CitroënXsara Coupe2003

6,0

ótimo custo - beneficio

vladimir meneghelli

em 06/11/2009

carro anda muito e consome pouco, 10kl na cidade e 14,5kl na estrada, da trabalho pra muito carro grande, viajo a uma média de 140km/h e com espaço pra chegar facil aos 180km. itens de conforto e segurança imcomparáveis como: air bag, abs,sensor de chuva, bancos esportivos em couro, entre outros;

um pouco barulhento internamente devido ao atrito do couro dos bancos com o acabamento plastico, suspensão feita para rodar na europa..sofre aqui no brasil..custos das peças um pouco acima dos médios. seguro é deus..impraticavel 4.000,00 num carro de 15.000,00

excelente custo -beneficio, tiro onda com desempenho de carro importado top, com consumo de carro 1.0. recomendo a compra!

Xsara Coupe VTS 2.0 16V

Ivo Messias de Oliveira

desempenho, dirigibilidade, design

suspensão e consumo

neimar perinazzo machado

em 26/08/2008

em geral é um ótimo veículo

custo de manutenção, consumo

6,4