iCarros: Carros novos, usados e lançamentos

Fiat Bravo

Fantastico

Jose Fernando em 15/01/2014

Pontos Positivos

muito moderno e completo desde a versão básica, estou adorando o cambio dualogic melhorou muito comparado a versão anterior.

Pontos Negativos

o barulho do motor passa para a cabine, o do stilo passava menos, mais temos 16 valvulas em vez de 8 do stilo, outra novidade qualquer chuva se o vidro tiver só um pouquinho aberto vai entrar água, acho que o modelo proporciona.

estou adorando, carro esta com 300 km anda bem e tem um bom consumo, comparando com os modelos concorrentes, o melhor custo beneficio, claro estou falando de um carro ate 55000 reais automático ou automatizado, se for comparar com golf, focus, i30 enfim, o carro pode ser melhor mais não vale 30000 a mais. só acho que a fiat investe muito pouco para propaganda deste carro, se eles falassem mais o que este carro tem aumentaria as vendas, no mais estou adorando.

Carro Fantastico valeu cada centavo

Milton Pereira da Silva Junior em 21/10/2013
Bravo Absolute 1.8 16V Dualogic (Flex) 2014

Pontos Positivos

design, acabamento, rede fiat, manutenção, atendimento compra, tecnologia motor, consumo, custo benefício

Pontos Negativos

cambio dualogic na configuração normal. com o comando sport e ótimo. ausência do hill holder

meu carro e ótimo, com comprei ele por 56800,00 com blue and me e cambio borboleta. perto dos concorrentes o preço e ótimo o motor e torq em baixa rotação e meio frouxo mas em compensação. consumo na cidade e bom pelo seu tamanho 1.8. a rede fiat o atendimento e muito bom. a única coisa que as vezes irrita um pouco e o dualogic no comando normal. ele deixa o carro bastante econômico na cidade porém deixa o carro meio manco e demora um pouco pra gente se acostumar que o cambio tem algumas manhas. já na estra com o sport ativado e ótimo, pisando o acelerador ele já desce uma marcha e da muita segurança para as ultrapassagens em geral. também tive um com câmbio manual e adorava o carro. em resumo no final das contas a única coisa que me deixou chateado e a ausência do hill holder.

Otimo carro, oferece muito por um bom preço

Philippe Augusto em 03/02/2014

Pontos Positivos

design bonito, direção eletrica muito macia, acabamento de primeira qualidade, motor forte, freio a disco nas 4 rodas, blueme, sensor de estacionamento, roda aro 16 bonita de serie e acabamentos cromados.

Pontos Negativos

este carro tem sido difamado nas midias mas é um otimo carro, quem fala mal nunca dirigiu um antes, alguns podem ter apresentado defeito mas isso ocorre com todos os carros de todas as marcas, é só pesquisar.

é um excelente carro, também tenho um novo ecosport que foi mais caro que o bravo e não chega nem aos pês dele em qualidade de acabamento e nivel de ruido interno, realmente um carro que tem otimo custo beneficio.

Muito bom carro

Dario Alves em 20/03/2014

Pontos Positivos

forte, responde bem quando precisa, confortável, silencioso, bom de dirigir, ar-condicionado bom, e sistema de som original bom, porta malas grande.

Pontos Negativos

como tenho 1.80 m a pessoa que vai atras fica sem espaço confortável, mas nada que incomode muito,

estou com o carro tem 1 mês e esta com 2.600 km já, porinquanto nada de errado no carro, a minha 1° troca de oleo segundo a concessionaria deve ser fita com 5 mil, então em breve estarei trocando, mas o carro é bem completo ja na versão essence, tem tudo pena que a fiat, não sabe fazer propaganda dos seus carros superiores pois o bravo era para vender mais do que vende hoje.

Muito bom carro. Econômico.

Anderson lyra em 21/07/2014

Pontos Positivos

confortavel, econômico muito bom carro

Pontos Negativos

o cambio manual poderia ser mais preciso.! poderia ter 6 marcha para ajudar na economia.! seria ótimo.! os mostradores do painel poderiam ser mais modernos.!

Fiat Bravo é um Carrão.

Michel Dianiks Offman em 29/05/2012

Pontos Positivos

o carro é ótimo! muito confortável, o ar condicionado automático dualtemp é muito bom, blue&me é uma mão na roda quando está no meio do trânsito e a direção elétrica dual drive city é simplesmente uma maravilha.

