Fiat Bravo

9,5

Otimo carro, oferece muito por um bom preço

Philippe Augusto em 03/02/2014
Bravo Essence 1.8 16V (Flex) 2014

design bonito, direção eletrica muito macia, acabamento de primeira qualidade, motor forte, freio a disco nas 4 rodas, blueme, sensor de estacionamento, roda aro 16 bonita de serie e acabamentos cromados.

este carro tem sido difamado nas midias mas é um otimo carro, quem fala mal nunca dirigiu um antes, alguns podem ter apresentado defeito mas isso ocorre com todos os carros de todas as marcas, é só pesquisar.

é um excelente carro, também tenho um novo ecosport que foi mais caro que o bravo e não chega nem aos pês dele em qualidade de acabamento e nivel de ruido interno, realmente um carro que tem otimo custo beneficio.

Fantastico

Jose Fernando em 15/01/2014
Bravo Essence 1.8 16V (Flex) 2014

muito moderno e completo desde a versão básica, estou adorando o cambio dualogic melhorou muito comparado a versão anterior.

o barulho do motor passa para a cabine, o do stilo passava menos, mais temos 16 valvulas em vez de 8 do stilo, outra novidade qualquer chuva se o vidro tiver só um pouquinho aberto vai entrar água, acho que o modelo proporciona.

estou adorando, carro esta com 300 km anda bem e tem um bom consumo, comparando com os modelos concorrentes, o melhor custo beneficio, claro estou falando de um carro ate 55000 reais automático ou automatizado, se for comparar com golf, focus, i30 enfim, o carro pode ser melhor mais não vale 30000 a mais. só acho que a fiat investe muito pouco para propaganda deste carro, se eles falassem mais o que este carro tem aumentaria as vendas, no mais estou adorando.

Muito bom carro

Dario Alves em 20/03/2014
Bravo Essence 1.8 16V (Flex) 2014

forte, responde bem quando precisa, confortável, silencioso, bom de dirigir, ar-condicionado bom, e sistema de som original bom, porta malas grande.

como tenho 1.80 m a pessoa que vai atras fica sem espaço confortável, mas nada que incomode muito,

estou com o carro tem 1 mês e esta com 2.600 km já, porinquanto nada de errado no carro, a minha 1° troca de oleo segundo a concessionaria deve ser fita com 5 mil, então em breve estarei trocando, mas o carro é bem completo ja na versão essence, tem tudo pena que a fiat, não sabe fazer propaganda dos seus carros superiores pois o bravo era para vender mais do que vende hoje.

Compraria de novo

Thiago Nogueira em 06/01/2015
Bravo Essence 1.8 16V (Flex) 2014

veículo com ótima dirigibilidade, e conforto invejável! a direção elétrica o deixa bastante prático na cidade. suas rodas aro 16" permitem curvas em alta sem muita dificuldade. atualmente está consumindo cerca de 12 na cidade e estrada. porta-malas com 400l, ideal para uma família pequena

a minha versão não possui entrada usb nem sequer auxiliar, apesar do som permitir sons mp3, o que acho absurdo para um carro desta categoria.

pra quem está a procura de um veículo robusto, confortável, potente a um preço acessível como alternativa aos populares melhorados oferecidos no mercado brasileiro, esta com certeza é a melhor opção.

ÓTIMO CARRO!!!!!

Marcelo em 20/09/2014
Bravo Essence 1.8 16V (Flex) 2014

lindo, potente e faz jus ao nome.

nada a destacar no momento.

realmente um excelente carro, torço para q ñ saia de linha!!!!!!!

Bom, Bonito e era Barato.

Nilson em 26/02/2015
Bravo 1.8 Sporting Dualogic (Flex) 2014

carro muito estável, lindo demais, confortável, bem acabado em comparação aos seus concorrentes de preços similares, cores que impressionam, como a amarela interlagos, vale a pena ter um desse na garagem, carro esportivo com design italiano, chama muito a atenção por onde passa, e ainda é possível melhorar com rodas maiores, faróis de xenon para quem quiser aprimorar.

consumo alto, câmbio dualogic poderia ser melhor, porém se vc souber andar com ele não vai ter problemas, principalmente em um trânsito caótico.

apesar de ter ido na concessionária ajeitar uns barulhinhos, muito satisfeito com o carro.

Muito bom carro. Econômico.

Anderson lyra em 21/07/2014
Bravo Essence 1.8 16V (Flex) 2014

confortavel, econômico muito bom carro

o cambio manual poderia ser mais preciso.! poderia ter 6 marcha para ajudar na economia.! seria ótimo.! os mostradores do painel poderiam ser mais modernos.!