Dodge Journey

Avaliação Geral

baseado em 9 opiniões

 
8,2

Design 

8,8

Performance 

9,1

Conforto / Acabamento 

9,2

Dirigibilidade 

9,1

Consumo 

6,9

Manutenção 

6,8

Custo / Benefício 

7,4
8,9

Carrão

HAROLDO GUEDES em 29/03/2016
Journey SXT 3.6 V6 2015
 
 
Pontos positivos

carrão. o dna desse carro é a estrada. a cavalaria (280 cv) do fantástico pentastar 3.6 dá muita segurança nas ultrapassagens em curto espaço. no porta-malas cabe toda bagagem, inclusive da esposa (!!!!) e as tralhas da filha pequena (brinquedos, berço desmontável, pula-pula, mamute de pelúcia etc). extremamente confortável tb para quem vai atrás. carrega 7 pessoas tranquilamente, sem afetar muito a potência. quanto ao consumo na estrada, 10 a 11 km/l para um carro com quase 2 t e motor 3.6 penso q está ótimo.

 
Pontos negativos

o consumo na cidade é um pouco elevado. o ângulo de entrada é baixo, fazendo com que a frente raspe um pouco em valetas maiores ou entradas em ruas muito inclinadas. os pneus que calçam o veículo 0km são feitos de borracha de material escolar. se pensa em ficar pouco tempo com ele (uns 2 anos) deve levar em conta a desvalorização do veículo.

 
Comentários

pesando os prós e os contras, chega-se a conclusão de um veículo com ótima relação custo-benefício.

Essa opinião foi útil pra você?
8,1

Esse é o carro!

Rodrigo Avelino em 24/11/2016
Journey RT 3.6 V6 4WD 2015
 
 
Pontos positivos

carro extremanete confortável para o motorista e para os passageiros. carro para família, mas agrada ao motorista. excelente custo/benefício. não há comparação mesmo com carros mais caros. motorização de cherokee e itens de conforto impecáveis.

 
Pontos negativos

consumo na cidade extremanete elevado. desgaste excessivo dos pneus dianteiros. com menos de 20000 já está está quase na hora de trocar.

 
Comentários

uma pena ainda não ter saído a reestilização. carro com muito mercado no brasil. eu trocaria por igual

Essa opinião foi útil pra você?