FiatCronos2021

Fiat Cronos 2021

9,5
BOM , BONITO ,MAS A FIAT AINDA PECA NA QUALIDADE E DURABILIDADE
6,4
Cronos Precision 1.8 E.Torq (Flex)
marcelo
em 05/01/2021
Pontos positivos: bonito, porta malas bom ,desemprenho otimo anda mito na estrada
Pontos negativos: tive problema de barulho na caixa de direção e nos batentes com 25 mil km , decepcionado com a fiat que não quis arcar com conserto ,
Comentários: comprei zero estava muito contente ate ter barulho na suspensão com 25 mil e o péssimo atendimento que tive com a fiat , parece que a qualidade deixa a desejar
Nao vale o custo beneficio
5,0
Cronos 1.3 Drive Firefly (Flex)
edson oliveira
em 04/12/2020
Pontos positivos: design / consumo / amplo espaço porta malas
Pontos negativos: motor com ruido alto, bancos duros e cansativos para viagens curtas, fragilidade do acabamento, porta objetos totalmente inutilizados pela sua mau configuração
Comentários: acabamento interno de baixa qualidade. com pouco mais de 18 meses de uso, apresentou defeito no flutuante do combustível, alto falantes estourados, ar condicionado com barulho (nao detectado pela concessionaria).
Conforto, Espaço, acabamento estabilidade, gostoso de dirigir, nota 10.
Cronos 1.3 Drive Firefly (Flex)
Taise Abrantes
em 05/08/2020
Pontos positivos: confortável, rápido, espaçoso, moderno, ótimo de dirigir.
Pontos negativos: não tem
Comentários: estou com este carro há 14 meses, não quebra, gostoso de dirigir, a cada 2 anos troco de carro e vou pegar outro, já possui vários sedans médios e esse é top. os concorrentes na mesma faixa de preço não acompanham.
só precisa melhorar a economia de combustível e ele sera mais perfeito do que já e.
Cronos 1.8 Precision (Aut) (Flex)
CRONOS FF
em 15/07/2020
Pontos positivos: tudo
Pontos negativos: consumo de gasolina na cidade
Comentários: e tão excelente que nem tenho palavras para descrever.
ótimo carro espaçoso e econômico estou gostando e recomendo
Cronos 1.3 Drive (Flex)
alex
em 13/07/2020
Pontos positivos: espaço interno
Pontos negativos: a porta veio pegando
Comentários: ótimo carro espaçoso e econômico estou gostando e recomendo

Envie sua proposta e compre seu Fiat Cronos 0km