FiatArgo2020

Fiat Argo 2020

Melhor da categoria

Argo Drive 1.0 Firefly (Flex)

lolololo lol

em 13/01/2021

grande espaço interno, conforto para quem vai atrás, bom porta-malas, bom acabamento e motor 1.0 firefly vai bem, mesmo em subidas ele aguenta legal. comprei novo, andei 30 mil km e não tive problemas.

algumas opcionais deveriam ser de série.

melhor da categoria

Carro péssimo para utilização e revenda, ninguém quer nem pela Fipe.

4,9

Argo Drive 1.3 Firefly (Flex)

Cris Cris

em 06/01/2021

economia

central multimidia não serve pra nada, espaço interno e porta malas horrível, câmbio horrível, custo benefício horrível, a desvalorização é absurda de um novo para usado, não vale a pena.

horrível, comprei apenas devido a me obrigar e graças a deus troquei por uma hrv, tirando o consumo que aprovo o resto é muito ruim

Excelente custo-benefício

Argo 1.0 Drive

Felipe Gon??alves

em 04/04/2020

acabamento computador de bordo central multimidia consumo

nenhum

carro muito bem construído, econômico e moderno.

carro para o dia-a-dia

Argo 1.3 Drive

Silvio Luis Ferreira

em 10/01/2020

Argo 1.3 é super confortável e econômico!!!

Argo Drive GSR 1.3 Firefly (Flex)

MARCELO BOER

em 14/10/2019

confortável e absurdamente econômico. parecia flutuar na estrada! potência adequada. excelente banco traseiro. encosto rebatido o porta malas fica enorme. muita tecnologia e melhor multimídia que já vi. câmera e tilt down são excelentes em manobras.

câmbio automatizado requer "se acostumar" a dirigir o carro. pra quem tem carro manual será bem fácil, pois comando borboleta torna bem agradável as trocas no tempo certo. o start&stop dá umas rateadas às vezes ao tentar dar partida.

tenho também um renegade 1.8 e um ônix 1.4 e quando dirijo o argo 1.3 a sensação é de estar com um carro muito superior ao ônix, de tão agradável que é dirigir este carro. quando se olha o argo de fora não parece ser o carrão que ele é ao volante.

Envie sua proposta e compre seu Fiat Argo 0km