Fiat Bravo

ótima aquisição

Jovenil em 21/09/2015
Bravo Essence Dualogic 1.8 (Flex) 2016

muito bom na rodovia e retomada de velocidade, dirigibilidade muito boa central multimídia bem detalhada com bastante informações, preço bom em vista que os concorrentes oferecem de opcional.

espaço passageiros poderia ser maior, barulho do motor passa um pouco pra cabine.

estou com o carro a 40 dias estou satisfeito com o carro, pena que a fiat não divulga muito esse carro.

bravo t-jet

Naor em 12/01/2016
Bravo 1.4 T-Jet 16v turbo 2016

carro muito confortável e com boa pegada, quando liga o overbooster muda completamento o carro, sem ligar o botão ele fica muito bom para a cidade.

como qualquer carro esportivo a suspensão é mais rígida que o normal.

100%

Guilherme em 22/09/2015
Bravo BlackMotion 1.8 (Flex) 2016

acabamento. esportividade. manutenção.

nada de relevante.

Vários pontos positivos no BRAVO. Aprovado!

Paulo Henrique em 19/05/2016
Bravo BlackMotion 1.8 (Flex) 2016

comprei o veículo a 5 dias e já estou apaixonado. o painel emborrachado é um diferencial no interior deste carro. design muito bonito. com quase 1500kg a saida é excelente. desempenho no etanol acima do esperado na cidade, 11,8 km/l. completissino!

alguns barulhos no interior, como bancos e quebra sol... até hoje estou procurando saber o barulho na luz de teto. por ser um carro estilo sport, tem um barulho interno maior, mas da para se acostumar

Otimo carro, oferece muito por um bom preço

Philippe Augusto em 03/02/2014
Bravo Essence 1.8 16V (Flex) 2014

design bonito, direção eletrica muito macia, acabamento de primeira qualidade, motor forte, freio a disco nas 4 rodas, blueme, sensor de estacionamento, roda aro 16 bonita de serie e acabamentos cromados.

este carro tem sido difamado nas midias mas é um otimo carro, quem fala mal nunca dirigiu um antes, alguns podem ter apresentado defeito mas isso ocorre com todos os carros de todas as marcas, é só pesquisar.

é um excelente carro, também tenho um novo ecosport que foi mais caro que o bravo e não chega nem aos pês dele em qualidade de acabamento e nivel de ruido interno, realmente um carro que tem otimo custo beneficio.

Fantastico

Jose Fernando em 15/01/2014
Bravo Essence 1.8 16V (Flex) 2014

muito moderno e completo desde a versão básica, estou adorando o cambio dualogic melhorou muito comparado a versão anterior.

o barulho do motor passa para a cabine, o do stilo passava menos, mais temos 16 valvulas em vez de 8 do stilo, outra novidade qualquer chuva se o vidro tiver só um pouquinho aberto vai entrar água, acho que o modelo proporciona.

estou adorando, carro esta com 300 km anda bem e tem um bom consumo, comparando com os modelos concorrentes, o melhor custo beneficio, claro estou falando de um carro ate 55000 reais automático ou automatizado, se for comparar com golf, focus, i30 enfim, o carro pode ser melhor mais não vale 30000 a mais. só acho que a fiat investe muito pouco para propaganda deste carro, se eles falassem mais o que este carro tem aumentaria as vendas, no mais estou adorando.

Acertei na compra

Thiago Nogueira em 06/01/2015
Bravo Essence 1.8 16V (Flex) 2014

design muito bonito por fora e por dentro, extremamente confortável, espaço interno muito bom, inclusive no porta-malas, acabamento interno sem comentários... rodas grandes que trazem boa estabilidade. até o presente momento bem econômico, fazendo em torno de 11 km/l na cidade (gasolina).

na minha versão, a fiat deu mole e não disponibilizou entrada usb para o som do carro. as revisões são salgadas, mas é o preço q se paga por um carro melhorado. encontrei um pouco de dificuldade para encontrar acessórios por fora da rede de concessionárias (spoiler, engate de reboque e central multimídia).

me surpreendi com o carro, realmente muito bom. procurei cerca de 3 meses um carro para substituir meu antigo astra hatch 2007, mas não encontrava, ou eram extremamente caros, ou extremamente lisos. ao fazer o test drive me apaixonei e levei o carro, mas hoje com 7.000 km rodados não tenho o que reclamar do veículo, muito confortável pra quem dirige e pra quem viaja nele. porta-malas bem dotado, bancos em couro confortáveis e bem espaçosos. boa pegada no volante, ótima dirigibilidade, acabamento muito bonito. só gostaria que o meu tivesse entrada usb e os botões de farol de milha e trava fossem do lado do motorista e não do passageiro.

Bom, Bonito e era Barato.

Nilson em 26/02/2015
Bravo 1.8 Sporting Dualogic (Flex) 2014

carro muito estável, lindo demais, confortável, bem acabado em comparação aos seus concorrentes de preços similares, cores que impressionam, como a amarela interlagos, vale a pena ter um desse na garagem, carro esportivo com design italiano, chama muito a atenção por onde passa, e ainda é possível melhorar com rodas maiores, faróis de xenon para quem quiser aprimorar.

consumo alto, câmbio dualogic poderia ser melhor, porém se vc souber andar com ele não vai ter problemas, principalmente em um trânsito caótico.

apesar de ter ido na concessionária ajeitar uns barulhinhos, muito satisfeito com o carro.

Muito bom carro

Dario Alves em 20/03/2014
Bravo Essence 1.8 16V (Flex) 2014

forte, responde bem quando precisa, confortável, silencioso, bom de dirigir, ar-condicionado bom, e sistema de som original bom, porta malas grande.

como tenho 1.80 m a pessoa que vai atras fica sem espaço confortável, mas nada que incomode muito,

estou com o carro tem 1 mês e esta com 2.600 km já, porinquanto nada de errado no carro, a minha 1° troca de oleo segundo a concessionaria deve ser fita com 5 mil, então em breve estarei trocando, mas o carro é bem completo ja na versão essence, tem tudo pena que a fiat, não sabe fazer propaganda dos seus carros superiores pois o bravo era para vender mais do que vende hoje.

Muito bom carro. Econômico.

Anderson lyra em 21/07/2014
Bravo Essence 1.8 16V (Flex) 2014

confortavel, econômico muito bom carro

o cambio manual poderia ser mais preciso.! poderia ter 6 marcha para ajudar na economia.! seria ótimo.! os mostradores do painel poderiam ser mais modernos.!