Faixa de Preço KBB™
O Preço KBB™ se baseia no preço sugerido pelas fabricantes + preço dos revendedores + condições de mercado. Essa combinação de dados passa ainda por uma equipe de analistas e gera o preço certo que você pode pagar por um carro novo, para que você possa ter maior confiança e fazer o melhor negócio. Saiba mais
Kbb
Sobre Fiat Ducato
Por baixo do capô
O motor que equipa o Ducato, em todas as versões, é o 2.3 Multijet a diesel que rende 127 cv de potência a 3.600 rpm e torque máximo de 30,7 kgfm a 1.800 rpm. O câmbio também é sempre o mesmo: manual de cinco marchas.
Mais do Ducato
Oferecido no Brasil desde 2000, o Ducato é fabricado na planta Iveco Fiat Brasil, em Sete Lagoas (MG). A van está disponível em duas configurações: Cargo e Minibus (para passageiros). A opção Cargo é vendida em quatro versões: Cargo 7,5 m³, Cargo L 9 m³ e MaxiCargo de 10 m³ e 12 m³. Já a opção para passageiros está disponível nas versões Multi Teto Alto (10 passageiros mais espaço de bagagem), Minibus Teto Baixo (16 passageiros mais espaço de bagagem) e Minibus Teto Alto (16 passageiros mais espaço de bagagem.
Interna e externamente, a estética do Ducato traz a assinatura do designer italiano Giorgetto Giugiaro, em colaboração com o Centro Estilo Fiat Auto. Quanto à capacidade de carga, ela varia entre 1.190 quilos (Minibus Teto Alto) e 1.620 quilos (MaxiCargo 10 m³).
publicidade
Opinião do dono
6
Avaliação Geral
8 avaliações
7,2
Dirigibilidade
Melhor nota
4,1
Manutenção
Pior nota
publicidade
publicidade