Faixa de Preço KBB™
O Preço KBB™ se baseia no preço sugerido pelas fabricantes + preço dos revendedores + condições de mercado. Essa combinação de dados passa ainda por uma equipe de analistas e gera o preço certo que você pode pagar por um carro novo, para que você possa ter maior confiança e fazer o melhor negócio. Saiba mais
Kbb
Sobre Fiat Doblò
Por baixo do capô
O Fiat Doblò agora é encontrado apenas com motor 1.8 16V flex que rende 130 cv de potência com gasolina e 132 cv com etanol. Ele é sempre acompanhado de câmbio manual de cinco velocidades, com tração dianteira.
Mais do Doblò
O Doblò é oferecido agora apenas em duas versões de acabamento, Essence e Adventure, com capacidade para até sete passageiros. O sexto banco é oferecido de série, enquanto o sétimo assento é opcional e está disponível somente na intermediária Essence. Na configuração Adventure, o Doblò mede 4,47 m de comprimento, 1,76 m de largura, 1,95 m de altura e 2,58 m de entre-eixos. O porta-malas transporta 665 litros, podendo chegar a 2.915 litros com banco traseiro rebatido. O modelo vem ainda com portas laterais corrediças.
Passado
Em 2001, a Fiat lançou seu primeiro veículo multivan fabricado no Brasil, o Doblò, produzido em Betim (MG). O modelo ainda é vendido aqui em sua primeira geração, com opções de passageiro e de carga. Em 2016, o modelo deixou de ser oferecido com motor 1.4.
publicidade
Opinião do dono
7,5
Avaliação Geral
4 avaliações
8,8
Dirigibilidade
Melhor nota
6
Consumo
Pior nota
publicidade
publicidade