EffaHafei Zhongyi Picape2012

5,5

4,5

4,5

4,0

custo x benefício o melhor!!

Hafei Zhongyi Picape (carroc. estendida)

rodrigo georg

em 14/08/2016

consumo,manutenção,só buchinhas de borrachas)

nenhuma gata quer dar um rolé...

estou á 3 anos com a effa,só troco óleo e boto combustível,e na estrada faço 13 km/l !! para trabalhar,não tem outra !!

Veículo descartável.

2,0

Hafei Zhongyi Picape (Cab.Dupla)

giovanni

em 27/06/2014

baixo consumo de combustível

dificuldade de manter alinhamento, balanceamento das rodas dianteiras; sistema de suspensão dianteiro sempre dando problema; impossível manter direção alinhada; acabamento interno se desmancha só de olhar pra ele; baixíssimo valor de revenda, altissíma depreciação; vendi com 20.000 km com menos de 3 anos de uso e depreciou 40%; não recomendo, não aguenta uso constante; nem autorizada quer negociar seu próprio usado na troca; comprei zero e em menos de 1 ano apareceu problemas de suspensão e luz no painel que nem autorizada soube resolver; não recomendo, veiculo descartável.

veículo não projetado para o uso proposto, muito frágil, mesmo em uso leve, altíssima auto depreciação.

Envie sua proposta e compre seu Effa Hafei Zhongyi Picape 0km