Citroen Xsara Picasso

6,8

7,8

Fique ligado na versão FLEX já disponível

Patricia em 12/06/2012
Xsara Picasso Exclusive 2.0 (aut) 2012

quem for comprar esse carro agora fique esperto. pois chegou a linha flex e como tem muito carro para ser vendido que ainda não tem essa tecnologia, eles estão escondendo o flex. fique atento, pois não vai vir mais carros nessa versão. quase cai numa dessa! fora que o flex vem com mais opcionais! fiquem atentos!!!

5,1

Que fria!

Alcindo Alves Vieira em 14/10/2011

bastante conforto interno.

suspensão é um caso de polícia, apresenta um batida seca, principalmente na traseira, sem solução. consumo de combustível muito alto.

carro adquirido no final de março/2011, só tive problemas, já nos primeiros dias reclamei, mas até hoje sem solução, foram cinco idas à concessionária para resolver o mesmo problema da suspensão, trocarm os amortecedores, mas não resolveu. jamais recomendo a compra.

7,0

carro muito bom

Leonardo Renato Los em 22/10/2011
Xsara Picasso GLX 1.6 16V (flex) 2011

muito conforto para os 5 passageiros principalmente em viagens longas, espaço para os passageios no banco traseiro não tem carro que supere.espaço no porta malas é bom.

consumo muito elevado e não tem torque, suspensão ao meu ver tem que ser revista, deixa a desejar.

não é um carro ruim, pelo preço vale apena adquirilo eu pelo menos não tenho queixa

bonito e gastador

Israel Verissimo de Figueiredo em 14/10/2011
Xsara Picasso GLX 1.6 16V (flex) 2011

o desenho é muito bonito a dirigibilidade é otima o painel é lindo

o consumo é alto e o valor de revenda é pessimo

o preço da manutenção é muito caro inclusive o da manutenção periodica

Otimo carro

Geovanini Dias em 16/09/2012
Xsara Picasso GLX 1.6 16V (flex) 2011

conforto, acabamento, espaço interno e porta malas excelente. dois ar condicionados 4 air bags bancos traseiros individuais. muito bom na estrada e boa estabilidade.

a suspenção traseira tem uma batida seca, mas acho que e do projeto. tenho um peugeot 207 xs 2011 e tem a mesma batida seca na traseira e verificando as duas para comparar são bem parecidas.

veiculo comprado zero em fev/2011 e tenho feito algumas viagens com minha familia e estamos muito satisfeitos com o xsara picasso. eu compraria outro com certeza. o consumo urbano tem ficado entre 9,5 km/l e 10,0km,l. quando viajo me sinto mais seguro e confortavel que minha ex space fox 2010.

4,9

Fabrica não da assistencia

Rodrigo Bueno em 18/01/2012
Xsara Picasso GLX 1.6 16V (flex) 2011

eu gosto muito do carro bom de dirigir e muito bom de espaço,bonito.

peça muito fraca - silencioso com 1 ano e 2 meses estragou e é cara.

com 12.000km o silencioso estragou e começo a fazer um barulho muito alto e eu tenho esse carro a 1 ano e 2 meses uso muito pouco e a fabrica se recusa a trocar essa peça para mim pois disse q não faz parte da garantia e ela só custa r$ 730,00 então quem tem esse carro tome cuidado com essa peça é cara e não adianta eles não trocam e pior fazem pouco caso ou vc paga ou fica com o barrulho, eu achei um absurdo. - eu até recomendo o carro mais a garantia é fria na ela só é valida até que vc precise dela.

galera pode comprar o carro muito bom.

Gilberto em 05/07/2014
Xsara Picasso Exclusive 1.6 16V (flex) 2011

muito conforto para dirigir acabamento perfeito performance muito boa

não existe ponto negativo carro muito bom..

recomendo carro muito bom desde que cuida da manutenção em dia troca olé motor a cada 4mil km vai ter carro por mas de 250mil km !!

Ksara Picasso, um carrão!!!

Wonet Braga em 12/02/2011
Xsara Picasso GLX 1.6 16V (flex) 2011

segurança, conforto e dirigibilidade.

falta do contagiros do motor, localização da bateria e do extintor de incêndio, e apoio para os pés também no banco do lado direito.

a bateria poderia ser instalada no compartimento do motor e o extintor de incêndio embaixo do banco do motorista.

Recomendo

Rafaela Neves em 29/03/2010
Xsara Picasso GLX 1.6 16V (flex) 2010

tudo. o carro é show!!! otimo de dirigir, alto, espaó interno maravilhoso!!!

nenhum

6,0

Retrovisor interno solta facilmente.

Divaldo de oliveira silva em 22/09/2009
Xsara Picasso GLX 2.0 (aut) 2010

conforto e dirigibilidade

retrovisor interno já foi trocado quatro vezes

comprei um xsara picasso 2009/2010, 2.0, automático, em 18/06/2009. já efetuei a quarta troca do retrovisor interno. o carro é dirigido por mim e pela minha mulher, como existe diferença de altura, sempre tem que ser feito um ajuste no retrovisor interno e simplesmente ele sai na nossa mão. quando o carro é dirigido por uma só pessoa, ele dura mais. a citroën tem que tomar providencia , daqui a pouco o meu carro sai da garantia ,aí terei que pagar pelo retrovisor e pela mão de obra.