FiatElba1996

opiniões sobre Fiat Elba 1996

7,4

7,2

Vendo ve?culo parado a dois anos. Estado de conserva??o razoavel

5,4

celia

em 16/01/2019

ve?culo parado a 2canos.

vendo ve?culo parado a dois anos

Chaparia fr?gil,por?m mec?nica excelente

eduardo

em 26/11/2018

carro econ?mico espa?osa e baixo custo de manuten??o

chaparia muito fr?gil

que pena que a fiat tirou este carro da linha, poderia lan?ar uma nova vers?o com o motor fire, dire??o hidraulica e arcondicionado

O carro carro tem chaparia e pintura pra fazer e pneus desgastados

6,1

eduardo

em 26/11/2018

o motor est? bom documenta??o em dias n?o deve nada, parte el?trica boa.

o carro precisa fazer chaparia e pintura geral.

o ve?culo est? rodando por?m precisa de uma reforma geral na chaparia e na pintura

carro para toda a família.

Elba 1.6 IE

vildemar berger

em 18/01/2015

desenvolve bem em rodovia e na cidade, tem motor forte, estabilidade ótima, muito econômico, pouca mecânica apesar do baixo custo das peças, carro recomendável para quem gosta de viajar.

saiu de linha.

PERUA MUITO FUNCIONAL, RECOMENDO!

7,4

Elba 1.6 IE

Ulysses Ricardo de Oliveira

em 04/01/2011

porta-malas enorme, motor robusto ( a minha comprei seminova com 70.000km, tenho ela há 10 anos, está com 300.000km e seu motor continua firme e forte, só vou ter de aplainar o cabeçote agora, mais nada!). aguenta muito peso, viajo com ela direto a trabalho e com a família, carro muito confiavel!

bom consumo original na gasolina, mas se vc optar em passar p/ alcool ela não mantem o bom consumo, já conversei com vários mecanicos. algumas partes de acabamento já não são mais encontradas novas e mesmo usadas são dificeis de encontrar. peças tudo bem, encontra-se sem problemas.

faça a manutenção corretamente de troca de correia dentada do motor pois na linha fiat se vc bobear será fatal!!!

Envie sua proposta e compre seu Fiat Elba 0km