• R$ 47.390,00

  • a
  • R$ 66.300,00

  • preço sugerido

opinião do dono

  • 8,8

  •  
  • (8 opiniões)

Pontos positivos: belo carro. boa relacao custo x benefício.

Pontos negativos: 2 dias após a retirada da concessionaria, o carro apresentou problemas, a concessionaria alegou que era maresia da travessia do mexico ate o brasil. após 6 meses, 4 [...]

Sobre Fiat 500 

Por baixo do capô

O Fiat 500 é equipado com motor 1.4 EVO flex (o mesmo usado no Uno na versão de entrada), que rende 85 cv com gasolina e 88 cv com etanol. Pode ser associado a uma transmissão manual ou à automatizada Dualogic, ambas de cinco marchas. O MultiAir 1.4 16V bicombustível – capaz de render 105 cv com gasolina e 107 cv com etanol – fica restrito à versão mais cara do modelo conversível, disponível apenas com câmbio automático de seis marchas.

Mais do 500

Concebido pelo Centro Stilo Fiat Itália e fabricado no México, o Fiat 500 é um hatchback de 2 portas de dimensões compactas: tem 3,54 metros de comprimento, 1,62 metro de largura, 1,49 metro de altura e entre-eixos de 2,30 metros. A capacidade do porta-malas é de 185 litros e a do tanque de combustível é de 40 litros.

Marcado pelo visual retrô, o 500 é oferecido nas versões Cult, com carroceria hatch, e Cabrio, com carroceria conversível. As configurações Sport Air e Lounge Air, que antes ocupavam o topo da gama, saíram de linha no modelo 2014.

O carrinho já vem equipado com ar-condicionado, direção elétrica, trio elétrico, ESP (controle de estabilidade), ASR (controle de tração), Hill Holder (auxílio de partida em rampas), rodas de liga leve e som.

Passado

Cinquenta anos após a estreia do 500 (ou Cinquecento) – lançado em julho de 1957 -, a Fiat resolveu relançar o carrinho. Porém, o novo veículo, apresentado em 2007, na Itália, é totalmente diferente de seu antecessor. Importado para o Brasil desde 2009, o 500 se destaca por seu visual retrô e moderno ao mesmo tempo.

Opinião do dono
5,3

Motor com problemas Carro Zero

em 22/08/2014
500 Cult Dualogic 1.4 Evo (Flex) 2014
  •  
    Pontos positivos

    estetica

  •  
    Pontos negativos

    motor

  •  
    Comentários

    o carro zero vem com problemas graves no motor 04 dias após a compra, e a fiat se recusa a troca do veiculo, além de termos que ficar insistindo para troca do motor (que deveria ser algo automático para um carro que nem sequer foi emplacado). totalmente insatisfeita.

Essa opinião foi útil pra você?
7,3

Problemas no Cambio Dualogic

Rosana mi em 09/10/2014
500 Cult 1.4 Evo (Flex) 2014
  •  
    Pontos positivos

    belo carro. boa relacao custo x benefício.

  •  
    Pontos negativos

    2 dias após a retirada da concessionaria, o carro apresentou problemas, a concessionaria alegou que era maresia da travessia do mexico ate o brasil. após 6 meses, 4 mil km rodados, apresentou problemas no cambio dualogic, consertado e 4 dias depois mesmo problema. o carro está há 1 semana na concessionaria, disseram que acionaram engenharia da fábrica...mas até agora nao tenho notícias. o correto seria trocar o câmbio por completo...ou nao ?????????

Essa opinião foi útil pra você?
5,3

Motor com problemas Carro Zero

em 22/08/2014
500 Cult Dualogic 1.4 Evo (Flex) 2014
  •  
    Pontos positivos

    estetica

  •  
    Pontos negativos

    motor

  •  
    Comentários

    o carro zero vem com problemas graves no motor 04 dias após a compra, e a fiat se recusa a troca do veiculo, além de termos que ficar insistindo para troca do motor (que deveria ser algo automático para um carro que nem sequer foi emplacado). totalmente insatisfeita.

Essa opinião foi útil pra você?

publicidade

Outros anos de Fiat 500
Outros anos Faixa de Preço Ofertas
2014 De R$ 38.000,00 a R$ 69.900,00 ver ofertas
2013 De R$ 32.900,00 a R$ 47.456,00 ver ofertas
2012 De R$ 28.000,00 a R$ 52.900,00 ver ofertas
2010 De R$ 29.598,00 a R$ 42.900,00 ver ofertas
Outros modelos recomendados para você

publicidade