Seminovos Certificados

Preço de seminovo com a garantia e a segurança de 0km

Buscar anúncios

Como Funciona?

O certificado é emitido pelas próprias montadoras após uma extensa verificação de
itens do carro na oficina da concessionária credenciada

  • Elegibilidade

    O seminovo deve estar dentro da
    idade e quilometragem definidas
    por cada montadora

  • Segurança

    O carro passa por uma extensa
    inspeção para avaliar uma série
    de itens

  • Garantia

    Após a inspeção, o carro recebe
    um certificado com a garantia
    emitida pela montadora, além de
    outros benefícios

Marcas patrocinadas

MINI Next
Nissan NIC
Land Rover Approved
Outras marcas

Perguntas Frequentes

O atestado emitido pelas montadoras garante que o carro usado está completamente íntegro e sem nenhum tipo de defeito: tal qual um equivalente novo recém-saído da concessionária. O certificado é emitido pelas próprias montadoras após uma extensa verificação de todos os itens mecânicos e eletrônicos do carro na oficina credenciada. É a segurança e a garantia de que seu futuro carro está em perfeitas condições como um 0km. Com isso, é possível comprar um carro usado ou seminovo mais barato com a mesma tranquilidade de um novo. É economia de tempo e dinheiro.

Ao receber o certificado, o carro traz consigo uma garantia adicional com tempo e quilometragem determinados por cada montadora. Ela funciona da mesma maneira que uma garantia padrão de carros 0km, ressaltando a importância desse certificado.

Com o certificado você tem a garantia de comprar um carro usado ou seminovo com a mesma integridade de um modelo zero. A vantagem maior está no bolso: o preço de um automóvel novinho em folha é substancialmente mais alto do que o de um que já andou alguns quilômetros, o que já representaria uma primeira economia.
Além disso, com um carro certificado, você terá a certeza de que não há defeitos com seu novo bem. Isso garante que não haverá surpresas desagradáveis, como uma manutenção extensiva.

As vantagens são inúmeras: desde ter a garantia da própria montadora para um carro usado ou seminovo, a segurança de que o carro tem integridade mecânica e elétrica, além de não ter de enfrentar manutenções futuras por algum tipo de problema que um carro sem certificado da montadora pode apresentar.
A desvantagem está no preço: um carro com o certificado custa mais caro que um equivalente com a mesma quilometragem, ano/modelo e equipamentos.

Apesar do custo de compra mais alto, um carro com certificado da montadora garante que não haverá problemas mecânicos e elétricos no futuro próximo. Além disso, a fabricante emite uma nova garantia limitada para esse veículo, atestando sua qualidade e cobertura da marca para qualquer tipo de problema que venha a acontecer.
Na prática, apesar de pagar mais na hora da compra do carro, já que ele possui garantia própria e atestados de integridade, um carro com certificado pode custar menos ao proprietário a longo prazo, já que estará menos suscetível a problemas mecânicos e elétricos.

Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.