Dodge Dakota

6,8

5,8

Carro bom para qualquer ocasião !!!!

Caroline Marques em 12/08/2015
Dakota Quad Cab Sport 2.5 Turbo 2001

carro confiável,não quebra e super confortável, e como se estivesse dirigindo um automóvel de luxo..designi apesar de 14 anos rodando, continua linda e chamando a atenção a onde chega.

dificuldade em encontrar peças de acabamentos, tipo botões retrovisores ( espelhos ) e etc...

meu avô comprou esse carro a uns dez anos, e não vende de jeito nenhum,,,,já teve pajero, toyota, l200 e ranger..como ele diz são uns lixos em comparação com a dakota ......

7,0

fui totalmente iludido

Joel santim camello em 24/02/2009
Dakota Club Cab Sport 2.5 Turbo 2000

confortavel. robusta, segura , e linda

dificuldade em encontrar pecas e custo altissimo das masmas .

pense muinto antes de comprar uma dakota , analise

É uma picape como poucas

Edson A. S. Rissatti em 06/11/2010
Dakota Sport 3.9 V6 2000

não quebra,forte,resistente,confortavel(ando +- 5000kl mes) bonita,etc....etc....

em o5 anos com o(automovel)não encontrei nenhum ,ponto negativo obs:esta na familia + - 08 anos

sou viajante,encontro segurança com a camionete encontro as peças que procuro,com certas facilidades,e logico os preços são proporcionais ao tipo de veiculo (conforto segurança etc...)

Quem tem vende chorando.....

Alberto em 28/02/2011
Dakota Sport 3.9 V6 2000

muito bonito, ainda chama atenção mesmo com 11 anos de idade como o meu. robusto, confortável, potente e com peças resistentes para esse piso brasileiro.

peças, apesar de achar, estar no preço justo, as vezes tem que apelar para sao paulo para achar, mas é viável, ainda mais com o e-bay, a internet tem dado mais segurança nas compras, o que tem diminuído o ponto negativo.

ela ainda é fabricada nos eua só que o modelo já é totalmente diferente. é uma bela camionete, andei na ranger, que me pareceu alta demais e as pessoas acham que ela vale ouro...., a s10..minha nossa, eu tive que tomar dramin (aquele remédio que tomamos quando viajamos de barco para não enjoar) hehehehe o carro balança muito!! e a blazer quica horrores... a dakota tem estabilidade acima das outras, é macia...a minha e v6..logo tem 177cv...resumindo, a dakota é a melhor camionete, a dodge deveria voltar rápido, pq o posto de primeiro lugar está esperando por ela.

É muito boa...

Luís Alberto Bergamaschi em 30/11/2010
Dakota Club Cab Sport 3.9 V6 2000

design, conforto, robustez

consumo, dificuldade de encontrar peças aqui no rs... mas em são paulo existem várias importadoras que tem peças a preços compatíveis com os de outras pick-ups

considerando a época em que foi fabricada é a melhor camionete de todas... arrisco dizer que é melhor que as atuais hillux, frontier, s-10 e ranger... perde para amarok que tem o melhor conjunto das pick-ups brasileiras.

Bom confortavel e pratico

Anwar Jaenicke em 27/05/2011
Dakota Club Cab Sport 2.5 Turbo 2000

caminhonete confortavel com uma caçamba enorme.custo bemeficio positivo,

as vezes os preços das peças, mas na internet se acha tudo bem em conta e sem dificuldades e via sedex chega rapido.

6,9

muito bom

Antonio prado em 02/12/2010
Dakota 2.5 (cab. simples) 2000

carro bem conservado ,e em muito bom estado , nunca foi batido ou pintado

Meu carro é fantástico!

Paulo perruci filho em 21/09/2008
Dakota Sport 3.9 V6 1999

acho meu carro lindo.tem muito conforto e no transito anda muito bem e é respeitado pelo tamanho.na estrada é fantastico!

alto custo das peças.demora a quebrar mas custa caro.

quem quer uma pick up linda e confortavel é a melhor das mais em conta.

Paulo perruci filho em 26/08/2008
Dakota Sport 3.9 V6 1999

linda!

nenhum

5,1

Paixão de juventude

FABIO SIDRONEO TOLEDO em 09/09/2008
Dakota 2.5 (cab. simples) 1999

carro utilitario com muita força, muito bonito e confortavel de dirigir.

peças caras, sem locais de manutenção especializadas.

meu primeiro e unico carro sonho de juventude carro tanto quanto uma ferrari tanto que a dakota é vermelha.