Fiat1471987

5,0

Pequeno Grande Notável

Eduardo

em 01/06/2013

o meu é da 1º versão brio rallye 1300 (nem tem essa opção no site) e é muito bonito, estabilidade fora do comum, freio excelentes, arrancada vigorosa, direção bem direta nas reações, embreagem macia, tamanho ajuda nas manobras assim como chama muita atenção na rua.

cambio é ruim, mas coloquei cambio 5 marchas dos primeiros unos, ficou uma beleza, barulho do escape é alto, farol ilumina pouco e não tem lugar bom para o som.

carro com 34 anos já apresentou vários problemas mas todos de fácil manutenção e peças muito baratas e fácil, a maioria é de uno ou dá para trocar o conjunto pelas do uno, muito fácil, o mesmo não pode ser dito para peças de acabamento. excelente carro, foi uma revolução na sua época e é moderno até hoje com seu motor transversal à agua, juntas homocinéticas, desembaçador de vidro traseiro, freios com diso dianteiros, válvula de carga no freio traseiro, suspensão independente nas 4 rodas, amplo espaço para as pessoas e porta malas enorme pelo tamanho do carro. carro para quem gosta e de fácil manter, dificil é achar um inteiro e que o dono queira vender.

esquece este passando

1,3

davidson luiz alberto gonçalves

em 28/06/2011

nao vejo nenhum.

todos é economico e + tambem nao anda, tem estabilidade? tem + nao corre. é um carro fraco é fragil, não vejo pq continuar ater um carro como esse, é e pior ainda tem gente q gosta é pior ainda consegue elogiar um porcaria dessa, p/ epoca já era ruim imagina p/ de hj. não cabe 5 pessoas, e é vendido como se fosse,cabio ruim, carro seco duro pior q de uma carroça, farol ruim.se o carro e bom pq todos de hj tem motor e caixa de uno!todo mundo evolui, vamos para frente e não p/ traz, o mundo anda.

sem comentarios, de tao ruim q é !

robusto e custa estragar

5,4

147 L 1.050

jonas

em 30/05/2011

consome pouca gasolina, quebra pouco

dificuldades em peças de reposição,e não tem valor de mercado

desde quando comprei o meu fiz uma porção de mudancas fiz uma nova pintura troquei as suspenções e rebaxei mas fui fazer uma manobra com ele quebrou eixo storou rolamento entre outros e não acho peças de reposição

o primeiro de uma nova era

luis angelo

em 27/05/2011

tive dois um 78 e 80 eram fantasticos (em relação aos de sua época) eram duráveis, confiáveis(zero de manutenção)bom espaço interno, estabilidade inimaginável, acabamento simples e sem problemas de ruídos. duro como um kart por isto mesmo dava a sensação de um carro esportivo.

falta da quinta marcha por "pão duragem" da fiat

um carro tão adiante e superior ao seu tempo que permanece vivo até hoje no uno mille (exceto pelo motor fire)pena que os mecânicos de fundo de quintal que não entendiam de carros modernos o liquidaram. só sabiam dizer que não prestava quando não sabiam concertar. determinou a evolução da industria automotiva nacional.

Veiculo ideal para colecionadores e que gosta de econômia.

RICARDO MACHADO DE PAULO

em 21/05/2011

veiculo repintado, motor foi feito inteiro, zero km. estofamento novoe carpetes novo e na cor marron, pneus e rodas zero km.

não vejo nada de negativo,, posso apenas afirmar que algumas peças por serem originais poderiam ser trocadas ao longo do tempo e assim melhorar mais o visual do carro.

este veiculo é ideal para colecionadores de relíquias, pois somente saio para encontro de carros antigos.

Envie sua proposta e compre seu Fiat 147 0km