iCarros: Carros novos, usados e lançamentos

Dodge Journey

Carraço!

Carlos em 21/03/2014
Journey RT 3.6 (aut) 2013

Pontos Positivos

o carro é extremamente confortável, fácil de dirigir, extremamente potente para categoria, manobrável, convidativo para a família, inclusive crianças. fantástico, eu recomendo. dirigi o freemont e sinceramente, embora seja muito parecido, não chega ao pés do journey, principalmente em potência. incomparável. e um ponto importante, mais potência sem no entanto consumir muito.

Pontos Negativos

o estepe deveria ser no mesmo tamanho do pneu padrão do carro.

olha, eu recomendo esse carro para quem quer tamanho, potência e conforto. mas ele não é offroad, portanto, se seu propósito é fora de estrada então procure outro veículo.

Fantástico,

Haroldo M Almeida Jr em 15/10/2013
Journey SXT 3.6 (aut) 2013

Pontos Positivos

motor fantástico... consumo coerente com a categoria, conforto, acabamento interno bem superior aos concorrentes, itens de série bem completo. para quem busca uma suv espaçosa, com excelente bagageiro, com opção de 07 lugares é disparado o melhor custo benefício.

até o momento nada...

o veiculo é exatamente o mesmo do freemont, mesmo acabamento, mesma fábrica, a única diferença é o motor, tive a freemont e troquei pela journey por causa do motor, estou 100% satisfeito.

Maravilhoso. Não tem concorrência.

Luciano Inácio em 14/07/2014
Journey RT 3.6 (aut) 2013

Pontos Positivos

conforto para famílias grandes como a minha. silencioso. sistema multimídia excelente. só elogios.

Pontos Negativos

freio com defeito de fábrica. assim que acabar a garantia, vou trocar os discos de freio por um esportivo que aguente o peso do carro. outros proprietários o fizeram e depois disso não existe mais nada.

Belo, Potente e Confiável!

Alexandre George em 27/04/2013
Journey RT 3.6 (aut) 2012

Pontos Positivos

acabamento muito acima da média. só presenciei em audi, mercedez e bmw. silencioso e de boa dirigibilidade. o kit multimídia da versão r/t é um espetáculo. pede um sistema de troca de marchas mais moderno, porém não compromete o carro. o awd não existe. uma pena.

Pontos Negativos

Sem arrependimentos, e um outro carro!

Felipe Gold b Pires em 26/12/2011
Journey RT 3.6 (aut) 2012

Pontos Positivos

a nova journey ficou maravilhosa em todos aspectos.

Pontos Negativos

consumo, mais nao da nem para reclamar pois o carro e um avião.

Um excelente carro, mas os freios...

Adriano Gomes dos Santos em 02/05/2014
Journey SXT 3.6 (aut) 2012

Pontos Positivos

excelente. para a realidade brasileira, excelente custo-benefício.

Pontos Negativos

pós venda. pequena rede de concessionárias. dificuldade para acessórios. o pior deles: o freio. procurem na internet sobre a trepidação dos freios...

é um excelente carro, muito completo e robusto, mas peca nos freios e no pós venda.