Dodge Journey

Carrão

HAROLDO GUEDES em 29/03/2016
Journey SXT 3.6 V6 2015

carrão. o dna desse carro é a estrada. a cavalaria (280 cv) do fantástico pentastar 3.6 dá muita segurança nas ultrapassagens em curto espaço. no porta-malas cabe toda bagagem, inclusive da esposa (!!!!) e as tralhas da filha pequena (brinquedos, berço desmontável, pula-pula, mamute de pelúcia etc). extremamente confortável tb para quem vai atrás. carrega 7 pessoas tranquilamente, sem afetar muito a potência. quanto ao consumo na estrada, 10 a 11 km/l para um carro com quase 2 t e motor 3.6 penso q está ótimo.

o consumo na cidade é um pouco elevado. o ângulo de entrada é baixo, fazendo com que a frente raspe um pouco em valetas maiores ou entradas em ruas muito inclinadas. os pneus que calçam o veículo 0km são feitos de borracha de material escolar. se pensa em ficar pouco tempo com ele (uns 2 anos) deve levar em conta a desvalorização do veículo.

pesando os prós e os contras, chega-se a conclusão de um veículo com ótima relação custo-benefício.

Esse é o carro!

Rodrigo Avelino em 24/11/2016
Journey RT 3.6 V6 4WD 2015

carro extremanete confortável para o motorista e para os passageiros. carro para família, mas agrada ao motorista. excelente custo/benefício. não há comparação mesmo com carros mais caros. motorização de cherokee e itens de conforto impecáveis.

consumo na cidade extremanete elevado. desgaste excessivo dos pneus dianteiros. com menos de 20000 já está está quase na hora de trocar.

uma pena ainda não ter saído a reestilização. carro com muito mercado no brasil. eu trocaria por igual

6,3

DESVALORIZAÇÃO ABSURDA E CUSTO DE MANUTENÇÃO ALTÍSSIMO

MARCO AURELIO DE ALMEIDA em 11/09/2015
Journey RT 3.6 V6 2014

conforto, segurança, desempenho e todos os acessórios que possui

caríssima a manutenção deste veículo com uma desvalorização tremenda pela própria concessionária, perdendo 30% com apenas 11 meses de uso, estando nova sem nenhum detalhe.

quer ter conforto, segurança e um motor com desempenho fantástico, mas não pode se preocupar com a grande desvalorizaçao, o custo da manutençao que chega a ser absurda comparada aos outros do mesmo segmento. só o pneu que não tem muita variedade na escolha, custa em média r$ 1.300,00 cada um. tive uma que fiquei dois anos exatos e voltei 60.000,00 para trocar por outra que está com apenas 11 meses de uso e agora me pedem 45.000,00 para trocar por outra. mudei de segmento, fui para a mitsubishi e comprei uma outlander com um custo bem menor de manutenção e desvalorização aceitável de 12%. com a journey a desvalorização sai mais de 30% com menos de um ano de uso. um absurdo.

CARRO MARAVILHOSO!!!

ANA PAULA em 22/11/2016
Journey RT 3.6 V6 2014

carro completo inteligente útil para famílias grandes e pequenas 7 lugares espaçoso silencioso multimidia independente na frente e atrás

Carraço!

Carlos em 21/03/2014
Journey RT 3.6 (aut) 2013

o carro é extremamente confortável, fácil de dirigir, extremamente potente para categoria, manobrável, convidativo para a família, inclusive crianças. fantástico, eu recomendo. dirigi o freemont e sinceramente, embora seja muito parecido, não chega ao pés do journey, principalmente em potência. incomparável. e um ponto importante, mais potência sem no entanto consumir muito.

o estepe deveria ser no mesmo tamanho do pneu padrão do carro.

olha, eu recomendo esse carro para quem quer tamanho, potência e conforto. mas ele não é offroad, portanto, se seu propósito é fora de estrada então procure outro veículo.

Fantástico,

Haroldo M Almeida Jr em 15/10/2013
Journey SXT 3.6 (aut) 2013

motor fantástico... consumo coerente com a categoria, conforto, acabamento interno bem superior aos concorrentes, itens de série bem completo. para quem busca uma suv espaçosa, com excelente bagageiro, com opção de 07 lugares é disparado o melhor custo benefício.

até o momento nada...

o veiculo é exatamente o mesmo do freemont, mesmo acabamento, mesma fábrica, a única diferença é o motor, tive a freemont e troquei pela journey por causa do motor, estou 100% satisfeito.

Maravilhoso. Não tem concorrência.

Luciano Inácio em 14/07/2014
Journey RT 3.6 (aut) 2013

conforto para famílias grandes como a minha. silencioso. sistema multimídia excelente. só elogios.

freio com defeito de fábrica. assim que acabar a garantia, vou trocar os discos de freio por um esportivo que aguente o peso do carro. outros proprietários o fizeram e depois disso não existe mais nada.

Carro potente e confortável.

Marcos em 18/08/2014
Journey RT 3.6 (aut) 2013

carro macio e potente com acabamento muito bom e muito confortável.

um mês de uso e nada a dizer.

isso é um automóvel que proporciona conforto para o motorista e passageiros também, carro com motor excelente e com muita força