carro é bom...

eu só tenho a agradecer o carro é incrível !!!

veículo aceitavel

6,9

Xsara Picasso GLX 2.0 16V

Vós Out

em 07/05/2020

conforto,espaço

manutenção

considero um bom veículo custo beneficío,o meu negativo a este veículo é realmente a manutenção,muito constante ,mão de obra escassa e cara.

Conforto e seguran?a

Xsara Picasso Exclusive 2.0 (aut)

Andr? Luiz

em 02/04/2019

carro bom pra viagens e pra quem tem fam?lia grande, conforto, espa?o interno ?timo, ar condicionado dedicado, confort?vel, muito seguro, computador de bordo muito ?til, muito gostos de dirigir, n?o tem ru?do interno, bom consumo comparado com tudo o que o carro oferece, completo de tudo, tecnologia.

manuten??o tem que levar sorte de achar um mec?nico bom e justo, pe?a ? um pouco mais caro, mas n?o tive muita dificuldade de encontrar.

recomendo pra pessoas exigentes, principalmente pelo conforto e tecnologia, realizar todas as manuten??es ? muito importante.

Surpreendente!!! Muito além do esperado.

Xsara Picasso GX 2.0 16V

Marcos Medeiros

em 15/06/2018

amplo espaço interno, ótimo para viagens.

manutenção um pouco mais cara, mas compensa no conforto. mas cuidado, só largue na mão de mecanico especializado, pois a maioria não sabe mexer no carro.

só trocaria por outro mais novo ou de seguimento superior. pena que não fabricam mais, ao pegar um usado, procure um de procedencia e em com manutenção em dia.

Um excelente carro me apaixonei por ele

Xsara Picasso GLX 2.0 16V (aut)

Luciano

em 13/05/2018

carro super confort?vel para viagens longas, a minha ? 2005 completa ve?culo espa?oso e a vis?o boa, m?dia razo?vel para o tamanho do ve?culo.

o meu ? autom?tico, manuten??o muito complicada da caixa, durabilidade muito curta da caixa. fiz a minha com 120.000km, gastei um absurdo r$4.700,00

recomendo o ve?culo inclusive vou vender o meu ? comprar outro mais novo

Envie sua proposta e compre seu Citroën Xsara Picasso 0km