Dodge Journey

Carraço!

Carlos em 21/03/2014
Journey RT 3.6 (aut) 2013

o carro é extremamente confortável, fácil de dirigir, extremamente potente para categoria, manobrável, convidativo para a família, inclusive crianças. fantástico, eu recomendo. dirigi o freemont e sinceramente, embora seja muito parecido, não chega ao pés do journey, principalmente em potência. incomparável. e um ponto importante, mais potência sem no entanto consumir muito.

o estepe deveria ser no mesmo tamanho do pneu padrão do carro.

olha, eu recomendo esse carro para quem quer tamanho, potência e conforto. mas ele não é offroad, portanto, se seu propósito é fora de estrada então procure outro veículo.

Fantástico,

Haroldo M Almeida Jr em 15/10/2013
Journey SXT 3.6 (aut) 2013

motor fantástico... consumo coerente com a categoria, conforto, acabamento interno bem superior aos concorrentes, itens de série bem completo. para quem busca uma suv espaçosa, com excelente bagageiro, com opção de 07 lugares é disparado o melhor custo benefício.

até o momento nada...

o veiculo é exatamente o mesmo do freemont, mesmo acabamento, mesma fábrica, a única diferença é o motor, tive a freemont e troquei pela journey por causa do motor, estou 100% satisfeito.

Maravilhoso. Não tem concorrência.

Luciano Inácio em 14/07/2014
Journey RT 3.6 (aut) 2013

conforto para famílias grandes como a minha. silencioso. sistema multimídia excelente. só elogios.

freio com defeito de fábrica. assim que acabar a garantia, vou trocar os discos de freio por um esportivo que aguente o peso do carro. outros proprietários o fizeram e depois disso não existe mais nada.

Carro potente e confortável.

Marcos em 18/08/2014
Journey RT 3.6 (aut) 2013

carro macio e potente com acabamento muito bom e muito confortável.

um mês de uso e nada a dizer.

isso é um automóvel que proporciona conforto para o motorista e passageiros também, carro com motor excelente e com muita força