DodgeDakota2001

Dodge Dakota 2001

6,8

5,8

Carro bom para qualquer ocasião !!!!

Dakota Quad Cab Sport 2.5 Turbo

Caroline Marques

em 12/08/2015

carro confiável,não quebra e super confortável, e como se estivesse dirigindo um automóvel de luxo..designi apesar de 14 anos rodando, continua linda e chamando a atenção a onde chega.

dificuldade em encontrar peças de acabamentos, tipo botões retrovisores ( espelhos ) e etc...

meu avô comprou esse carro a uns dez anos, e não vende de jeito nenhum,,,,já teve pajero, toyota, l200 e ranger..como ele diz são uns lixos em comparação com a dakota ......

ESPETACULAR

Dakota Club Cab Sport 3.9 V6

claudio jose

em 29/03/2012

dificilmente estraga, honde chega todos olham, ela e diferenciada!

esssa e nervosa

Bom confortavel e pratico

Dakota Club Cab Sport 2.5 Turbo

Anwar Jaenicke

em 27/05/2011

caminhonete confortavel com uma caçamba enorme.custo bemeficio positivo,

as vezes os preços das peças, mas na internet se acha tudo bem em conta e sem dificuldades e via sedex chega rapido.

Quem tem vende chorando.....

Dakota Sport 3.9 V6

Alberto

em 28/02/2011

muito bonito, ainda chama atenção mesmo com 11 anos de idade como o meu. robusto, confortável, potente e com peças resistentes para esse piso brasileiro.

peças, apesar de achar, estar no preço justo, as vezes tem que apelar para sao paulo para achar, mas é viável, ainda mais com o e-bay, a internet tem dado mais segurança nas compras, o que tem diminuído o ponto negativo.

ela ainda é fabricada nos eua só que o modelo já é totalmente diferente. é uma bela camionete, andei na ranger, que me pareceu alta demais e as pessoas acham que ela vale ouro...., a s10..minha nossa, eu tive que tomar dramin (aquele remédio que tomamos quando viajamos de barco para não enjoar) hehehehe o carro balança muito!! e a blazer quica horrores... a dakota tem estabilidade acima das outras, é macia...a minha e v6..logo tem 177cv...resumindo, a dakota é a melhor camionete, a dodge deveria voltar rápido, pq o posto de primeiro lugar está esperando por ela.

muito bom

6,9

Dakota 2.5 (cab. simples)

antonio prado

em 02/12/2010

carro bem conservado ,e em muito bom estado , nunca foi batido ou pintado

Envie sua proposta e compre seu Dodge Dakota 0km