FiatBravo2016

7,1
7,2
Razo?vel
6,7
Bravo BlackMotion 1.8 16V (Flex)
Leandro Pires
em 20/06/2018
Pontos positivos: confort?vel,bonito e completo
Pontos negativos: retomada de velocidade ruim, quando precisa fazer uma ultrapassagem demora demais para o carro responder
Comentários: tirando a retomada um bom carro
Carro excelente
Bravo Essence 1.8 16V (Flex)
sergio
em 12/05/2018
Pontos positivos: carro muito bom,dirigibilidade perfeita,motor,freio,tenho 60 anos j? tive mais de 30 carros,novos e usados,melhor de todos,o meu esta com 56000 km rodados s? troquei pneu ?leo e filtros e bateria acabou pelo tempo j? viajei para o sul v?rias vezes nunca deu nenhum problema, moro na regi?o dos lagos no rio de janeiro, s? ando em alta velocidade perfeito.
Pontos negativos: falta entrada usb e quando abastece fica com cheiro de gasolina por um certo tempo,mas curto tempo, o resto ? perfeito pena que a fiat tira um carro desse de linha.
Comentários: melhor carro que tive e tenho n?o troco por outro pois vou me arrepender,s? sabe o que ? um bravo se dirigir.
Bravo Dualogic
5,6
Bravo Sporting 1.8 16V Dualogic (Flex)
Willian Soufia Jr.
em 19/09/2017
Pontos positivos: carro muito bonito. não tive nenhum tipo de problemas mecânicos, teto solar muito agradável, direção eletrica muito boa
Pontos negativos: não gostei do carro não tem resposta nas retomadas perincipalmente quando mais precisamos sair rápido como cruzamentos e etc. um defeito que ocorreu as vezes trava na marcha re ai tenho que desligar e ligar o carro para voltar a funcionar consumo muito auto 6km/l no etanol e 9 na gasolina valor de revenda horrível aparece algumas mensagens no painel que só somem se desligar o carro
Comentários: carro muito bonito se pensa em comprar um brava fique cinte q vai casar com o carro pois o valor de revenda é baixo principalmente se for dualogic!
Carro Top , porém, queimado no mercado pela própria FIAT !!!
Bravo Sporting 1.8 16V (Flex)
eduardo
em 01/06/2017
Pontos positivos: design, acabamento , instrumentos , consumo ( meu carro faz em média 10,3 km/l na cidade e já chegou a fazer 14 na estrada (sem ar condicionado ligado)... obviamente isso depende muito da tocada de cada motorista...
Pontos negativos: nenhum
Comentários: o ponto negativo fica para a fiat, que não trabalha bem o marketing de alguns produtos, fazendo com que as pessoas não saibam mais a respeito de certos carros ,sustentanto o conceito de muitos que acham os carros que fabrica fracos e ruins de mecânica ... além de que, ao invés de fazerem atualizações nos modelos(como as outras montadoras fazem ), prefere tirar do mercado, gerando alta desvalorização e grande insatisfação dos clientes com a marca...
Carro excelente o problema é a ganância da Fiat e esse troca, troca de modelos
Bravo Sporting 1.8 16V Dualogic (Flex)
Paulo Roberto Dantas
em 07/04/2017
Pontos positivos: design, conforto, acabamento, consumo, valor de seguro, segurança, manutenção relativamente barata.
Pontos negativos: altura relação ao solo, mas isso é problema mais das condições de nossas ruas do que problema do carro pois por ser esportivo e ter o design que tem esse é o jeito dele. vazamento de óleo na junta do cárter (crônico da fiat).
Comentários: veículo excelente, foi meu primeiro usado e da de dez a zero em muito hatch médio pena mesmo a fiat não manter seus carros no mercado e oferecer preços competitivos.

Envie sua proposta e compre seu Fiat Bravo 0km