Dodge Journey

7,5

Carrão

HAROLDO GUEDES em 29/03/2016
Journey SXT 3.6 V6 2015

carrão. o dna desse carro é a estrada. a cavalaria (280 cv) do fantástico pentastar 3.6 dá muita segurança nas ultrapassagens em curto espaço. no porta-malas cabe toda bagagem, inclusive da esposa (!!!!) e as tralhas da filha pequena (brinquedos, berço desmontável, pula-pula, mamute de pelúcia etc). extremamente confortável tb para quem vai atrás. carrega 7 pessoas tranquilamente, sem afetar muito a potência. quanto ao consumo na estrada, 10 a 11 km/l para um carro com quase 2 t e motor 3.6 penso q está ótimo.

o consumo na cidade é um pouco elevado. o ângulo de entrada é baixo, fazendo com que a frente raspe um pouco em valetas maiores ou entradas em ruas muito inclinadas. os pneus que calçam o veículo 0km são feitos de borracha de material escolar. se pensa em ficar pouco tempo com ele (uns 2 anos) deve levar em conta a desvalorização do veículo.

pesando os prós e os contras, chega-se a conclusão de um veículo com ótima relação custo-benefício.

6,3

DESVALORIZAÇÃO ABSURDA E CUSTO DE MANUTENÇÃO ALTÍSSIMO

MARCO AURELIO DE ALMEIDA em 11/09/2015
Journey RT 3.6 V6 2014

conforto, segurança, desempenho e todos os acessórios que possui

caríssima a manutenção deste veículo com uma desvalorização tremenda pela própria concessionária, perdendo 30% com apenas 11 meses de uso, estando nova sem nenhum detalhe.

quer ter conforto, segurança e um motor com desempenho fantástico, mas não pode se preocupar com a grande desvalorizaçao, o custo da manutençao que chega a ser absurda comparada aos outros do mesmo segmento. só o pneu que não tem muita variedade na escolha, custa em média r$ 1.300,00 cada um. tive uma que fiquei dois anos exatos e voltei 60.000,00 para trocar por outra que está com apenas 11 meses de uso e agora me pedem 45.000,00 para trocar por outra. mudei de segmento, fui para a mitsubishi e comprei uma outlander com um custo bem menor de manutenção e desvalorização aceitável de 12%. com a journey a desvalorização sai mais de 30% com menos de um ano de uso. um absurdo.

Carraço!

Carlos em 21/03/2014
Journey RT 3.6 (aut) 2013

o carro é extremamente confortável, fácil de dirigir, extremamente potente para categoria, manobrável, convidativo para a família, inclusive crianças. fantástico, eu recomendo. dirigi o freemont e sinceramente, embora seja muito parecido, não chega ao pés do journey, principalmente em potência. incomparável. e um ponto importante, mais potência sem no entanto consumir muito.

o estepe deveria ser no mesmo tamanho do pneu padrão do carro.

olha, eu recomendo esse carro para quem quer tamanho, potência e conforto. mas ele não é offroad, portanto, se seu propósito é fora de estrada então procure outro veículo.

Fantástico,

Haroldo M Almeida Jr em 15/10/2013
Journey SXT 3.6 (aut) 2013

motor fantástico... consumo coerente com a categoria, conforto, acabamento interno bem superior aos concorrentes, itens de série bem completo. para quem busca uma suv espaçosa, com excelente bagageiro, com opção de 07 lugares é disparado o melhor custo benefício.

até o momento nada...

o veiculo é exatamente o mesmo do freemont, mesmo acabamento, mesma fábrica, a única diferença é o motor, tive a freemont e troquei pela journey por causa do motor, estou 100% satisfeito.

Maravilhoso. Não tem concorrência.

Luciano Inácio em 14/07/2014
Journey RT 3.6 (aut) 2013

conforto para famílias grandes como a minha. silencioso. sistema multimídia excelente. só elogios.

freio com defeito de fábrica. assim que acabar a garantia, vou trocar os discos de freio por um esportivo que aguente o peso do carro. outros proprietários o fizeram e depois disso não existe mais nada.

Carro potente e confortável.

Marcos em 18/08/2014
Journey RT 3.6 (aut) 2013

carro macio e potente com acabamento muito bom e muito confortável.

um mês de uso e nada a dizer.

isso é um automóvel que proporciona conforto para o motorista e passageiros também, carro com motor excelente e com muita força