Pontos Negativos

acho que o radionav poderia ser um pouco mais atualizado.

quando decidi comprar o bravo meus amigos falaram que eu era doido e não entendia nada de carro, mais pesquisando um pouco é fácil perceber o porquê muitas pessoas falam tantas asneiras sobre o carro. motivos: muitos nunca entraram ou até mesmo fizeram um teste drive no bravo; outros porque leram que alguns donos tiveram problemas ficam dizendo que o mesmo não presta (mais se pesquisarem sobre o cruze, corolla, civic e focus, também vão encontrar várias reclamações) e são ótimos carros. oque não pode acontecer é algumas pessoas que não gostam da fiat ficarem desconto sua raiva no bravo, o carro ótimo e merece elogios.

Ótimo Carro ! Apesar do Preconceito.

Gleyce Santana Santos em 29/05/2012

Pontos Positivos

bom, no começo desconfiei do carro, porém hoje estou muito satisfeita e acho o carro muito bonito. o motor apesar de ser um pouco mais fraco que seus concorrentes é bem esperto e sem falar no acabamento interno que além de agradável é bem superior que outros modelos oferecidos no mercado. design moderno; acabamento de primeira; muito confortável; entre outros. se não fosse o preconceito de muitas pessoas o carro tinha tudo para ser um dos melhores em seu segmento.

Pontos Negativos

o câmbio apesar de ser muito bom depois que o motorista aprende a utiliza-lo corretamente poderia ser automático até mesmo para diminuir um pouco do preconceito com o carro. e só para avisar os desinformados que acham o carro muito caro, as concessionárias oferecem um desconto em torno de 3% a 4% em cima do preço descrito no site.

o carro apresentou alguns problemas e devido os mesmos as pessoas estão falando muitas besteiras a respeito, mais vale lembrar que alguns lançamentos também estão apresentando algumas falhas mais nem por isso deixam de ser bons carros, como é o caso do fiat bravo que por sinal é um ótimo carro dentro de seu segmento.

Carro excelente!

Adriano Brito em 15/10/2012
Bravo Sporting 1.8 16V (Flex) 2013

Pontos Positivos

o design da versão sporting é bellísimo. o carro é extremamente estável. o freio do carro é eficiente e preciso. a suspensão é muito macia. baixo nível de ruído no interior do veículo. a direção elétrica, com a opção city muito boa.

Pontos Negativos

pouco espaço nos bancos traseiros. pouco torque do motor entre mil e dois mil rpm. quando se está reproduzindo mídia pelo usb o controle das pastas só é possível pelo volante. a assistência técnica da fiat deixa um pouco a desejar para quem está acostumado à gm e vw (embora seja bem superior a das outras montadoras que vendem aqui no brasil).

as críticas que o modelo recebe são injustas. com relação à potência do motor, que é inferior a dos principais concorrentes (embora seja superior às versões 1.6 do 308, focus e golf), ela é mais do que suficiente para rodar nas estradas nacionais onde a estabilidade e a poder de frenagem contam mais que a potência do motor. com relação ao medo do modelo sair de linha, como aconteceu com o brava, lembro que o carro ainda é vendido na europa, e considerando o tempo que os carros lançados na europa levam para chegar o brasil, acredito que o bravo continue a ser fabricado no brasil até 2016. paguei r$ 55.000 em um bravo sporting, acho esse carro a melhor opção de hatchs até r$ 60.000, ganhando das versões 1.6 do 308, focus e golf. na comparação com o i30, perde no motor e cambio, mas ganha no design, estabilidade, frenagem e assistência técnica. a comparação com as versões 2.0 do focus e 308 e com o gm cruzie é injusta pois esses carros são bem mais caros que o bravo.

Poderia ser ótimo veículo, mas...

Eder rodrigues em 06/08/2013

Pontos Positivos

direção muito macia e segura freios abs comandos internos à mão estabilidade design

Pontos Negativos

radio nav: não é touch, não desliga orientação por voz e acesso às pastas é péssimo. cheiro forte de combustível no interior do veículo quando tanque está cheio

com 10 mil km, ao passar em um buraco, a roda de liga abril completamente em toda a sua circunferência. além da garantia não ter coberto, não consigo encontrar a disponibilidade de nova roda em nenhuma concessionária e muito menos no mercado paralelo. o mínimo que se esperamos ao comprar um veículo nacional é disponibilidade de peças. nota zero para a assistência técnica. deveria ter esta opção nos atributos.

o melhor carro que já tive

Aureo galvao filho em 29/06/2013
Bravo Sporting 1.8 16V (Flex) 2013

Pontos Positivos

confortavel para dirigir e oferece segurança até em alta velocidade

Pontos Negativos

quando o tanque de combustivel encontra cheio exala cheiro de gasolina para interior do carro.