Dodge Journey

Fantástico,

Haroldo M Almeida Jr em 15/10/2013
Journey SXT 3.6 (aut) 2013

motor fantástico... consumo coerente com a categoria, conforto, acabamento interno bem superior aos concorrentes, itens de série bem completo. para quem busca uma suv espaçosa, com excelente bagageiro, com opção de 07 lugares é disparado o melhor custo benefício.

até o momento nada...

o veiculo é exatamente o mesmo do freemont, mesmo acabamento, mesma fábrica, a única diferença é o motor, tive a freemont e troquei pela journey por causa do motor, estou 100% satisfeito.

Carraço!

Carlos em 21/03/2014
Journey RT 3.6 (aut) 2013

o carro é extremamente confortável, fácil de dirigir, extremamente potente para categoria, manobrável, convidativo para a família, inclusive crianças. fantástico, eu recomendo. dirigi o freemont e sinceramente, embora seja muito parecido, não chega ao pés do journey, principalmente em potência. incomparável. e um ponto importante, mais potência sem no entanto consumir muito.

o estepe deveria ser no mesmo tamanho do pneu padrão do carro.

olha, eu recomendo esse carro para quem quer tamanho, potência e conforto. mas ele não é offroad, portanto, se seu propósito é fora de estrada então procure outro veículo.

Carro potente e confortável.

Marcos em 18/08/2014
Journey RT 3.6 (aut) 2013

carro macio e potente com acabamento muito bom e muito confortável.

um mês de uso e nada a dizer.

isso é um automóvel que proporciona conforto para o motorista e passageiros também, carro com motor excelente e com muita força

Maravilhoso. Não tem concorrência.

Luciano Inácio em 14/07/2014
Journey RT 3.6 (aut) 2013

conforto para famílias grandes como a minha. silencioso. sistema multimídia excelente. só elogios.

freio com defeito de fábrica. assim que acabar a garantia, vou trocar os discos de freio por um esportivo que aguente o peso do carro. outros proprietários o fizeram e depois disso não existe mais nada.

Belo, Potente e Confiável!

Alexandre George em 27/04/2013
Journey RT 3.6 (aut) 2012

acabamento muito acima da média. só presenciei em audi, mercedez e bmw. silencioso e de boa dirigibilidade. o kit multimídia da versão r/t é um espetáculo. pede um sistema de troca de marchas mais moderno, porém não compromete o carro. o awd não existe. uma pena.

Um excelente carro, mas os freios...

Adriano Gomes dos Santos em 02/05/2014
Journey SXT 3.6 (aut) 2012

excelente. para a realidade brasileira, excelente custo-benefício.

pós venda. pequena rede de concessionárias. dificuldade para acessórios. o pior deles: o freio. procurem na internet sobre a trepidação dos freios...

é um excelente carro, muito completo e robusto, mas peca nos freios e no pós venda.

Sem arrependimentos, e um outro carro!

Felipe Gold b Pires em 26/12/2011
Journey RT 3.6 (aut) 2012

a nova journey ficou maravilhosa em todos aspectos.

consumo, mais nao da nem para reclamar pois o carro e um avião.

5,4

Não vale o investimento

Marcelo Ferreira Filho em 30/01/2015
Journey SXT 3.6 (aut) 2012

bom motor e cambio. espaço interno satisfatório. boa relação custo benefício com varios itens de serie. consumo razoável pela potencia do motor 9km/l estrada e 5,5km/l. cidade.

acabamento ruim com peças frageis. freio com problemas cronico de empeno do disco. manutenção cara e garantia sem cobertura integral de todas as peças. pneus originais com baixa durabilidade (troquei com 25milkm). rede de assistencia técnica pequena e cara.

jã fiz 1 troca de disco e pastilha na garantia.estou tentando a 2ª. o fabricante se recusa a trocar o revestimento lateral de plastico dos bancos dianteiros. peça muito fragil e cara. custa em torno de 800,00 cada na rede autorizada e quebra na presilha de fixação, com o movimento normal de entrar e sair do veiculo.