FiatBravo2016

Fiat Bravo 2016 

6 versões a partir de R$ 49.199
8,4
(18 opiniões)
Avaliação Geral
8,4
Avaliação média baseada em 18 opiniões
9,1
Conforto / Acabamento
7,1
Consumo
8,4
Custo /
Benefício
9,6
Design
9,1
Dirigibilidade
7,2
Manutenção
8,7
Performance
Opiniões
Bravo Dualogic
5,6
Bravo Sporting 1.8 16V Dualogic (Flex)
Willian Soufia Jr.
em 19/09/2017
Pontos positivos: carro muito bonito. não tive nenhum tipo de problemas mecânicos, teto solar muito agradável, direção eletrica muito boa
Pontos negativos: não gostei do carro não tem resposta nas retomadas perincipalmente quando mais precisamos sair rápido como cruzamentos e etc. um defeito que ocorreu as vezes trava na marcha re ai tenho que desligar e ligar o carro para voltar a funcionar consumo muito auto 6km/l no etanol e 9 na gasolina valor de revenda horrível aparece algumas mensagens no painel que só somem se desligar o carro
Comentários: carro muito bonito se pensa em comprar um brava fique cinte q vai casar com o carro pois o valor de revenda é baixo principalmente se for dualogic!
Carro Top , porém, queimado no mercado pela própria FIAT !!!
9,4
Bravo Sporting 1.8 16V (Flex)
eduardo
em 01/06/2017
Pontos positivos: design, acabamento , instrumentos , consumo ( meu carro faz em média 10,3 km/l na cidade e já chegou a fazer 14 na estrada (sem ar condicionado ligado)... obviamente isso depende muito da tocada de cada motorista...
Pontos negativos: nenhum
Comentários: o ponto negativo fica para a fiat, que não trabalha bem o marketing de alguns produtos, fazendo com que as pessoas não saibam mais a respeito de certos carros ,sustentanto o conceito de muitos que acham os carros que fabrica fracos e ruins de mecânica ... além de que, ao invés de fazerem atualizações nos modelos(como as outras montadoras fazem ), prefere tirar do mercado, gerando alta desvalorização e grande insatisfação dos clientes com a marca...
Carro excelente o problema é a ganância da Fiat e esse troca, troca de modelos
9,1
Bravo Sporting 1.8 16V Dualogic (Flex)
Paulo Roberto Dantas
em 07/04/2017
Pontos positivos: design, conforto, acabamento, consumo, valor de seguro, segurança, manutenção relativamente barata.
Pontos negativos: altura relação ao solo, mas isso é problema mais das condições de nossas ruas do que problema do carro pois por ser esportivo e ter o design que tem esse é o jeito dele. vazamento de óleo na junta do cárter (crônico da fiat).
Comentários: veículo excelente, foi meu primeiro usado e da de dez a zero em muito hatch médio pena mesmo a fiat não manter seus carros no mercado e oferecer preços competitivos.
Tjet Maravilhoso!
10,0
Bravo T-Jet 1.4 16V
Roger Tjet
em 08/12/2016
Pontos positivos: carro maravilhoso. excelente custo benefíco. o modelo top de linha, tjet, possui tecnologias que nenhum outro modelo possui como o asr com esp (controle de tração e de largada) hill hold, caixa italiana (premiadíssima) de 6 marchas, turbo com overbooster e rodas em alumínio 17 polegadas. caro perfeito para quem quer um esportivo de médio porte (muito melhor do que os pequenos chamados de rocket pocket, pois os médios são mais espaçosos e confortáveis) mas não quer pagar os mais de 120 mil em um golf gti. sem falar que o preço dos usados está muito em conta. mil vezes um tjet a um carro popular completo (o preço é praticamente o mesmo). seguro barato; manutenção mais barata que os concorrentes; visual de esportivo de grande porte; se vier com o teto solar então! show de bola!
Pontos negativos: não há. se esse carro for bem cuidado, é só alegrias!
Comentários: deve-se ter atenção na hora da compra de um tjet usado: o carro ideal deve ser original. donos que fazem "upgrades" normalmente trocam turbinas e peças internas do motor e com isso, diminuem a vida útil do conjunto motor + caixa. (que originais duram cerca de 300 mil km rodados sem grandes problemas)
Um dos melhores custo-benefício entre os hatches médios
8,9
Bravo Essence 1.8 16V (Flex)
João Otávio
em 15/10/2016
Pontos positivos: excelente acabamento interno. é robusto e tem bom espaço interno e de porta-malas, para um hatch médio. painel muito bonito e bem acabado, que destoa dos outros veículos da categoria e chama a atenção de todos que entram no carro pela primeira vez. prazeroso de dirigir, com direção confortável especialmente nas manobras, se acionar a função "city". desempenho não chega a ser um ponto forte mas não deixa a desejar. parte mecânica confiável de um modo geral. revisões apenas de 15 em 15 mil quilômetros.
Pontos negativos: faz um barulho ao dar ré que nem os mecânicos da concessionária sabem o que é e simplesmente não dão solução. o medidor de combustível funciona de modo irregular quando se mistura etanol e gasolina no tanque. bebe um pouco na cidade (o consumo na estrada é razoável).
Comentários:
publicidade

Envie sua proposta e compre seu Fiat Bravo

Selecione uma concessionária para enviar a sua proposta

*Seus dados serão enviados para o anunciante

O vendedor entrará em contato para informar as condições de financiamento.

Resultado da simulação

Altere abaixo o valor da entrada ou das parcelas e veja mais opções de simulações.

500 1000 500 1000
publicidade