DodgeDakota2001

Dodge Dakota 2001

6,8
5,8
Carro bom para qualquer ocasião !!!!
Dakota Quad Cab Sport 2.5 Turbo
Caroline Marques
em 12/08/2015
Pontos positivos: carro confiável,não quebra e super confortável, e como se estivesse dirigindo um automóvel de luxo..designi apesar de 14 anos rodando, continua linda e chamando a atenção a onde chega.
Pontos negativos: dificuldade em encontrar peças de acabamentos, tipo botões retrovisores ( espelhos ) e etc...
Comentários: meu avô comprou esse carro a uns dez anos, e não vende de jeito nenhum,,,,já teve pajero, toyota, l200 e ranger..como ele diz são uns lixos em comparação com a dakota ......
ESPETACULAR
Dakota Club Cab Sport 3.9 V6
claudio jose
em 29/03/2012
Pontos positivos: dificilmente estraga, honde chega todos olham, ela e diferenciada!
Pontos negativos:
Comentários: esssa e nervosa
Bom confortavel e pratico
Dakota Club Cab Sport 2.5 Turbo
Anwar Jaenicke
em 27/05/2011
Pontos positivos: caminhonete confortavel com uma caçamba enorme.custo bemeficio positivo,
Pontos negativos: as vezes os preços das peças, mas na internet se acha tudo bem em conta e sem dificuldades e via sedex chega rapido.
Quem tem vende chorando.....
Dakota Sport 3.9 V6
Alberto
em 28/02/2011
Pontos positivos: muito bonito, ainda chama atenção mesmo com 11 anos de idade como o meu. robusto, confortável, potente e com peças resistentes para esse piso brasileiro.
Pontos negativos: peças, apesar de achar, estar no preço justo, as vezes tem que apelar para sao paulo para achar, mas é viável, ainda mais com o e-bay, a internet tem dado mais segurança nas compras, o que tem diminuído o ponto negativo.
Comentários: ela ainda é fabricada nos eua só que o modelo já é totalmente diferente. é uma bela camionete, andei na ranger, que me pareceu alta demais e as pessoas acham que ela vale ouro...., a s10..minha nossa, eu tive que tomar dramin (aquele remédio que tomamos quando viajamos de barco para não enjoar) hehehehe o carro balança muito!! e a blazer quica horrores... a dakota tem estabilidade acima das outras, é macia...a minha e v6..logo tem 177cv...resumindo, a dakota é a melhor camionete, a dodge deveria voltar rápido, pq o posto de primeiro lugar está esperando por ela.
muito bom
6,9
Dakota 2.5 (cab. simples)
antonio prado
em 02/12/2010
Pontos positivos: carro bem conservado ,e em muito bom estado , nunca foi batido ou pintado
Pontos negativos:

Envie sua proposta e compre seu Dodge Dakota