iCarros: Carros novos, usados e lançamentos

Effa Hafei Zhongyi Picape

4,0

2,5

5,5

6,4

è um bom carro pra trabalhar

Augusto em 20/09/2011
Hafei Zhongyi Picape (carroc. estendida) 2011

Pontos Positivos

espaço da carroceria, a aparencia, a direção apesar de não ser hidraulica é leve e muito boa visibilidade.

Pontos Negativos

bancos sem ajuste por falta de espaço interno e na ora de verificar o oleo é trabalhoso o acabamento do banco é muito fraco mas pelo preço compensa muito.

supre as nessecidades para cargas leves (pesada ainda não testei), é muito boa pra trabalhar, mas sem forçar muito, a minha aida ta com pouco mais de 1000km, mas estou satisfeito por enquanto.

2,0

Veículo descartável.

Giovanni em 27/06/2014
Hafei Zhongyi Picape (Cab.Dupla) 2011

Pontos Positivos

baixo consumo de combustível

Pontos Negativos

dificuldade de manter alinhamento, balanceamento das rodas dianteiras; sistema de suspensão dianteiro sempre dando problema; impossível manter direção alinhada; acabamento interno se desmancha só de olhar pra ele; baixíssimo valor de revenda, altissíma depreciação; vendi com 20.000 km com menos de 3 anos de uso e depreciou 40%; não recomendo, não aguenta uso constante; nem autorizada quer negociar seu próprio usado na troca; comprei zero e em menos de 1 ano apareceu problemas de suspensão e luz no painel que nem autorizada soube resolver; não recomendo, veiculo descartável.

veículo não projetado para o uso proposto, muito frágil, mesmo em uso leve, altíssima auto depreciação.