EffaHafei Zhongyi Furgão2011

Hafei Zhongyi Furgão

erick silveira

em 17/02/2012

não existem

todos que um carro ruim tem além de ter uma autorizada de péssima qualidade e muito caro as revisões pra um carro quase nada quebra com facilidade e aluz da injeção eletrônica nunca apaga e eles afirmam que assim mesmo. na verdade não sabem resolver.

cuidado se comprar esse carro tenho uma van dessas e é uma verdeira porcaria, parece q vai se desfazer toda e outra evite carretas na estrada pois vc pode ser jogado fora se uma passar depressa ao seu lado. na autorizada parecem até q são doidos por dinheiro, levei o carro com 1 pneu baixo quando cheguei la pra pegar o carro o pneu estava totalmente murcho então pedi pra trocar e eles nem essa cortesia mim fizeram mesmo depois de ter pago 624,78 em dinheiro pela revisão. então tive que dar mais 20,00 por fora só pra botarem o estepe no lugar do pneu mucho , não comprem essa bomba que um dia ela vai exploia na mão de vcs. vou botar a venda

Envie sua proposta e compre seu Effa Hafei Zhongyi Furgão 0km