FiatCronos2019

Fiat Cronos 2019

Sedan econômico, confortável e confiável.

Cronos 1.3 Drive Firefly (Flex)

Carlos E. Catella

em 14/01/2024

espaço interno e porta-malas, dirigibilidade, consumo de combustível, design e manutenção.

atendimento da concessionária na minha cidade

excelente opção de sedan de entrada pelo custo-benefício.

Consumo estrada ?

Cronos Precision 1.8 E.Torq AT6 (Flex)

Laércio Siqueira

em 11/07/2022

excelente carro para uso no dia a dia

consumo cidade, faz 7 no etanol ainda sem ligar o ar condicionado, na gasolina não compensa

viajo pouco então resolvi ver o consumo e no marcador deu 12 por litro, alguém já teve essa experiência?

Recomendo esse veículo

4,7

Cronos Precision 1.8 E.Torq (Flex)

Paulo Gilberto Ody

em 27/06/2022

gostei muito confortável, espaçoso e bom de dirigir, nunca tive carro sedã mas é muito show estabilidade boa também.

vareta do óleo não muito pequena pouco visivel

com os opcionais fica ainda mais show, roda 17 muito linda.

BOM , BONITO ,MAS A FIAT AINDA PECA NA QUALIDADE E DURABILIDADE

6,4

Cronos Precision 1.8 E.Torq (Flex)

marcelo

em 05/01/2021

bonito, porta malas bom ,desemprenho otimo anda mito na estrada

tive problema de barulho na caixa de direção e nos batentes com 25 mil km , decepcionado com a fiat que não quis arcar com conserto ,

comprei zero estava muito contente ate ter barulho na suspensão com 25 mil e o péssimo atendimento que tive com a fiat , parece que a qualidade deixa a desejar

Nao vale o custo beneficio

5,0

Cronos 1.3 Drive Firefly (Flex)

edson oliveira

em 04/12/2020

design / consumo / amplo espaço porta malas

motor com ruido alto, bancos duros e cansativos para viagens curtas, fragilidade do acabamento, porta objetos totalmente inutilizados pela sua mau configuração

acabamento interno de baixa qualidade. com pouco mais de 18 meses de uso, apresentou defeito no flutuante do combustível, alto falantes estourados, ar condicionado com barulho (nao detectado pela concessionaria).

Envie sua proposta e compre seu Fiat Cronos 0km